A Escapada - Parte 2

155 13 11
                                    

Hanna

A dois meses eu era uma garota na minha.Apenas lia meus livros e não tinha interesse em assuntos diversos.Até eu destruir a minha sala.Esse simples fato, esse único fato, foi o suficiente para me transformar.E de certa forma, tudo agiu estranho em minha volta.

Meu irmão, o blecaute, a aparição repentina de John e seus amigos, Evelyn e seus mistérios, as ações do governo, o Domo, conflitos, perdas, desconfianças e raiva.Tudo isso foi capaz de mudar minha vida, o meu futuro, o meu ser.E não só o meu, do meu irmão e da minha família.E, também, de todos nós.

Mas uma coisa não mudou.A nossa união.Em meio a tantas lutas, dificuldades e desconfianças, permanecemos juntos.As decisões, revelações e perdas não nos separaram, e isso nos tornou fortes.Lutar nos tornou fortes.Porque somos uma equipe.Nós somos o Esquadrão 13.E nada, nada vai nos parar.Nem mesmo centenas de guardas e uma aeronave altamente equipada.

Nossos poderes se colidem com suas armaduras, mas não causam dano.Eles caem e se levantam, prontos para mais rodadas de luta.Então Erik cruza os braços e os erguem juntos, fazendo várias pedras grandes emergirem da terra por todo lado, separadas umas das outras.Giro os braços, sentindo cada pessoa ou arma próximo a nós e seguro os guardas.

-Se separem.Assim teremos mais vantagem.-grito e eles afirmam, se espalhando.

Solto os guardas e todos me atacam.A lembrança do meu primeiro pulso, na Zona Norte da cidade da Central, quando parei as balas dos guardas e elas soltaram sua camada de gelo em minha volta.Da mesma forma daquele dia, estufo meu corpo e um pulso forte jogam todos para longe de mim.

Corro entre as rochas e sou surpreendida por um punho na minha cara.Caio no chão, mas logo me recupero e levanto.O guarda saca sua arma com balas normais.Eu avanço e ele atira.A bala para centímetros do meu rosto.Jogo ela no chão e puxo ele pela gola da armadura.Ele abre os braços com força, me soltando dele.

A luta é rápida, mas brutal.Ele desfere um soco de direita, mas desvio.Uma faca surge em sua luva e ele a investe em mim.Tenta me acertar várias vezes, mas desvio até bloquear um golpe frontal ao meu rosto.Torço sua mão e uso o peso do seu braço como base para envolver minhas pernas na sua cabeça.Caímos, o que me ajuda a quebrar seu braço.

Me levanto e olho para o guarda mobilizado e agonizante.

-Uhul!Eu consegui fazer esse golpe!Depois de duas semanas de treinamento no acampa...-comemoro quando dois guardas me pegam por trás.

Um outro surge na minha frente com um chicote pronto para o golpe enquanto os dois me seguram.O cara se aproxima e uso sua barriga para nos empurrar para trás.Batemos as costas em uma pedra e seus fuzis caem.Faço eles flutuarem e atirarem contra o do chicote e, em seguida, elas se desmontam.

Um zumbido soca o cara que me segura pela esquerda, liberando meu braço.Lhe dou uma cotovelada e depois soco o da direita, que desmaia.

A aeronave lança uma bomba de gás, que logo cobre o local.Então um barulho metálico cai no chão.Erik deve estar manipulando o ar porque a fumaça se esvai.Em meio ao caos está vários e vários droids armados.

-Droga.Estamos em Star Wars, agora?.-sussurro.

Hans aparece ao meu lado quando seis guardas me cercam.

-Eai, filé.-ouço ele falar.-Vamos acabar com eles juntos.

Os seis atacam juntos.Bloqueio o movimento de dois e desvio do soco de um.Agacho e dou um chute no maxilar dele e libero os outros.Eles caem, mas logo se levantam.Um tenta me socar de lado, mas eu bloqueio e retribuo o soco no seu olho.Vejo Hans girar por cima de um guarda e, em seguida, arremessa-lo longe com sua mão.Ao mesmo tempo, damos um soco em dois, cada um em um, fazendo suas armaduras desmontarem.

Cósmicos (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora