John
Eu adoraria narrar a parte em que Hanna explica detalhadamente sua teoria sobre o Domo enquanto pula como um coelho com uma estranha felicidade, se esquecendo que o terremoto é culpa dela e que isso pode pegar mal pra ela.Mas não sou obrigado.
Essa é a versão resumida.O Domo serve como um habitat de evolução forçada.Nosso poder é o alvo.Eles querem nos evoluir ao máximo e, quando isso acontecer, eles nos pegam.A forma mais fácil de evoluir os nossos poderes é nos colocar em um lugar onde a natureza selvagem vive.É perfeito para nos obrigar a nos defender com os poderes.Para nos manter vivos, eles produzem, através da natureza do Domo, todo recurso necessário para nos manter vivos e também projetaram o escudo para nos manter dentro sem nenhuma chance de escapada.
-Isso faz sentido.Evelyn falou sobre a nossa evolução durante nossa conversa.-Erik comenta, enquanto andamos apressadamente de volta ao acampamento.
-Ok, mas por que eles querem nossos poderes completamente evoluídos?-Sayla pergunta.
Hanna e Erik me olham.
-As armas!-falamos juntos.
-Eu sabia!Sabia que minha teoria estava certa!Eu sou demais!-me exalto.-Eles nos evoluem para termos poder máximo para manipularmos suas armas!
-É por isso que não contam o que fazem com a gente.Quem não desconfiaria de um confinamento no meio da natureza onde eles nos sustentam com suprimentos?-Jerry indaga.-Pensando bem, não é tão suspeito.
-Mas desconfiariam deles nos tirarem.- fala.
-Mas a questão é por que estão construindo armas?Qual é a ameaça?-Carly pergunta.
-Essa não é a questão, pelo menos não agora.Precisamos saber como iremos sair daqui.-Will indaga.
-Eu senti a energia do escudo, posso me aprofundar mais nisso.Talvez eu consiga manipular ele.Isso iremos resolver depois.-Hanna responde.
-Primeiro temos que falar com Greg.-Palas lembra.
-E convencer a todos.-Alice completa.
-Ótimo.Viraram dupla sertaneja agora.-reviro os olhos.-Mas vocês sabem que será difícil convencer a todos, não é?
-Se não conseguirmos, teremos que provar depois de fugir do acampamento.-Jerry responde.
-Mas se não conseguirmos provar seremos proibidos de voltar.-Erik completa.
-Lá vamos nós sermos rejeitados por um bocado de gente novamente.-Billy resmunga.
Subimos a colina e atravessamos o bosque até chegar na entrada do acampamento.Percebemos o tumulto apenas quando passamos pelo portão.Pessoas feridas e assustadas estão se direcionando para o Coração do Acampamento.Algumas cabanas estão destruídas e vejo alguns corpos desacordados em alguns cantos.
-Jerry!-ouço a voz de Lizzy chamar.-Ainda bem.Pensei que algo tivesse acontecido com vocês na cachoeira.Já faz uma hora que aconteceu o terremoto e vocês não tinham voltado.Precisamos da ajuda de vocês para acalmar os campistas.-ela acompanha nossa caminhada com passo duro enquanto a bainha da sua espada balança em suas costas.
-Ótimo.Agora que a coisa vai ser difícil.-Jerry resmunga.
-Por quê?-Lizzy pergunta.
-Logo vai saber...-Hanna responde.
Quanto mais nos aproximamos do Coração, mais pessoas se amontoam no caminho e somos obrigados a sair empurrando os campistas.Sentimos os pedaços quebrados de madeira no chão quando chegamos lá.O segundo andar da cabana do Coração do Acampamento desabou.Miley Cirus passou aqui?Não que eu saiba quem é ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cósmicos (Em Revisão)
خيال علمي2073.Cinquenta anos depois de uma grande explosão cósmica no sistema solar.Durante esses anos o mundo foi afetado pelos raios cósmicos que atingiram a Terra.Catástrofes naturais devastam o mundo destruindo grande parte dos países. Com o tempo, as c...