Hanna
Todos aparentam estar animados com a "Caça aos Shanes".Confesso que até eu mesma estou.Eu treino com Lizzy todos os dias e aprendi várias de suas táticas de luta... não foram tantas, mas foi o suficiente.
Jerry me contou que sou a primeira novata a ser treinada por ela à cinco anos.Também disse que muitos sentem inveja de mim pois todos querem ser treinados por ela, e isso me dá uma certa vantagem já que o recorde de Shanes abatidos é dela.Ainda tem o John, que também é treinado por ela.John é bem habilidoso comparando comigo...
Ah, quem eu quero enganar?Qualquer um nesse acampamento é mais habilidoso que eu.Todos que já estão aqui à anos aprenderam coisas que ainda nem comecei a receber nos ensinamentos de Jerry e Lizzy.O fato de ser treinada pela ninja do acampamento não vai me ajudar em nada.Meu poder pode até ser vantajoso mas não tenho controle sobre ele, pois quando quero apenas lançar algo longe, um pulso afasta tudo de mim.
É final da tarde, um dia depois do anúncio da caça.Acho que começamos a acostumar com a rotina do acampamento depois de duas semanas e meia.Acordar, café da manhã, treino, almoço, afazeres do acampamento, quatro horas de tempo livre, caça apenas nas redondezas do acampamento (ordem do Greg), jantar e dormir.Parece ser entediante mas cada dia fazemos algo diferente nos afazeres e no tempo livre.E o território de caça está sendo expandido vinte metros por dia.
O nosso alojamento está cada vez mais decorado.Amontoamos os pequenos armários de roupas em cima da janela atrás do sofá, separando um do outro por pessoa.Decoramos as lamparinas com pinturas um pouco escrotas (nem pergunte quais) e colocamos prateleiras nas laterais das nossas camas para colocarmos os objetos que quisermos.Pintamos o banheiro depois de sujá-lo com lama por causa de uma briga que tivemos. Nada demais... a não ser que rasgar as cuecas de John acidentalmente seja algo demais.
Nesse exato momento, estou vestindo a roupa de caça.Calça jeans, tênis de velocista, blusa vermelha de manga curta e uma jaqueta de couro (presente de Lizzy, para John ela deu uma cueca blindada... sem detalhes).Desço para o cômodo de baixo onde os outros estão me esperando.Quando me vêem, ficam boquiabertos.
-O que foi?-pergunto.
-O que aconteceu com seu cabelo?-Carly pergunta.
-E como ficou tão musculosa?-Erik indaga.
Olho para esses detalhes.Tenho desenvolvido poucos músculos desde o duro treinamento com Lizzy.Como eu disse, Erik tem déficit de atenção, só percebeu isso hoje.Já meu cabelo... meu Deus!É a primeira vez que escovo eles desde o teste na Central!
-Espera... meu cabelo era bagunçado antes?-pergunto.
-Não, ele só era sem vida.-Billy responde e nós o olhamos.-Minha mãe é cabeleireira, entendo sobre penteados.Minha mãe fez um daqueles comerciais ridículos de shampoo para cabelo de top less.
Nos entreolhamos e saímos do alojamento pensando em como Billy, um garoto de dez anos, sabe que sua mãe fez um comercial de cabelo de top less.
Nos encontramos com Jerry no meio do caminho para a saída do acampamento.Ele parece agitado.
-Aconteceu alguma coisa?-Erik pergunta.
-Não, mas... nunca ouve uma caçada deste tipo.Todos os caçadores vão sair ferozmente à procura de Shanes.Vai ser um massacre... só não sabemos se vai ser dos Shanes ou de nós.-Jerry responde.
-Estamos preparados.Aqueles caçadores foram feridos porque foram pegos de surpresa.Mas treinamos a manhã toda para isso.-John fala, animado.
-Ótimo... eu daria mais armas para vocês, mas as regras dizem que apenas os que já passaram do processo dos novatos pode portar uma além dos facãos.-Jerry comenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cósmicos (Em Revisão)
Ciencia Ficción2073.Cinquenta anos depois de uma grande explosão cósmica no sistema solar.Durante esses anos o mundo foi afetado pelos raios cósmicos que atingiram a Terra.Catástrofes naturais devastam o mundo destruindo grande parte dos países. Com o tempo, as c...