Chegadas Inesperadas

212 24 0
                                    

Hanna

-Ei!Qual é!Se acalmem!-grito, já sem paciência.

-Se acalme nada!Só porque vocês são poderosos, não significa que o resto de nós tem que ficar de fora!-Dylan grita de volta.

-A gente precisa que você fique com eles!-Erik fala.

-Agora você vai ser o defensor dos inofensivos, Erik?Dá um tempo!-Dylan rebate.

-Pudim!-John grita olhando para dentro da geladeira.

É, eu entendo.Nem eu estou entendendo essa confusão direito.Mas vamos voltar para o começo de tudo.Quando entramos e estudamos o local que será o nosso abrigo.

-Ok, ok.Vamos pular a hora de comemorarmos por sobrevivermos para a hora de pensarmos o que vamos fazer?-Erik fala.

-Está bem.Vamos por isso em prática.-John fala com um sorriso malicioso.

Nós cercamos a mesa e, agora que estamos mais próximos, posso ver que tem muitos papéis espalhados em cima.

-Bom, vou confessar que ainda não sei por onde vamos começar.-John começa e o fitamos.-Calma, gente.Já montei toda a parada.Só falta saber por onde começar.

-Vai direto ao ponto, John.-reviro os olhos.

-Calma estressadinha.Vocês tem que me levar a sério antes.-ele fala.

-Ninguém te leva a sério, John.-Carly comenta.

-Você é um garoto de 14 anos com covinhas e que parece o Hitler com esse bigode que está nascendo debaixo do seu nariz.-Erik comenta.

-Quem é Hitler?-Dylan pergunta.

-Foi um ditador que guerreou contra os Estados Unidos ao lado dos nazistas e que oprimia os judeus.-respondo.-Desculpa, força do hábito.

-É um cara que vi nos livros de estudo dela, pra resumi.-Erik completa.

-Ok, mas isso não quer dizer nada.E tamanho não é documento.-John cruza os braços.

-É sim, uma formiga não vence uma bota.-Dylan levanta a sobrancelha.

-Qual é!Meus poderes podem fazer um buraco na sua cabeça!-John protesta.

Liam fala "exibido" no meio de uma tosse falsa.

-Mas ele até que tem razão.Tamanho não é documento.-comento.-Aliás, Billy foi o mais prestativo hoje pegando as armas.Enquanto a gente batia em guardas e drones.

Eles me olham surpresos e depois dirigem o olhar para Dylan.

-A Lispector ali disse que tamanho não é documento, então não é!-John fala.

-Ok, vamos direto ao assunto.Já desviamos demais.-Erik nos adverte.

-Eu tenho planos de ataque caso for necessário mas não podemos fazer isso com muitos drones nos caçando.-John começa.

-Não, espere.Uma coisa que eu ainda não entendi é qual o nosso propósito com isso tudo.Nós escapamos, nós atacamos as tropas de drones deles, e agora?Vamos sair atirando em todo drone ou guarda que vermos que nem no reboot de Os Mercenários?-pergunto.

-Os Mercenários é top, séria legal.-Liam comenta.

-Imagina a gente entrando na Área Restrita com um carro blindado arrombando todas as portas pela frente?-John fala pensativo.

-Seria muito legal.-Carly comenta.

Eu e Erik fitamos eles.

-Ah, sim.Vai ser mais ou menos isso.-John fala depois de perceber nosso olhar.-Quero dizer, fugimos para mostrarmos que também somos humanos.Que também podemos viver aqui porque não temos outro lugar.Nowan é o único país sobrevivente, pelo o que sabemos.Não é só porque somos diferentes que temos que ser tratados como ameaça.

Cósmicos (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora