Revendo os Erros

183 20 4
                                    

John

Saímos da enfermaria um pouco incomodados com os vários olhares de todos os campistas nas proximidades.Muitos deles nos estudam, dão suas conclusões e comentam entre si.Espero que estejam me elogiando, caso contrário cabeças irão rolar.Jerry nos guia pelas trilhas do acampamento.

-Essa área do acampamento é livre.Aqui encontrarão arsenais, locais para se manter ocupado, trocas de materiais, livros...-ele explica.

-Livros?-o semblante de Hanna se acende.

-Sim, mas são livros simples.Também tem livros de alguns escritores amadores daqui do acampamento.-Jerry responde.

-Coitados.Mal puderam compartilhar suas histórias.-Hanna comenta em seus sussurros.

-Aqui também podem mudar a aparência, as roupas, fazer tatuagens...-Jerry continua.

-Tatuagens?Minha mãe não está aqui... boa ideia.-comento com um olhar travesso.

-Ou seja, aqui é só a área de lazer e utilidades. -Jerry completa.

Ele nos faz virar em outra trilha e vamos na direção da colina dos alojamentos.Enquanto subimos o relevo da terra, ainda sinto os olhos de vários cósmicos nos seguir.

-Qual é o problema deles?Por que estão nos olhando?-Carly pergunta.

-Estão estudando vocês.Fazem isso com todos novatos que chegam no acampamento.Fiquem tranquilos, isso é apenas por segurança.Nunca se sabe se o cósmico que acabou de chegar é um melancólico que quer sair matando todo mundo.-Jerry responde.

Entramos nas trilhas entre os alojamentos, que são bem mais espaçosas.Vemos várias pessoas sentadas no canto das paredes de madeira de um alojamento, outras encostadas numa árvore e, até mesmo, escalando os galhos.O bosque em que estamos é amplo e é maior do que se parecia vendo de lá debaixo.

Finalmente Jerry nos direciona até a porta de um alojamento, cujo onde está esculpido em um pequeno pedaço de madeira no topo da porta o número 13.

-Logo o número 13?-resmungo.

-Sim, por quê?-Jerry pergunta.

-13 de Esquadrão 13.Foi o nome que ele deu para a nossa equipe.-Dylan responde.

-Esquadrão 13?Não podia ter dado um nome mais criativo?-Jerry adverte.

-Qual é!Esquadrão 13 porque 13 é o número do azar, e nós estávamos dando um baita de azar para as tropas!-protesto.

-Na verdade, Evelyn disse que era exatamente isso que ela queria que fizéssemos.-Erik fala.

-Mesmo assim foi criativo.-volto a resmungar.

Todos dão de ombro e Jerry abre a porta.Ele nos deixa passar por ela enquanto entramos.Como por fora, o alojamento é feito de madeira maciça por dentro.Também há alguns tipos de madeira que desconheço complementando a construção.Em um canto, um sofá ocupa dois metros e meio de espaço e em outro três beliches ocupam outros seis metros de espaço.À um metro das beliches, uma escada rotativa sobe à um andar superior.Lamparinas ocupam espaço em cima de três escrivaninhas espalhadas pelo cômodo de mais ou menos doze metros quadrados.Um tapete verde água grande cobre o centro do chão do local e pequenos armários ocupam os espaços dos cantos superiores das paredes onde se encontram com o teto.Nada mais do que isso.

-Com o tempo vocês mudam a aparência do alojamento.Poderão pintar, colocar acessórios e tudo mais.O andar de cima é o banheiro.Dois chuveiros, um em cada duas áreas de banho diferentes.Pia, armário, essas coisas de banheiro.-Jerry nos explica.

Cósmicos (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora