John
Chego em casa e minha mãe, Jenn, já está me aguardando.
-Aonde você estava para não me avisar?-ela me pergunta.Seus olhos castanhos iguaizinhos aos meus me encaram.Seu rosto é fino e muito branco, seus cabelos são marrons, usa vestido formal preto com várias flores brancas espalhadas pelo tecido e seu salto preto.
-Estava na praça no sul da Área Residencial.Todos que tem um cérebro descente nessa cidade foi para lá por causa desse clima.Desgruda um pouco desse vestido porque você está com ele desde ontem.-falo.
-Mas eu fiquei linda nele!Não vou tirar.-ela protesta.
-Mãe... você não dormiu nele, né?-pergunto desconfiado.
-Não.-ela responde e eu a encaro.-Tá, confesso, umas duas horinhas.Mas ele é tão macio para dormir!
-Que seja, mãe.Eu vou subir.Se precisar de alguma coisa estou lá em cima deitado na cama, mexendo no meu netbook, comendo dois hambúrgueres e três pedaços de pizza enquanto resolvo se devo fugir de casa por causa da sua obsessão por esse vestido e por medo de que isso cause uma esquizofrenia em você.-falo passando por ela e subo as escadas que o seu vestido estava me tampando a visão.
Atravesso o pequeno corredor do segundo andar e entro no meu quarto.Um cômodo grande com uma cama no canto de uma das paredes, um guarda roupa que cobre a outra, um armário onde guardo várias coisas em geral na terceira parede e na última minha mesinha com meus estudos e projetos que tenho feito nas últimas semanas.No canto da mesinha, perto da beirada está um prato com dois hambúrgueres e três pedaços de pizza.
-Meus amigos, que saudade de vocês!-pego um dos hambúrgueres e um pedaço de pizza.
Enquanto como sento na cadeira rotativa vermelha de frente a mesinha, aperto um botão no canto da mesa e surge um monitor grande de vidro na parede um pouco acima da mesinha.Puxo a rampa debaixo da mesinha revelando um teclado preto e tomo posse do controle do computador.
A imagem da parte interna do mini drone que caiu em minha cabeça na hora do blecaute surge na tela e o sistema do computador me mostra o resultado de sua análise.
-O mini drone contém uma fonte de energia interna e externa.Seu sistema é impossível de ser recuperado por causa do tamanho do dano que a sobrecarga de energia causou.Mas um micro transmissor externo revela que ele era controlado por um computador, porém a origem da energia do sensor de hiper matéria cósmica encontrada na parte traseira do mini drone que é conectado com micro sensores em toda sua parte externa não é possível de ser localizada.-leio.-Droga, não era o que eu esperava.
Pego meu livro "Antigas Atividades Cósmicas" ao lado do meu abajur e procuro sobre hiper matéria cósmica.As únicas situações relacionadas sitadas no livro são que quando os cósmicos liberam seus poderes, em outras palavras, usam seus poderes eles liberam uma energia com esse nome.Eu sei que eu posso sentir essa energia.Não tenho muitas escolhas mas terei que aprofundar nisso um pouquinho mais.
Ultimamente coisas estranhas tem acontecido com alguns cósmicos aqui na Central.Como aconteceu a Hanna.Alguma energia de origem desconhecida estava manipulando sua mente fazendo com que ela tivesse alucinações.E eu tenho certeza que essa energia era de hiper matéria cósmica.Mas de alguma forma eu sabia que não vinha de uma pessoa.Estão criando armas.A Área Restrita não revelou nada mas isso já está obvio.Estão manipulando cósmicos de alguma forma para usar seus poderes como armas.Nessa quinta-feira eu encontrei um rastro de uma energia desconhecida nesse sensor, e sei que eram moléculas cósmicas.Essa é a minha maior teoria.Se eu conseguisse entrar naquele prédio da Área Restrita... mas ir lá sozinho é loucura, vou precisar dele.
Saio do meu quarto e desço a escada quando minha mãe grita da sala.
-Para onde você pensa que vai?-ela pergunta.
-Para a casa dos Dogers, preciso resolver coisas da escola com a filha deles que é para entregar amanhã.-respondo já abrindo a porta.
-Então não demore muito.Seu quarto está pior que o...-fecho a porta antes que ela consiga terminar a frase.
Ando pela calçada da avenida principal da Área Residencial enquanto pego meu celular e faço uma ligação para minha amiga Carly.
-Alô?-ela atende.
-Carly, reúna os outros.Precisamos fazer aquele trabalho de escola.-falo com meu sarcasmo automático.
-Ok, não demore.-ela desliga.
Pego um ônibus que vai para as estradas superiores onde ficam as casas flutuantes.Quando chego em sua casa e bato na porta, Carly abre a porta e imediatamente me puxa para dentro.Ela sai me empurrando até o sótão.
Subo a escadinha e atravesso a porta e entro no sótão.Ou o que deveria ser um sótão.Há computadores e livros em todo lugar.Em muitos cantos caixas e coisas velhas se acumulam com a pueira.Dylan de 18 anos, Jena de 16, Liam com 10 e Billy com 8 me aguardam.Todos cósmicos.E ainda tem Carly com 12.
-E então?-Dylan pergunta.
-Eu terminei a análise do mini drone.Não tive uma conclusão mas tenho uma teoria.-respondo me sentando em uma das cadeiras.
-Não queremos teorias, queremos respostas.-Jena protesta.
-Eu sei mas eu estudei os fatos.Os drones são como a maioria mas estão evoluídos.As fontes de energia podem carregar bastante energia, porém a carga do blecaute foi forte demais.-começo a explicação.-Mas o que faz os mini drones localizar cósmicos é um sensor de hiper matéria cósmica.A origem da fonte do sensor sumiu mas deixou rastros, porém mesmo assim não consegui identificar a sua origem.
-Tá tá, fale a sua teoria logo.Não temos muito tempo!-Carly fala.
Vou até um dos computadores e coloco o pendrive com os dados da minha pesquisa.
-Eu tentei analisar a fonte do sensor mais profundamente mas não encontrei muita coisa.Só sei que é algo com muita energia.Mas nada desse tipo está na tabela periódica.Então eu pensei... e se for moléculas cósmicas?-pergunto.
-Está falando de moléculas cósmicas do tipo... que está no nosso sangue?-Liam pergunta.
-De que estão usando outros cósmicos?-Billy pergunta.
-Sim!É a opção mais provável que temos!As moléculas cósmicas não estão na tabela periódica, não estão nos nossos dados e nem é vista pelos olhos!-falo com ânimo na voz.
Eles se entreolham e depois me olham.Eu não acredito que eles não estão acreditando em mim.
-Qual é, gente.É o melhor resultado que tivemos a meses.Foi sorte eu conseguir um drone daquele.Não é todo dia que pessoas como nós conseguimos um mini drone voador idiota que consegue sentir os nossos poderes como os nossos narizes sente o bafo daqueles populares gordos da escola.-protesto.
-Por enquanto é só teoria.Mas vamos considerar.E os irmãos Down?-Dylan pergunta.
Levanto da cadeira e ando pelo sótão.
-Eu os convenci.Eles desconfiaram de mim.Confesso que até por um momento eles estavam certos de acharem que eu queria aproveitar de seus poderes.-falo enquanto olho para o chão de madeira.
-E não está?-Jena pergunta com sarcasmo.
-Não, não mais.Quando eu falei com o garoto, Erik, eu senti... algo.Senti que éramos parecidos.De que tínhamos a mesma energia.Mas quando ele veio com a irmã dele, Hanna, eu senti muito mais.Senti que somos uma força.-olho para eles.-precisamos deles.Eles são a nossa chance.
-E como tem certeza disso?-Dylan pergunta.
-Porque sei que os dois são iguais a mim.-respondo.-Temos o mesmo DNA cósmico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cósmicos (Em Revisão)
خيال علمي2073.Cinquenta anos depois de uma grande explosão cósmica no sistema solar.Durante esses anos o mundo foi afetado pelos raios cósmicos que atingiram a Terra.Catástrofes naturais devastam o mundo destruindo grande parte dos países. Com o tempo, as c...