Conhecendo Um Pouco Mais das Pessoas

146 19 3
                                    

Hanna

Quando voltamos para a área de treinamento, os olhos continuam a nos observar.Vamos caminhando na direção dos outros do nosso grupo, ignorando os olhares.

Por um momento, meus olhos se cruzam com os do Jerry.Ainda tenho dúvidas sobre ele.Eu nunca vi esse garoto na minha vida, desconsiderando os meus sonhos, é claro.Mas por quê?Qual o propósito daqueles sonhos?

Ontem aconteceu exatamente o que houve neles.Estávamos nós no campo Genesis e Jerry surgiu na beirada do limite da floresta.Mas, ao contrário dos sonhos, não fui até ele.Eu me distanciei.Ao contrário do sonho, também, nós não ficamos felizes vendo um ao outro, mas sim surpresos.Talvez o sonho podia ser uma previsão que iríamos nos encontrar, que iríamos para cá.Mas sinto que é algo muito mais específico.

Quando estamos bem próximos de todos eles, Jerry nos orienta a sentarmos ao lado dos outros, e é o que fazemos.

-Primeiramente quero que me dêem a descrição exata de seus poderes.-Jerry fala.

-Jótum.-John responde.

-Telecinese.-respondo.

-Controle dos quatro elementos.-Erik responde.

-Mudança de qualquer matéria para diamante.-Carly responde.

-Camuflagem.-Billy responde.

-Clonagem.-Dylan responde.

-Todos passaram no treinamento para o cargo de caçadores buscadores.Mas, de acordo com as normas, Billy e Carly passarão por um treinamento mais duradouro.-Jerry continua.-Os outros terão que comparecer ao treinamento todos os dias, às dez da manhã.

-Espera, o que são caçadores buscadores exatamente?-Erik pergunta.

-Eles caçam nossa comida e buscam recursos para o acampamento.-Jerry responde.

-E se não quisermos ser caçadores buscadores?-John pergunta.

-Bom, vocês dois serão obrigatoriamente.-Jerry responde apontando pra mim e para John.-Já os outros poderão escolher.Retalhadores, cozinheiros, feitores, construtores... mas duvido que irão querer ficar no acampamento o dia todo.É um tédio.Caçar na floresta, ir em lugares que nunca imaginaram ir e ser um pouco livre deve despertar interesse em vocês.Não é atoa que é o cargo mais disputado do acampamento.

Falando assim, até que fico animada com meu cargo obrigatório.Mas então lembro do meu outro sonho com que eu sou atacada por um animal estranho no meio da floresta.

-Você disse que a floresta é perigosa.Há muitos animais selvagens?-pergunto.

-Sim, mas a maioria deles não interagem à noite.E vocês serão treinados, saberão lidar com eles.Só os seus poderes te colocam em vantagem.-Jerry responde.

-Ontem, quando subimos a colina, você disse um nome, Shakes...-Dylan começa a falar.

-Shanes.-Jerry corrige.-Não vão gostar deles.Apesar que a maioria da carne que comemos vem desse bicho.Mas é o animal mais perigoso do Domo.Por sorte, poucos rondam nessa área da floresta e se levantam só à noite.E então?Vão aceitar ser caçadores?

Nos entreolhamos e acenamos.Antes que Jerry continue sua orientação, os outros quatro, Will, Palas, Alice e Sayla se juntam a nós.

-Desculpa o atraso.Aquela doida fumante jogou pó na minha roupa.-Alice relata.

-Doida fumante?-Carly indaga.

-Sim, uma garota que faz roupas para os campistas.Ela é drogadona.-Palas responde.

Cósmicos (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora