Como recompensa por termos batido 1k de leituras, vou disponibilizar mais um capítulo essa semana.
Desde já peço perdão pelos erros, não estou com muito tempo para revisar o texto e para que vocês não fiquem sem capítulos estou mandando direto.
Até a próxima, Mabel (:
*
ERIS
— Você está fazendo isso de propósito. Qual o seu problema, porra? — ainda não consigo acreditar que ela foi capaz de se fingir de interessada na guria só para me atingir ou seja lá que merda está pensando.
— Meu problema? É assistir de camarote a pessoa mais importante da minha vida jogar as chances que ela tem de viver, no lixo — Haru me deu o maior tapa sem mão.
— Inacreditável, Haru, inacreditável — ela me sorriu de forma cínica.
— Então, aquela conversa ontem no meu quarto...? — pergunto.
— Eu precisava ter a certeza do que eu senti na formatura da capeta leite ninho. Então... apenas joguei a isca. Vi o jeito como vocês olhavam uma para outra no Teatro Municipal, seu discurso de ontem não me convenceu em nada. Nem você se convenceu do que falou.
Filha da puta.
— As danças ontem no Quimera...? — continuo perguntando.
— Eu precisava descobrir qual era a dela. E, não, eu não a usei se é o que está pensando. Curti mesmo passar um tempo com a Misha, nós conversamos bastante, ela é mesmo incrível e descobri muitas coisas sobre ela — Haru continua me respondendo da forma mais natural possível — inclusive que o sabor favorito de sorvete dela é café.
Ah, você jura?
— Que bom, Haru.
— Descobri também que ela está bem afim de você.
— E descobriu isso como? Com a sua bola de cristal? — estou com tanto ódio dessa gaúcha descolorida que minha vontade é mandá-la de volta para o seu emprego. Mas, agora, da forma correta.
— Ela não tirou os olhos a noite inteira de você, sua lerda. Bem como não tirou os olhos de você na formatura da Catarina, ontem na ceia e hoje aqui no churrasco. Mesmo você passando o dia ignorando a garota e se exibindo com a ruiva — Haru estala a língua.
— Você sabe muito bem que eu não estava fazendo isso — a encaro com minha fisionomia fechada — e a Bruna é nossa amiga... apenas amiga.
— É claro que eu sei. Quem não sabe disso é a Misha.
— Você é a pessoa mais descompensada que eu conheço, Haru.
— E você é a pessoa mais difícil que eu conheço, Eris. Precisei tomar medidas drásticas, caceta.
"Medidas drásticas" no dicionário da Haru significa: fazer merda.
Acredite, nunca sai uma coisa que preste.
— Tá me dizendo que você fez isso de propósito porque quer que eu curta a minha vida — ela afirma com a cabeça — e você chegou a conclusão que serei feliz com a garota que veio passar as férias e vai embora no final de janeiro? Para a Inglaterra.
Haru sabe muito bem o que esse inferno de lugar significa para mim.
— Não vá por esse caminho... — ela diz — vocês olham de um jeito diferente uma para a outra, a gente sente quando é algo a mais, pelo menos eu acho — ela divaga, olhando para o céu acima de nossas cabeças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANTES QUE ELA VÁ EMBORA | ROMANCE LÉSBICO
RomanceCONTEÚDO ADULTO +18 | HISTÓRIA ORIGINAL O que acontece quando dois universos completamente diferentes colidem? Uma explosão, correto? Correto. Mas antes da poeira e o cheiro de queimado aparecerem, o caos nos faz uma visita e bagunça tudo. Foi as...