MISHA
— Misha, sua vez — Nara disse, me entregando uma sacola de papel de uma loja que eu não conheço. Estamos na clássica troca de presentes natalinos, mas eu não comprei presente nenhum.
Leio o adesivo que está colado na parte de cima.
De: Misha
Para: Eris
Minha mente não estava aqui quando ela chamou meu nome. Estava exatamente em sua cozinha, com a irmã dela me pressionando contra a ilha e eu totalmente... volte para a terra, Misha.
Encaro o pedacinho de papel com nossos nomes. É claro que eles fizeram isso.
Sabe quando seus pais compram presentes para que você entregue aos seus primos nas datas comemorativas? Estou me sentindo exatamente assim.
É a cara da Nara fazer isso, mas eu não lembrava que era a cara do meu pai fazer isso.
Estiquei a bolsa de papel na direção de Eris, que estava sentada no sofá, com um copo de Coca-Cola na mão.
Eris está com uma blusa branca de alfaiataria, calça jeans de lavagem bem clara e um tênis de grife nos pés, combinando com a cor da blusa. O look em si cheira a dinheiro, mas ela me olha com poder. Esse poder me toma dos pés a cabeça. O ar de aristocrata não vem das roupas caras, do perfume ou dos anéis de prata que usa, ele vem de dentro e é algo apenas dela.
Ela tem algo que é apenas dela.
Ajustou a postura e, sem levantar de seu lugar, estendeu o braço para receber o presente. Nesse momento percebo a correntinha que ela esta usando no pescoço, eu só consegui percebê-la por conta do ângulo que estamos. Será que é parecida com a minha?
— Eris, largue de ser preguiçosa e levante para receber seu presente — Nara disse, levantando sua taça de vinho — vamos ver se a Misha acertou na escolha.
Acatou o pedido da irmã, levantou e começou a abrir a bolsa. Um kit profissional de pincéis e dois LPs, sendo um da Maria Bethânia e um do Belchior, foram revelados nas mãos dela.
Eris se surpreendeu com o presente, acho que ela não estava esperando. Eu também não estava esperando.
— Eu comprei isso — reconheci na mesma hora os discos. Fui a loja com a Nara, mas não fazia ideia que seria para Eris, eu nem a conhecia — você gosta de LPs? — estou confusa.
Lembro direitinho do dia que os comprei. Eu tinha acabado de conhecer a noiva do meu pai e passamos a tarde juntas no centro envolvidas com as compras natalinas e conversando sobre a vida. Ela me pediu opinião sobre alguns discos e eu falei o que curtia ouvir. Perdi a conta de quantas lojas visitamos, tomamos um café gostoso numa padaria na praça da cidade e foi lá que Nara me convidou para sair com as amigas dela. Depois disso... bem, a gente já sabe como terminou aquela noite.
— Tenho uma coleção deles — ela olha para os discos como uma criança olha para um brinquedo novo.
Ela tem uma coleção de discos de vinil.
Eu amo discos de vinil.
Esquece os discos de vinil, Misha.
— Obrigada pelo presente — ela me olhou — obrigada pelo kit — olhou para o meu pai.
Será que ela pinta? Quadros? Desenhos?
Eles se entreolharam, meu pai sinalizou com a cabeça em tom de afirmação e Eris abriu um meio sorriso sem jeito. Gosto da forma como eles dois se comunicam. Eles parecem possuir um relacionamento bem legal. Se é que podemos considerar que ela tem a capacidade de nutrir algum relacionamento legal com algum ser humano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANTES QUE ELA VÁ EMBORA | ROMANCE LÉSBICO
RomanceCONTEÚDO ADULTO +18 | HISTÓRIA ORIGINAL O que acontece quando dois universos completamente diferentes colidem? Uma explosão, correto? Correto. Mas antes da poeira e o cheiro de queimado aparecerem, o caos nos faz uma visita e bagunça tudo. Foi as...