Uma Visão Melhor da Coisa

168 19 3
                                    

Hanna

O resto do treinamento foi tenso.Lizzy ficou calada por quase todo tempo, falava apenas para nos alertar de movimentos.Muitos olhares nos cercavam, o que me incomodou bastante.Logo depois somos levados para o almoço no refeitório, onde nos encontramos com os outros.

-O que foi aquilo?-Erik pergunta quando sentamos um pouco distante da fogueira apagada.

-Phill, novamente.-respondo com rancor.

-Ouvi que houve início de uma briga.-Jerry comenta.

-Sim, Phill pegou o braço dela de novo.Ai eu soquei a cara dele.-John fala.

-Eu vou pegar aquele desgraçado.-Erik rosna e se levanta, mas o puxo antes mesmo que possa dar um passo.

-Deixa de ser idiota, Erik.Ir bater nele só vai piorar as coisas.Lizzy o ameaçou e mesmo assim ele continuou com as provocações, imagina com você.-eu o advirto.

-Ela tem razão, e Phill é mais experiente com os poderes do que você, e mesmo que consiga vencê-lo poderá causar dano porque seus poderes ainda não estão em seu controle.-Jerry completa.

Erik bufa mas cede.Ficamos por um tempo tentando absorver os acontecimentos.

-E aquele terremoto?É constante?-Dylan pergunta.

-Aquilo foi causado pelo Greg.Ele tem conexão com as vibrações da pressão atmosférica.Além de terremotos pode causar rastros de devastação.-Jerry responde.

-E eu aqui atirando lazer das naves dos antigos filmes de Star Wars.-John revira os olhos.

O céu nublado troveja, atraindo a atenção de todos.

-Chuva, que saudade de você.A de ontem foi tão fraca.-comento.

-Desteto chuva, estraga o meu cabelo pranchado.-Carly fala.

-Mas você nem passou prancha.-Billy indaga.

-Vai chover logo logo.Se quiserem se distrair a tarde no alojamento é melhor buscarem coisas na área livre.À não ser que vocês queiram ficar na chuva.Mas é bom que estejam bem para hoje à noite.-Jerry alerta.

-O que vai ter hoje à noite?-Erik pergunta.

-Seu primeiro dia de caça.-ele responde e nós o encaramos.-Não se preocupem, será apenas uma prévia.Em dias nublados a floresta costuma ser mal frequentada.

Damos de ombro e vamos cumprir a sugestão dele.Entramos cabana por cabana procurando por distração.Pegamos três livros, um baralho feito de uma estranha folha extremamente resistente e dura, folhas de papéis em branco, lápis de colorir, tesouras, pincéis grades e improvisados e baldes de tinta.Não me pergunte como produzem isso aqui porque eu não faço a mínima idéia.Dylan tem uma estranha ideia de pegar bonecos em miniatura de madeira em uma cabana pequena e fedorenta.

-O que foi?Eu colecionava, não me julguem!-ele protesta depois que o encaramos.

Vamos para nosso alojamento e, um pouco depois de entrarmos, a chuva começa.Enquanto planejamos o que fazer primeiro, a chuva engrossa, o que nos preocupa.

Dylan resolve pegar seus bonecos e enfeitar a superfície da escrivaninha do lado das beliches de várias formas diferentes.Pego um livro que conta sobre uma mulher traída que resolve ser radical na vida e começo a ler.Erik, Carly e John se encaram enquanto jogam baralho, cada um em sua cama.Billy desenha como um artista (ou não) nas folhas em branco.

Quando a tarde começa a se entediar, lembro das latas de tinta e dos pincéis.

-Ei, gente.-chamo a atenção de todos.-Que tal pintarmos o alojamento?-eles me encaram.-Ah, qual é?É melhor do que fazer a mesma coisa a tarde toda.

Cósmicos (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora