Erik
O quarto incrivelmente roxo me assusta... longa história... Ok, vou contar.
Era uma noite de ações de graças quando eu estava dançando no meu quarto.Tinha acabado de ajudar minha mãe a terminar de rechear o frango.Meu tamanho de 12 anos era considerável o bastante para poder ajudar minha mãe com os ingredientes na mesa.Uma hora depois, meu pai nos chamou no quarto para irmos jantar com a nossa família.Vovô James, vovô Henry, vovó Dayse, tio Niel, tio Bart, tio Finger, tia Moly e tia Kate estavam nos esperando para jantar em família.
Me sentei na mesa ao lado de Hanna, que estava lendo como sempre.
-Querida, não leia na mesa enquanto come!-minha mãe a adverte.
-Deixe-a, minha filha.É bom para a idade dela.O que está lendo, queridinha?-vovô James pergunta.
-Os Assassinatos Mais Macabros na História do País.Conta a história de todos os tipos de assassinatos na época de antes da Super Nova.Baleamento, esfaqueamento, esquartejamento, tortura física e piscológica, maldição espiritual, magia ne...-Hanna explica.
-Já entendemos, filha.-meu pai a interrompe.
-Como deixam ela ler isso?-tia Moly pergunta.
-Ela simplesmente pega na biblioteca pública.-minha mãe dá de ombros.
-É até bom para ela, assim ela vai ser madura mais cedo.-tio Neil comenta.
Nessa época, Hanna teve um estranho interesse por livros de terror e de histórias tenebrosas.Ela só parou depois de perceber que o nome "magia negra" era um pouco racista e que foi por isso que em 2021 começou a ser chamada de "magia ocidental".
-Imagina ela virando uma feiticeira?-tio Bart comenta.
-Eu uma feiticeira?-Hanna pergunta.
-Querido!-tia Kate protesta.
-Mas ela seria tão legal!-ele exclama.
-Não preciso ser feiticeira, sei que toda vez que está aqui olha para os peitos da tia Moly e que cheira ervas no banheiro.Você vive dando tapas na bunda da vovó que não sente nada pela síndrome crônica dela.Não devo esquecer que já colocou um órgão genital masculino de borracha que encontrou na bolsa da tia Kate dentro do vaso da minha mãe e depois colocou na janela da cozinha da nossa vizinha.-Hanna fala maleficamente.
Sim, com apenas 11 anos Hanna tinha conhecimentos maiores que os meus.Mas naquele dia, naquela hora, enquanto todos brigavam, eu peguei o livro de Hanna enquanto ela estava distraída e o abri.A página 267 estava lotadas de imagens de armas e assassinos com caras de pura maldade, tudo roxo.O cara mal encarado de um assassino no canto da página tinha um olhar tão profundo que nunca esqueci.Uma hora depois, fomos assistir um filme de terror em que em uma cena mostra um local todo roxo e escuro onde diversas criaturas horripilantes, como aranhas gigantes (coisas que eu não gosto... ok, tenho medo), e então, desde esse dia, tenho medo de ficar em lugares escuros e roxos.
Estamos sentados na beirada da cama totalmente roxa quando a porta do quarto se abre.
-Nossa, que escada grande, viu.-Jimmy protesta.
-Eu sei, diz minha mãe que é para emagrecer.Agora vem cá.-Padma fala e puxa Jimmy para um beijo.
Os dois ficam lá nos amassos até ligarem a luz e nos verem sentados na cama.Os dois congelam olhando para nós.Por um momento ficamos lá, constrangidos.Então Padma grita de alegria e pula em cima de nós.Caímos na cama com ela em cima da gente.
-O que vocês estão fazendo aqui?-Padma pergunta quando ela levanta.
-Estamos fugindo.-respondo, também me levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cósmicos (Em Revisão)
Ficção Científica2073.Cinquenta anos depois de uma grande explosão cósmica no sistema solar.Durante esses anos o mundo foi afetado pelos raios cósmicos que atingiram a Terra.Catástrofes naturais devastam o mundo destruindo grande parte dos países. Com o tempo, as c...