Altas Conversas

187 19 2
                                    

Erik

-Aí!-protesto.

-Fique quieto.-Lizzy me adverte enquanto coloca os pontos na minha testa em uma das alas de atendimento.

-Por que não usa os seus poderes?-pergunto.

-Não gosto de usá-los nesse tipo de caso.-ela responde, séria.

-Por quê?-pergunto

-É desnecessário... você pode parar de falar por um segundo?-ela me adverte e eu me calo.-Como machucou?

-O tigre me atingiu e bati minha cabeça numa árvore.-respondo.

Lizzy passa um algodão no meu ferimento.Após terminar a limpeza, se senta ao meu lado.

-Precisamos falar de sua irmã.-ela fala olhando para a parede à nossa frente.

-O que foi?Aconteceu algo com ela durante o treinamento?-pergunto.

-Não, não é isso.É sobre os poderes dela.-Lizzy responde.-Eu observei o uso dos poderes de Hanna.Jerry me disse que é telecinese.Eu não acredito nisso.

-Você acha que ela tem outro poder?Que não é telecinese?-pergunto.

-Não exatamente.Mas, pelo o que eu sei, telecinese é simplesmente um poder que transporta objetos sólidos e líquidos e, ao decorrer da evolução, pode suportar pesos maiores.Mas o que ela fez com aquela árvore... aquilo não é telecinese.É algo mais forte do que imaginamos.-ela responde.

Penso no que John falou sobre Hanna quando nos conhecemos."Eu sinto a energia do poder dela.Ela é muito poderosa".

-Quando ela descobriu os poderes, como eles reagiram?-Lizzy pergunta.

Conto para ela os acontecimentos de quando ela descobriu seus poderes.Desde a parte que nós e nossos pais entramos em discussão até quando eu a abracei e seus poderes pararam de agir.Lizzy é a mulher mais paciente que já vi.Ouve cada detalhe sem interromper.

-Mas e quando vocês se revoltaram contra o governo?Ouve uma reação um pouco mais forte do que esperado?-ela pergunta depois que termino.

Lembro imediatamente de vários detalhes como quando ela desfez os tiros de vários drones, desfez suas armas, quando quebrou o escudo de gelo em sua volta, entre outros vários acontecimentos.Conto os mais impressionantes mas Lizzy nem se empolga.

-Parece que o tipo de telecinese dela envolve com a energia cósmica liberada durante o ato, causando pulsos em certos casos de uso.Eu poderia descobrir a resposta para isso em uma semana mas aqui não tem um laboratório e computadores para investigar.-Lizzy comenta.-Mas isso esclareceu algumas lacunas.

-Ok... mas espera.Por que quer saber disso?-pergunto.

-Você viu o que ela fez com a árvore.Sem contar com o as reações dela durante a revolta na Central.Jerry e eu somos responsáveis por ela e se Hanna apresentar algum risco para o acampamento a culpa seria nossa.-ela responde.

-Risco?Hanna não é nenhum risco!-indago.

-Não estou falando que ela faria isso propositalmente, estou falando que, agora que sei o tamanho da situação, poderei determinar uma forma de fazer com que Hanna possa controlar seus poderes.-Lizzy fala.

Demoro meio minuto para processar o que Lizzy falou porque ela usa palavras tão formais...

-Espera, John tinha um estudo sobre os cósmicos.Talvez ele possa te ajudar.Quem sabe vocês criam um local no acampamento de estudo da biologia cósmica ou algo assim para ajudar os campistas com seus poderes?-falo.

Cósmicos (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora