AVISO IMPORTANTE
Olá! Como vocês estão?
Estamos nos aproximando da reta final da história, então nos próximos capítulos teremos o desfecho das férias, o tão aguardado casamento e... PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS de personagens que já foram mencionados em outros momentos.
Vocês podem perceber que o livro cita muitas pessoas, mas existe um bom motivo para isso: ANTES QUE ELA VÁ EMBORA é o primeiro livro de uma TRILOGIA. Embora cada livro possua o seu próprio enredo com a jornada do casal principal (com início, meio e fim, podendo ser lido de forma separada), são três histórias que se entrecruzam. Então, a meu ver, faz sentido vocês terem contato com esses personagens ao longo dos três livros. Eu tento criar cada personagem de forma única então vocês ganham o olhar diferenciado de cada uma delas (fez sentido?).
Encarem isso como se fosse uma série de TV com três temporadas, sendo essa a primeira delas. E como toda boa série que se preze, teremos aquele CLÁSSICO capítulo CROSSOVER que reúne vários personagens de outros núcleos (em nosso caso, é um grande crossover do Mabelverso).
Obrigada a todo mundo que tira um tempinho para deixar COMENTÁRIOS e VOTOS. Ler os comentários de vocês me ajuda a saber a qualidade da história e da minha escrita, além de AJUDAR DEMAIS no engajamento aqui na plataforma, permitindo que o livro chegue a mais leitoras.
Agora que eu já falei demais, espero que vocês curtam a leitura assim como eu estou curtindo escrever! Um grande beijão da Eris, Misha, Adria, Catarina, Haru e...
*
MISHA
Sexta-feira à noite
Um dia para o casamento
Dois dias para a viagem
Que carroça barulhenta. A gente só percebe isso quando o motor silencia, e eu volto a escutar o som suave da natureza. Eris virou a chave da caminhonete, ainda com a mão sob a minha coxa, e me olhou. Sua fisionomia está cansada, eu diria até um pouco abatida. Deslizo meus dedos por seu cabelo enquanto observo o local onde estamos.
— Você me trouxe à reserva? — pergunto a Eris, que me olha de forma concentrada.
Estamos no mesmo lugar que ela me trouxe naquele dia em que ficamos sentadas na carroceria conversando até o dia amanhecer.
— Queria ter um tempinho com você antes de chegarmos à casa do seu pai.
— Você está morta de cansada, Eris. Não deveríamos ter dormido tão tarde, ainda mais sabendo que você pegaria a estrada de novo hoje com a Adria e a Haru — continuo acariciando seus fios curtinhos, sentindo a textura na palma da minha mão.
Pelos céus, como eu amo essa sensação. Me deixo envolver pelo ar condicionado gelado, enquanto sua mão puxa a minha, levando-a ao longo de seu rosto, e ela deixa um, dois, três selinhos.
— Eu faria tudo de novo — mais um selinho — foi por uma boa causa.
O sorriso abafado, o hálito do chiclete de canela, o perfume amadeirado, a confusão que só ela causa aqui dentro de mim e...
— Assim que chegarmos, você vai tomar um banho e nós vamos ver algo na TV. Nada de Quimera, nada de nada.
— Ué, mas... é a sua última noite aqui, Misha. — Até Eris sente o impacto do que acabou de dizer.
É, é a minha última noite aqui. Amanhã é o casamento do meu pai e... domingo eu estarei sobrevoando o Atlântico.
— Ei, que carinha é essa? — ela pergunta, me puxando para si. — Não, não, não — ela diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANTES QUE ELA VÁ EMBORA | ROMANCE LÉSBICO
RomanceCONTEÚDO ADULTO +18 | HISTÓRIA ORIGINAL O que acontece quando dois universos completamente diferentes colidem? Uma explosão, correto? Correto. Mas antes da poeira e o cheiro de queimado aparecerem, o caos nos faz uma visita e bagunça tudo. Foi as...