O Campeonato - Parte 2

163 17 16
                                    

Hanna

A pausa de 10 minutos para a volta da competição é mais longa do que eu pensei que seria.Estou sentada ao lado de Carly na arquibancada onde meu grupo está sentado.

Não posso fazer nada até a minha luta contra o John além de pensar.Primeiro, eu não entendo como conseguimos passar por todas as etapas juntos e tão rápidos.Segundo, John é mais forte e mais rápido do que eu, e ele tem apenas 14 anos!Nada contra...

E terceiro, todos irão direcionar a atenção para mim.Se eu perder, a garota que enfrentou 9 cósmicos sozinha irá ser ridicularizada.Não que minha reputação no acampamento seja algo que eu ligue, o problema é que estou tentando me adaptar com essa nova vida de sobrevivência, e nem sempre irei poder usar meus poderes, o que me deixa nas mãos das habilidades corporais.Mas só de ter chegado aqui já é uma garantia que sou boa, eu acho.

As pessoas começam a voltar para as arquibancadas aos poucos e me preparo para os próximos minutos, até sentir alguém se aproximar.

-Ele valoriza a direita.-a voz de Jerry me alerta.

-O quê?-indago, sem olhar para ele.

-John valoriza mais seu lado direito do corpo e ele nem percebe.Ele é destro, e isso faz com que sua esquerda fique desprotegida já que ele mal usa o braço esquerdo para ataque.-Jerry explica.

-Ah.-falo.-Por que está me ajudando?

-Ele me fez ser desclassificado, então ele também vai ser.-Jerry responde.

Algo me diz que é algo além disso, mas isso importa?Estou mais preocupada com a luta agora.

Greg convoca os finalistas para se dirigir ao campo de batalha... Hanna, querida, isso não é uma narração de um filme medieval.John, que surgiu do nada na arquibancada, me acompanha até o campo.Paramos no centro e olhamos para Greg.

-Parabéns por terem chegado até a final dessa categoria.Vocês, agora, irão lutar entre si até que um caia no chão.Não podem desferir golpes letais ou que cause lesão grave.As facas ainda serão de madeira para evitar esses riscos, mas não poderão empunhar as facas em nenhuma parte do corpo do adversário.O primeiro que cair perde.-Greg fala.

Dois campistas vem até nós e nos entrega duas facas para cada uma de nossas mãos.

-Boa sorte aos dois.-Greg fala e todos vibram.

Começou.

Posicionamos as facas em defesa e nos preparamos para caso alguém ataque primeiro.Vejo que ele está abaixando a guarda e ataco.Giro a faca na minha mão junto com meu corpo e tento acertar seu peito, mas ele bloqueia minha mão com seu braço esquerdo e, com a direita, me golpeia na barriga com a base da faca e depois o rosto com a lateral da "lâmina".

Me afasto por defesa e a arquibancada vibra.

-Desculpe, não é pessoal.-John fala e eu aceno com a cabeça.

Ok, direita é ataque e esquerda é defesa.Ataquei seu peito e ele defendeu.Hora de tentar a esquerda diretamente.

Me impulsiono para frente, dando um golpe com a faca na sua cabeça do lado esquerdo do rosto, mas ele bloqueia com a sua faca e gira a minha com a lâmina, fazendo com que a minha faca quase caia da minha mão.Em seguida, ele me chuta e eu quase caio.

Ótimo, vou ter que dar um golpe de distração.

Ataco novamente diretamente em seu rosto frontal e John bloqueia com as duas facas.Aproveito rapidamente a oportunidade e chuto sua coxa esquerda, que se contorce.Ele solta seu braço esquerdo, deixando apenas uma faca no bloqueio.Giro as minhas lâminas e lanço a faca dele no ar.John distrai tempo o suficiente para mim golpear sua cara com a base da minha faca esquerda.Em seguida, direciono a base da minha outra faca no seu joelho esquerdo, mas é tarde demais.Ele já pegou sua outra faca no ar e atingiu minhas costas e bloqueia meu braço esquerdo com o seu direito.Mesmo com a dor, consigo esticar meu corpo e chutar sua barriga, afastando ele de mim.

Cósmicos (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora