CAPÍTULO 25. Memórias

819 73 162
                                    

BATEMOS 7K DE LEITURAS E 900 VOTOS!!!!

Vocês estão fazendo essa história acontecer, MUITO OBRIGADA!

E para comemorar, temos mais um capítulo essa semana para fechar com chave de ouro a viagem dessa quadrilha <3

Vejo vocês nos comentários, até a próxima, Mabel (:

*

MISHA

Seu Expedito e seu Pepeu são dois fofinhos. Um toma conta de uma padaria enquanto o outro coordena o camping; eles formam uma dupla perfeita! Além de amarem rock brasileiro dos anos 80, eles moram em um casarão todo em madeira e vidro que fica do lado oposto do rio que corta o camping.

Quer mais? Bom... eles nos convidaram para passar a virada de ano na casa deles.

— Gostaria de apresentar vocês a minha neta, Flavinha. Filha, venha aqui — seu Pepeu disse, abrindo um sorriso para recebê-la — quero que você conheça umas moças muito simpáticas que estão em nosso camping.

Ah, se ele soubesse o que está rolando por lá...

Reconheci a Flavia na mesma hora; ela é aquela que estava com a blusa do Zelda. Hoje, Flavia está com uma blusa de botão como Eris e Haru, ela é um pouco mais alta que eu apenas, tem o cabelo escuro e um corte parecido com o de Eris, mas não tão curto, usa um alargador preto na orelha que combina com a armação preta de seus óculos de grau.

Então é por isso que a Gaia está aqui no Sana... tudo faz sentido agora.

— Oi — ela disse sem jeito.

— Larga de ser tímida, Flavinha — Pepeu abraçou a neta e terminou de apresentá-la, juntamente com as amigas.

Ligia, a loirinha e ao seu lado, a morena de olhos noturnos que está em um vestido de grife de tecido branco. Gaia continua bonita como sempre foi.

A Gaia é linda.

Gabriel tem razão: eu vivo em uma sitcom.

*

— Um brinde para começarmos os trabalhos — e todos os copos, taças e longnecks foram levantados.

Denise e Daniela foram convidadas para conhecer os arredores do camping, já que chegaram depois da gente. Estamos sentadas ao redor de uma mesa de centro no jardim do casarão. 

Adria, Eris, Bruna e eu estamos bebendo cerveja, Haru está no whisky e a Catarina com o seu drink colorido de sempre.

Só de olhar, eu lembro da ressaca do Natal, Deus.

— Eu não quero lidar com os e-mails do meu emprego quando eu voltar para a realidade — Adria disse, sentando ao nosso lado.

— Você é jornalista, né, Adria? — eu perguntei, dando um gole na cerveja.

— Feliz ou infelizmente, eu sou — Adria me respondeu.

— E não de qualquer lugar, gatinha — Haru disse, sentando à nossa frente — já ouviu na DeMori?

Se eu já ouvi falar numa das maiores agências de notícias do país? É claro que sim.

— Da Heloísa De Mori?

Adria balançou a cabeça positivamente.

— Tu conhece a Marina Lambert, estagiária de lá?

— A namorada da minha chefe, você quer dizer? — Adria diz.

ANTES QUE ELA VÁ EMBORA | ROMANCE LÉSBICOOnde histórias criam vida. Descubra agora