ERIS
Aeroporto Internacional de São Paulo
Janeiro, 12 anos atrás
— Boa tarde, Edgar — falo assim que entramos no carro.
— Boa tarde, Dona Eris — ele acena sutilmente com a cabeça.
— Fala, meu parceiro — Haru mete a cabeça entre as poltronas da frente e beija a bochecha dele — sentiu saudade de mim, Edgarzinho lindinho?
— Boa tarde, Dona Haru. Senti sim — mas ele continua sério como sempre.
— E o meu pai, Edgar? — pergunto, já desconfiando da resposta, mas torcendo para que seja diferente dessa vez.
— Acabei de deixá-lo no hospital — ele me olha através do retrovisor. — O senhor Tarcísio pediu para a senhorita ligar para a Celeste assim que chegassem.
Faço o que ele me pede e uma voz feminina muito familiar me recebe.
— Woody e Buzz, já chegaram? — Celeste pergunta, com sua voz dócil de sempre.
Essa é a Celeste, o cérebro do meu pai e salvadora da pátria. Também conhecida como a mulher que limpa a nossa barra quando a Haru faz merda. Celeste sempre está limpando a nossa barra.
— Sim, e estamos saindo do aeroporto agora.
— Que maravilha... Já pedi para trocarem as... — e ela começa a falar e me atualizar tudo o que eu preciso saber antes de chegar em casa, o modus operandi de sempre — ... mas assim que ele sair da cirurgia te ligará.
Já perdi a quantidade de dias que eu não vejo o meu pai e a quem diga que ainda moramos na mesma casa. Ele nunca está quando eu estou e vice-versa, além de viver mais dentro do hospital do que fora.
— Posso ajudar a senhorita com mais alguma coisa, querida?
Seguimos para casa. Assim que chegamos, vou direto pro meu notebook, entro na minha conta do Skype, do Tumblr e Hey you, do Pink Floyd, começa a tocar na página inicial do meu perfil. Quando chega na parte do solo de guitarra eu aumento o volume no máximo e vou para o meu banho.
Eu só preciso de um banho quentinho, minhas músicas e minha cama. Mas meu sossego dura pouco, muito muito pouco.
— Nove horas da noite de uma sexta-feira e você no Tumblr? — escuto a voz da Haru entrando no meu quarto e vindo até o banheiro. — Ah não, eu não tô acreditando que a gente acabou de chegar de uma viagem mó daora e tu vai ficar enfurnada no computador, velho.
Ela acha que eu não sei que ela também gosta de fazer isso e ler fanfic... gauchinha hipócrita.
— Haru, só me deixa — eu grito, mas quando dou por mim ela está me encarando parada no batente — Ah, velho, sai daqui, eu tô tomando banho — viro meu corpo, ficando de costas para ela.
Privacidade? Para que privacidade?
— Tudo o que você tem, eu tenho. — Ela continua falando — E adivinha? Tu não faz o meu tipo, Eris. Gosto de garotas simpáticas, você é ranzinza demais... Termina logo seu banho porque tenho uma surpresa para você — ela diz, saindo do cômodo.
Eu não quero surpresas. Eu não gosto de surpresas. Sabe do que eu gosto? Do meu canto. Mas eu acho que ninguém entende isso.
— E o Rio? É mesmo tudo isso o que falam? — escuto Haru perguntar mas não faço ideia para quem seja.
— É isso tudo e mais um pouco. E as cariocas, ah, as cariocas... — uma voz baixinha se aproxima sutilmente. Eu conheço essa voz...
— Só falta me dizer que virou a casaca e já está falando biscoito, mano — outro estalar de língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANTES QUE ELA VÁ EMBORA | ROMANCE LÉSBICO
RomanceCONTEÚDO ADULTO +18 | HISTÓRIA ORIGINAL O que acontece quando dois universos completamente diferentes colidem? Uma explosão, correto? Correto. Mas antes da poeira e o cheiro de queimado aparecerem, o caos nos faz uma visita e bagunça tudo. Foi as...