John
Liam encara o motorista com cara de peixe manipulando-o para que nos leve para a casa de Carl.Vou ser sincero, isso está me assustando, e olha que é difícil me assustar.Estamos nos bancos de trás do carro blindado.Quando desvio o meu olhar de Liam, vejo os outros estranhando a garota nova.
-Ah sim.Gente, essa garota é uma cósmica procurada, como nós.Então ela é bem vinda à equipe.-falo.-Aliás, qual é seu nome?
-Sayd Tompson.-ela responde.Tentamos não arregalar os olhos quando ouvimos esse nome, mas não deu certo.-Podem me chamar de Sayla.
-Ok, mas nossa equipe já está grande demais para mais uma integrante.-Dylan fala.
-Cala a boca, Dylan.Eu disse que ela vai ficar com a gente.-o advirto.
-Desde quando você dá ordens aqui?-Dylan indaga.
-Desde que eu formei essa equipe.Se você não se lembra, se não fosse eu, você e seu irmão teriam sido pegos pelas tropas depois do teste.Se está incomodado com minhas decisões, pode se retirar do Esquadrão 13 agora!-rebato.
Ele se cala e me lança um olhar de fúria, mas eu ignoro porque eu sou eu.Meia hora depois, o carro blindado vira em um local.Ele para e Liam desvia o olhar do guarda.O guardo balança a cabeça e nos olha.
-Ei!Vocês...-antes que ele termine a fala, eu lhe dou um soco de direita no maxilar e ele cai desmaiado.
-Qual foi a necessidade disso?-Hanna pergunta.
-Ou eu socava ele, ou eu deixava ele chamar as tropas.A primeira é a melhor opção, não acha?-respondo com sarcasmo.
Saímos do carro blindado e nos localizamos em um beco apertado.Aqueles becos do lado de um restaurante.À nossa direita, uma porta se abre revelando um Carl.
-Como foram?-ele pergunta.
-Tirando o fato que fomos quase pegos?Fomos muito bem.-Erik responde com ironia.
-O que vamos fazer com isso?-Hanna pergunta se referindo ao carro blindado.
-Vamos ficar com ele, é claro.Vai ser bem útil.-Carly responde.
-Dylan, leve com os seus clones aquele guarda dentro do carro para algum lugar que possam encontrá-lo.-falo.
-Posso colocá-lo encostado em uma parede onde pincharei Esquadrão 13?-Dylan pergunta.
-Deve.-respondo com um sorriso malicioso.-Carly e Liam, peguem o tecido de camuflagem e cubra o carro blindado.
Entro no local ao lado de Carl aonde há uma escada que sobe e um corredor atrás dela.Carl sobe a escada na minha frente e eu o sigo.Ouço os passos dos outros atrás de mim.No topo da escada há uma outra porta que Carl abre.Vamos logo atrás dele.A porta revela um corredor não muito grande que possui quatro portas.Carl nos conduz até a primeira porta à esquerda.Então entramos no comodo que é possivelmente seu quarto.Um local grande para ser um quarto, com computadores, laptops, tudo que é tipo de aparelho eletrônico espalhado por toda a parte do quarto.Uma cama arrumada (arrumada até demais para um garoto como ele), um guarda-roupa não tão grande em outro canto.Quarto totalmente coberto por papéis e posteres de filmes de ficção científica nas paredes.
-Nossa... esse quarto é demais.-comento boquiaberto.
-Com certeza.-Carly confirma.
Nos viramos para ver a reação dos outros mas eles nos olham surpresos com a nossa reação.
-Que foi?O quarto é legal!-falo e eles dão de ombro.
-Infelizmente não temos quarto de hóspedes, mas temos bastantes colchões, e eu posso dormir no sofá.-ele fala envergonhado, tirando seus óculos e limpando as lentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cósmicos (Em Revisão)
Science Fiction2073.Cinquenta anos depois de uma grande explosão cósmica no sistema solar.Durante esses anos o mundo foi afetado pelos raios cósmicos que atingiram a Terra.Catástrofes naturais devastam o mundo destruindo grande parte dos países. Com o tempo, as c...