Esquadrão 13 em Ação

216 19 13
                                    

John

Estou em um daqueles momentos em que não sei o que fazer.E detesto isso.Hanna e Erik não seguiram o meu conselho.Foram para a casa daquela garota estranha que parece uma uva que caiu do cacho e foi pisada por uma bota com sola de borracha grossa.Pelo menos podemos monitorar os seus movimentos através do mini drone que os acompanha.

Quando eles entraram no prédio onde estavam os três cósmicos, Carly e Liam foram atacados por causa de pessoas que os identificou das fotos mostradas para toda a Central.Mas, por sorte, escaparam.Billy conseguiu voltar ao esconderijo antes que pudesse ser percebido.Carl está á mais de 6 horas com os olhos vidrados na tela do computador e com os dedos sobre o teclado.Está conseguindo monitorar tudo com os quatro drones.

Um pouco depois da chegada de Carly e Liam, Dylan entra pela porta de metal eufórico.

-O que foi aquilo?!-ele pergunta quase gritando.

-Eles nos detectaram bem no meio do plano.Não pude prever isso.Eu nem sei como eles souberam que Hanna e Erik estavam na Zona Norte!-respondo indignado.

-Você não sabe?! Você é quem montou o plano, devia saber cada detalhe, está nos pondo em risco!-agora Dylan está gritando.

-Você pode se acalmar?-Carly adverte Dylan.

-Acalmar?John quase nos expôs!Agora os outros dois podem ser pegos a qualquer hora!John não está conseguindo fazer nada direito!-Dylan rebate.

Provocações.Eu odeio, detesto, abomino, eu sinto qualquer outra coisa que envolva rejeição.Me viro com raiva em sua direção e o empurro.Ele não cai, mas cambaleia para trás.

-Pelo menos eu tenho feito alguma coisa nessa equipe, enquanto você só tem reclamado da sua posição, do seu dever, do plano, de tudo!-falo.

Ele avança contra mim, mas Carly, em sua forma de diamante, entra no meio e nos empurra para trás, afastando um do outro.

-Vocês dois querem parar?Nós estamos em uma certa vantagem e vocês estão brigando?-ela fala indignada e seu corpo volta ao normal.

-Vantagem?Eu não vejo vantagem nenhuma!-Dylan rebate.

-Nós interceptamos um quarto das tropas, temos três drones á disposição e distraímos a atenção do governo para longe de nós!Eu vi o jornal, acham que estamos em alguma área ao norte da cidade ou da Área Residencial.-Carly relata.

-Eu não sei o que desviou a atenção deles, mas deu certo.Lá está cercado pelas tropas.Hanna e Erik estão no leste da Área Residencial, não tem como eles serem detectados já que estão com um dos mini drones e que seus amigos então sem o monitoramento deles.-Liam completa.

-Viu só, Dylan.Você tem gastado reclamações atoa.Estamos indo para o caminho certo.Depois que eles acharem que estamos na Área Residencial, Hanna e Erik já estarão de volta ao grupo.Amanhã vamos resgatá-los-falo.

-Não que eu tenha algo contra Hanna e Erik, mas... por que se importar tanto com eles?Ok, tudo bem que eles são bem poderosos, mas e se caso eles forem encurralados?Qual o problema em deixá-los?Fizemos isso com os três cósmicos lá na Zona Norte.-Carl fala.

-Porque precisamos deles!Eu tenho certeza que minha pesquisa sobre energia celular cósmica está certa, nós três juntos temos um grande poder.Temos o mesmo DNA cósmico.-respondo.

-Pesquisa?-Carl pergunta.-Ok, não entendi direito.Mas, se vocês são tão poderosos juntos, por qual objetivo você quer usar esse poder todo?

-A Área Restrita.-respondo.

-Área Restrita?Pensei que tivesse desistido disso.-Billy comenta.

-Eu sei, mas não posso... não podemos.Podemos atacar sedes de empresas, monumentos, as tropas, mas se não atacarmos a Área Restrita não vamos conseguir nada.Nem liberdade, outros cósmicos ou respostas.É lá onde posso concluir minha pesquisa sobre o sistema cósmico humano.-respondo.

Cósmicos (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora