Conclusões

165 19 6
                                    

Área Restrita

Evelyn caminha por um dos estreitos corredores da Área Restrita, se dirigindo à sala de observação de Paul.Quando a porta automática faz a análise facial nela em menos de cinco segundos, ela se abre.Evelyn consegue ver à tempo um homem forte e branco, careca, alto e atordoado, vestindo apenas camiseta e calça branca em uma das telas antes que ela mudace de imagem.

-Observando o Soldado Especial?-Evelyn pergunta enquanto se aproxima da poltrona de Paul, onde ele está sentado.

-Sim.Estava fazendo um relatório do estado físico e mental dele antes que a extração de Jena seja concluída.-ele responde sem nem piscar ou desviar o olhar para Evelyn, apenas continua a estudar as telas flutuantes.

-Então ela está preparada.As operações Cavalo de Troia e Evolução Estendida foi um sucesso.-Evelyn confirma, sorridente.

-Excepcional.Os cósmicos capturados foram mandados agora pouco.Logo logo estarão no Domo.-Paul fala.-Lá irão ter um bom progresso com sua evolução.

-Ótimo, não vamos precisar nos preocupar com eles.Não por ora.Já o Cavalo de Troia é algo que está se desenvolvendo.O Plano A foi realizado, e até melhor do que pensávamos.-Evelyn indaga.

-O garoto Keaton tinha razão.Nós temos as respostas da sua pesquisa, e ele tem respostas para as nossas pesquisas.Tiramos esse privilégio dele, por sorte.-Paul confirma.

-Keaton é inteligente.Ele preencheu uma das lacunas vazias do Soldado Especial que o impedia de contribuir a comandos, e o garoto nem desconfia.-Evelyn fala.-Recebemos relatórios mais profundos, arquivos de pesquisa e novos cósmicos capturados.Tudo graças ao Cavalo de Troia.E onde ele está?Onde está o agente que concluiu o Plano A do Cavalo de Troia?

-Ele irá realizar o processo de extração de Jena.Que, aliás, irá começar agora.-Paul responde e digita no monitor transparente do braço da poltrona, fazendo com que as telas se espalhem pelas laterais da sala, revelando um vidro negro que logo fica transparente mostrando um um grande salão de experimentos.Os três andares que compõe o salão é coberto por máquinas, computadores e cientistas.No centro do salão, há uma cadeira coberta por fios que ligam ela nas máquinas e computadores em sua volta.

Jena surge em um dos cantos do salão, acompanhada por um guarda, e vai até a cadeira, sentando nela.A porta automática principal se abre revelando Carl.Ele está vestindo uma roupa completamente de couro e preta, como um agente, segurando seu tablet em uma mão e pondo seu óculos nos olhos com a outra.

-Bem-vinda à sala de experiências, Jena.-Carl fala.

-O que irão fazer comigo?-ela pergunta um pouco aflita.

-Já já irá saber.Não se preocupe.Só vai doer... muito.-Carl responde com um tom sarcástico.-Antes que eu fosse para minha missão, eu te preparei para esse momento.

-Mas não disse que seria doloroso.-Jena indaga.

-É, você tem razão.Mas o que posso fazer?É tarde demais para avisar.-ele responde.

-Você é sempre assim?-Jena pergunta.

-Bom... entrei em uma missão em que eu tinha que fingir ser um nerd inocente para uma equipe de cósmicos, quando, na verdade, sou um soldado altamente treinado e um dos representantes da Área Restrita.Me mostrei confiante, mas isso foi só para pegar informações e, logo depois, atirar em cada um deles enquanto estavam distraídos tentar descobrir como invadir esse prédio pilotando uma aeronave.Então, sim.-Carl responde.

Uma cadeira flutua até Carl e ele se senta.

-Vamos começar.-Carl fala em tom alto.-Jena, posicione os seus antebraços nos braços da cadeira.

Jena obedece e, quando sua pele encosta no metal do braço da cadeira, braceletes de metal cobrem seus antebraços e outras duas estruturas de metal cobrem sua canela.Um capacete desce do teto e cobre a superfície do seu couro cabeludo até sua testa.Outra estrutura de metal cobre seu pescoço.Ela fica lá, imóvel.

-Eu não tentaria se soltar, se eu fosse você.-Carl alerta.

Jena obedece e aguarda.Dez segundos depois, ela sente várias pontadas nas áreas em que as estruturas de metal cobrem. Ela solta um pequeno grito agudo.

-Calma, isso nem é o começo.-Carl fala.-Comecem a extração.

Os cientistas começam a mexer em seus computadores e máquinas.Tudo entra em ação aos poucos.

-Você tem 95% de chances de sobreviver.Você é bem forte, vai conseguir.Quero dizer, o último cara não teve a mesma sorte mas, se serve de consolo, você é melhor que ele.-Carl a "tranquiliza".

Então o processo começa.As agulhas presas na pele de Jena começam a liberar algo em seu organismo que arde em suas veias e artérias.Depois sulga com toda força fazendo seu corpo queimar.Sua pele fica completamente pálida.Tudo é tão doloroso que Jena grita desesperadamente enquanto Carl faz um relatório na sua frente, sem nem mesmo se importar com a sua dor.

Paul e Evelyn observam aquilo tudo como se fosse completamente normal.

-Ela ficou pálida.Irá sobreviver.Deve ficar, no máximo, quatro dias desacordada.-Evelyn comenta.

-Quando acordar, ela continuará com o treinamento para ser nossa mais nova agente.-Paul fala.

-E será a mais forte candidata para o plano B do Cavalo de Tróia.O agente Carl deve ser recompensado pelo seu trabalho com a operação.-Evelyn completa.

-Isso será feito brevemente.-Paul afirma.-Após o processo de extração terminar, o Soldado Especial estará pronto para a transfusão.Depois teremos que testá-lo e suponho que o processo de aprovação irá demorar um pouco menos de um ano.

-Tempo o suficiente de evoluir o protocolo Blaid com os cósmicos do Domo.E também para o início do Plano B.-Evelyn fala.

-Ótimo... mas qual é a situação da...-Paul começa a falar.

-Terminamos aqui.-Evelyn o interrompe e sai da sala.

Cósmicos (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora