CAPÍTULO 26. 4x4

944 68 178
                                    

ATENÇÃO!

EXISTE UM MISTÉRIO NO LIVRO

Oi, tudo bem com você? Se você reparar, não há o ponto de vista de quem está narrando o PRÓLOGO do livro, ou seja, você não sabe quem são os personagens da cena. Então, convido você a tentar solucionar esse mistério, que está diretamente relacionado com o desfecho do livro.

Na história há vários detalhes perdidos que entregam as personagens e também alguns pequenos spoilers dos próximos livros... mas são esses detalhes que te ajudam a desvendar essa charada.

Ah, Mabel, mas eu não quero pensar em nada, só quero ver/ler lésbicas sendo felizes e se amando... não há problema nenhum nisso. O mistério só existe para que a leitura fique mais divertida. Você não precisa torrar neurônios, pois tudo será explicadinho no seu devido tempo <3

Vejo vocês nos comentários, abraços, Mabel (:

*

MISHA

— O que aconteceu aqui? — pergunto assim que chegamos ao ateliê dela.

Latas de tinta, um andaime no meio do cômodo, jornais e fitas adesivas em todas as janelas e portas.

— Reforma de ano novo — Eris responde, fechando a porta.

Reforma de ano novo?

— Desculpe pela bagunça, inclusive, mas já combinei com a Adria que vamos terminar de pintar o restante esta semana. Estará mais habitável nos próximos dias, prometo.

Andamos até a escada que dá acesso ao segundo andar. Nas paredes não há mais retratos nem pinturas, Eris retirou todas as fotos que estavam aqui no vão da escada. Subimos. Ela abriu a porta e mais mudanças... os móveis estão todos trocados de lugar... e não há tantos livros na estante também, não há os quadros antigos e eu acho que até a cortina foi trocada. Alguém realmente fez uma grande limpeza de ano novo.

Deixo minha mochila sob a mesa, pego meu carregador e procuro uma tomada para carregar o celular.

Fui surpreendida quando Eris me girou nos calcanhares e caminhou comigo até a parede da porta. Ela espalmou sua mão no tijolo frio e me colocou contra ele, selando nossos lábios em um beijo intenso. Suas mãos pararam na altura dos meus seios. Eris encaixou suas mãos nas laterais deles, e com os polegares alcançou meus mamilos, ainda por cima da camiseta de algodão preta que eu estava vestindo.

Passo minhas mãos por debaixo de sua camisa, costas, cintura, bunda, e que...

— Eu pensei que você estivesse cansada — falo assim que nossas bocas desgrudam-se e sinto um arrepio percorrer minha pele com o toque dela.

— Misha, eu estou há três dias dormindo com você de calcinha do meu lado naquele inferno de colchão de ar. Eu posso dormir o tanto que o meu corpo precisa mais tarde...

E eu tenho certeza que fiquei mais excitada ainda depois de escutar isso.

— Meu corpo agora só precisa de você — Eris alcançou minha boca mais uma vez, nosso toque, nossa pele, o cheiro dela... Eris ainda está perfumada da noite anterior, e o aroma de seu perfume já está misturado ao de sua pele, tornando-o ainda mais... envolvente, como se isso fosse possível.

Porque tudo nela me causa essas explosões de...

— Já disse que eu gostei dessa sua saia? — ela perguntou baixinho no meio do nosso beijo enquanto levanta minha saia por completo e encaixa ambas as mãos em minha bunda.

ANTES QUE ELA VÁ EMBORA | ROMANCE LÉSBICOOnde histórias criam vida. Descubra agora