Preparando Para o Que Der e Vier

168 17 2
                                    

Hanna

-Mais força!-Jerry me incentiva a socar o saco de pancadas, que é bem resistente, na área de treinamento.

Estou socando o saco violentamente e o mais forte que consigo.Há um mês atrás, eu me repreenderia por fazer isso.Acho que o mundo dá voltas.

-Mais rápido!-Jerry continua com o incentivo e eu dou o melhor de mim, mesmo que minhas mãos estejam doendo e vermelhas.-Pode parar.

Minhas mãos latejam quando paro.Encosto minhas costas no saco e recupero o fôlego, mas o sol não facilita muito.

-Isso tudo foi necessário?-pergunto.

-Claro, vai ter que dar o melhor de si no campeonato.-Jerry responde, analisando minha mão com seus dedos.

-Não vai ser tão difícil assim.-indago, mas minha mente me questiona.-Né?

-Isso depende das categorias que você escolher.-Jerry fala, pegando uma garrafa d'água e me entrega.-Beba.Você precisa.

Enquanto pego a garrafa e bebo, observo Lizzy treinar John e Erik no outro lado da área de treinamento.

-Sem querer ser rude, por que eu estou treinando com você?-pergunto.

-Lizzy acha que seu desempenho com ela foi ótimo, ao contrário dos outros dois.Seu único problema é a luta e resistência corporal, coisa que posso resolver.-Jerry responde, me encarando.-Antes que pergunte, os outros estão treinando com o Will.E antes que pergunte novamente, ele virou treinador porque demonstrou, logo de cara, que é experiente em vários tipos de luta.Você é bem curiosa.

-E parece que você não é só rápido com as pernas.-resmungo.-Consegue imaginar a próxima pergunta de alguém ou eu que sou previsível?

-Talvez ambos.-Jerry sorri com uma pontada de sarcasmo.-Está um pouco inapropriada para o campeonato.

-O quê?-indago.

-Está focada demais, porém não é experiente o suficiente para encarar decisões precipitadas.Sempre pensa antes de agir quando vê a oportunidade, assim você a perde fácil.É, parece que você é previsível.

-Valeu, traga um troféu para mim.-retruco.-O que quer que eu faça?Andar pela floresta a noite sozinha para poder agir por impulso caso um Shane me ataque pra ficar experiente?

-Não, você só precisa de um estímulo.E olha que só falta quatro dias para o...-Jerry começa a falar quando um barulho familiar soa de longe.

Assim como todos no local, me viro na direção do barulho, mas os muros de madeira do acampamento não oferece uma boa visão.Apenas quando cerro os olhos vejo um pontinho preto voando de longe, se aproximando e aumentando seu tamanho.Aeronave em alta velocidade.

-Acho que seu estímulo chegou.-Jerry ri.-Saiba que novatos são um pouco compulsivos no primeiro dia.Você foi um belo exemplo.

Deixo ele de lado e corro, atravessando o acampamento.Solto meu cabelo que estava preso em um coque e verifico se estou com minhas roupas de caça.Quando chego na saída do acampamento, Greg surge e me bloqueia.

-Aonde está indo?-ele me pergunta.

-Receber os novatos.Jerry disse que posso usar isso como estímulo de treinamento.-respondo, surpresa com seu ato.

-Negativo, você não vai.Novatos são compulsivos no primeiro dia pois estão assustados.Você nem foi qualificada a isso, não recebeu o treinamento de prevenção a ataques intencionais de cósmicos.-Greg me adverte.

-Quanta palavra...-sussurro.-Aqui, eu também tenho poderes, ok?Sei me defender.

Greg olha em volta, percebendo a aproximação de alguns campistas que irão na busca dos novatos, e então aproxima sua boca até meus ouvidos.

Cósmicos (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora