ERIS
Sabe quando tudo dá errado no seu dia? Pois bem, tudo deu errado no meu dia. Visitei mais lojas que eu queria, aguentei mais gente chata do que eu achei que poderia, perdi meu isqueiro e ainda o primeiro tempo da porra do jogo. Não, eu não torço pro time brasileiro que está jogando, mas eu odeio o suficiente a Inglaterra para não querer que levem o título.
E, agora, cá estou eu, dividindo uma promoção de chopp com uma estranha que mais grita do que assiste a TV, que definitivamente não entende uma mísera regra de futebol mas que curiosamente chama muito a minha atenção.
Ela me abraçou.
Não percebi quando fui atingida por um corpo pequeno e totalmente em ecstasy. O sorriso dela cobria a maior parte de seu rosto e seus braços eufóricos alcançaram meu pescoço, puxando meu corpo para o dela. Não recusei nosso encontro.
Ela me agarrou.
Por alguns segundos esqueci totalmente que não tinha sido o meu time a ganhar o campeonato já que o meu corpo vibrava tão forte com a energia dela, tão forte, que mais parecia uma bateria de escola de samba na arquibancada do Maraca.
Ela é pequena, tem a pele macia e delicada como um algodão, mas é negra como um céu noturno, e alcança toda a extensão da minha pele. Nosso contraste é muito gostoso de assistir.
A euforia do nosso encontro foi diminuindo, nosso abraço não está tão forte como antes, mas nossos corpos ainda continuam conectados, até que ela nos afasta e volta a tagarelar.— Me perdoe, isso foi totalmente impensado — antes que ela pudesse falar mais alguma coisa, envolvo minha mão em sua cintura, trazendo-a de novo para perto.
O cabelo longo e ondulado com cachos assimétricos tocou meu rosto, o que me tirou uma risada leve.
O cheiro me remete ao verão.
Uma brisa refrescante porém quente.
Uma brisa amendoada e bem quente.
De repente tudo ficou muito quente.
I'm learnin' to walk again
I believe I've waited long enough
Where do I begin?Não percebo quando a DJ inicia o outro set. Só consigo reconhecer agora a música e é uma das minhas preferidas do Foo Fighters. Walk estoura nas caixas de som.
Nossos rostos ainda muito próximos, nossas respirações em desequilíbrio em sintonia. Os olhos de jabuticaba dela me encaram silenciosamente como se fizessem um pedido. Não sei se é a quantidade de chopp que eu tomei ou a euforia de ganhar um campeonato importantíssimo pro futebol brasileiro, mas algo de diferente aconteceu.
Sabe aquele momento que antecede um beijo? Você não sabe ao certo quanto tempo dura, mas existe um misto entre curiosidade e desejo que acontece antes dos lábios se tocarem.
Ela fechou os olhos e aceitou o compasso da melodia. Fiz o mesmo. Suas mãos percorrem minhas costas de cima para baixo, parando na base da minha coluna, quando sobem novamente. Ela fica fazendo isso por um tempo, ainda de olhos fechados, e sentindo apenas a música.Now
(Agora)For the very first time
(Pela primeiríssima vez)
Don't you pay no mind
(Não se preocupe)
Set me free again(Me liberte outra vez)
To keep alive a moment at a time
(Para viver a vida um momento de cada vez)
Meu coração ainda bate acelerado, mas minha mente se transporta para um lugar muito longe daqui. Escutar essa música sempre é uma sensação diferente. 5 anos. 5 fucking anos que a minha vida mudou completamente. E essa música me lembra toda vez que mudanças podem ser boas e que você nunca será o mesmo depois de uma grande colisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANTES QUE ELA VÁ EMBORA | ROMANCE LÉSBICO
RomanceCONTEÚDO ADULTO +18 | HISTÓRIA ORIGINAL O que acontece quando dois universos completamente diferentes colidem? Uma explosão, correto? Correto. Mas antes da poeira e o cheiro de queimado aparecerem, o caos nos faz uma visita e bagunça tudo. Foi as...