Após a cerimônia, a Sra. Ferri fez questão de me exibir como troféu , como se quisesse provar alguma coisa para as pessoas que estavam ali. Ela me levou de mesa em mesa e me apresentou para seus familiares e amigos, todos eram pessoas estranhas para mim e isso só me assustava ainda mais.
De repente, notei três rostos familiares em uma mesa perto da janela. Olhei para lá umas três vezes para ter certeza que não estava tendo alucinações, afinal toda aquela situação era de enlouquecer qualquer um.
Quando nos aproximamos mais da mesa pude confirmar que realmente se tratavam das minhas melhores amigas, Bianca , Celina e Amanda. Ao mesmo tempo que fiquei feliz em vê-las, me questionei sobre como souberam do casamento e de como chegaram ali. As três pareciam felizes e levantaram para me abraçar.__ Que bom que vocês estão aqui, meninas!__ as palavras saíram acompanhadas de lágrimas discretas. __ Tenho tanto a dizer...
__ Parabéns pelo casamento, amiga . __ disse Celina , enquanto me abraçava. __ Tudo está perfeito!
__ E parabéns pela esposa , __ falou Amanda. __ que além de linda é milionária.
__ E fez questão de nos entregar o convite pessoalmente , já que você estava ocupada demais escolhendo seu vestido de noiva e as jóias que usaria hoje. __ comentou Bianca , me alfinetando.
Elas não faziam ideia que eu não estava ocupada demais com o vestido de noiva , com jóias ou me empenhando para casar com uma milionária. Com certeza a Sra. Ferri deve ter inventado alguma história para convencê-las de que eu estava me casando por vontade própria.
O mês que fiquei longe de tudo e todos foi para tentar pensar em uma maneira de não precisar me casar com aquela mulher, mas ao mesmo tempo fui obrigada a me preparar para o casamento. Tive que cuidar da pele , fazer depilação íntima , comprar roupas , sapatos e lingeries , ir ao salão de beleza , manicure e tudo mais. E tudo isso acompanhada da assistente pessoal dela e de seguranças para o caso de eu pensar em fugir.__ É uma longa história , meninas. __ falei , querendo contar tudo.
__ Que você terá tempo de explicar em outro momento , querida . __ se intrometeu Simone , com um sorriso mentiroso no rosto. __ Depois da nossa lua de mel , pode convidar as suas amigas para passarem um final de semana conosco. Aliás, faço muito gosto na amizade de vocês. As meninas não riram de você quando levou aquele tombo.
__ Nós nunca iriamos rir da nossa amiga. __ afirmou Bianca.
__ Eu sei disso , meninas . __ disse eu , segurando as mãos delas. __ Obrigada por estarem aqui comigo. __ completei.
__ Onde vão passar a lua de mel? __ perguntou Celina , nada discreta.
Será que era pedir demais para não tocarem em assunto de lua de mel? Eu já queria me matar para não ser tocada por aquela bruxa.
__ Como tudo aconteceu muito rápido, e tivemos que correr contra o tempo para que tudo saísse perfeito nesse momento tão especial para nós, decidimos ficar em casa mesmo para que Soraya possa descansar um pouco. Depois a levarei para conhecer a Europa. __ respondeu Simone com seu ar altivo.
__ Que romântico! __ as três falaram ao mesmo tempo.
__ Falando em romântico... __ disse Simone , segurando minha mão. __ Está na hora de você jogar o boquê , querida.
Isso era mesmo necessário? Já estávamos casadas e eu ainda era obrigada a jogar o bendito boquê! Coitada da pessoa que pegasse , teria um azar danado.
Então , Simone me tirou de perto das minhas amigas e me levou para o centro do salão.__ Para quê esse circo , Sra. Ferri? __ perguntei de cara fechada. __ Já nos casamos!
__ Não tem circo nenhum , sua ingrata. __ respondeu ríspida. __ Só quero fazer as coisas do jeito certo.
__ Jeito certo? __ confrontei-a. __ Você me comprou! Onde isso pode ser certo?
__ Eu salvei o seu pai de ser morto , e você de ser estuprada por um Sheik que tem idade para ser seu avô. __ falou quase encostando a boca na minha. __ Depois que deixasse de ser pura ia passar de mão em mão. E eu garanto que os homens não iam querer ser gentis como estou sendo agora com você. __ segurou minha cintura. __ Então , trate de colocar um sorriso nesse belo rosto e me trate com respeito.
__ Você está bem longe de ser uma super heroína. __ tentei me soltar dela. __ Você vai me estuprar e me manter presa como eles fariam.
De repente , ela me segurou mais forte e me beijou. Eu não consegui me soltar , então mordi o lábio dela e em segundos senti o gosto de sangue.
A desgraçada não perdeu a pose e suportou a dor . Após finalizar o beijo me puxou para uma mesa mais reservada.__ Antes de pensar em fazer qualquer coisa para me ferir, lembre de que , eu sei de todos os passos do seu pai e que posso acabar com a vida dele a qualquer momento. __ me ameaçou. __ Então , seja uma boa esposa e tudo ficará bem.
__ Desgraçada! __ xinguei.
__ É apenas um aviso, querida. Agora , me dá um beijo de verdade. __ riu sínica.
__ Vai se foder!
__ Vai ser um prazer domesticar essa oncinha selvagem. __ passou a língua nos lábios.
Novamente , ela se aproximou da minha boca e me beijou. Só que dessa vez não tentei nada por medo de que algo acontecesse com meu pai. Tudo que fiz foi corresponder aos movimentos que os lábios dela faziam , mesmo sem muita noção do que era um beijo.
Felizmente o beijo não durou muito e logo ela me soltou.__ Você já beijou alguém antes , Soraya? __ ela perguntou com um sorriso no rosto.
O que eu deveria responder? Não tive muito tempo para pensar numa boa resposta, então achei melhor dizer a verdade.
__ Não, Sra. Ferri. __ respondi , tentando esconder meu rosto, eu estava envergonhada. __ Nunca beijei ninguém antes.
__ Que bom, querida. __ disse ela, beijando minha mão com delicadeza. __ Isso é maravilhoso. Você será só minha por completo. __ afirmou.
...
Na hora de jogar o boquê, torci para que a pessoa que o pegasse tivesse mais sorte que eu, e tivesse a chance de casar por amor e não forçada como eu fui.
Me virei de costas , contei de 1 até 3 mentalmente e joguei o boquê sem fazer cerimônia. Logo uma mulher começou a pular de felicidade, e era a tal Melinda.__ Agora eu finalmente vou desencalhar! __ falou , enquanto era parabenizada pelas outras mulheres.
__ Parabéns, amiga! __ disse Simone , abraçando-a. __ Quem casar com você será um sujeito de sorte.
__ Obrigada, grandona. Seu casamento me deu sorte. __ falou Melinda , toda animada.
Depois de falar com Simone , Melinda veio falar comigo e me deu um abraço.
__ Sorria , menina. Tudo vai dar certo para você.
__ Assim espero, Melinda .
...
Também teve o momento de partir o bolo e de fazer o brinde. Parecia que meu estômago ia embrulhar quando Simone me deu bolo na boca com o garfo dela , e ainda me fez dar bolo na boca dela também. Eu me senti uma marionete idiota.
Durante o jantar não consegui comer nada, pois não tive fome. Simone e meu pai ainda tentaram me fazer comer , mas nada descia. Aquele era o pior momento da minha vida....
Eu e meu pai nem tivemos muito tempo juntos depois do jantar, pois Simone alegou estar cansada e se despediu dos convidados , me levando para dentro da mansão com ela.
NOTAS DA AUTORA:
Oi , amores 😘
Espero que estejam gostando da fic.
Não esqueçam de votar e de comentar.Como será a lua de mel delas?
Abraços Lady T ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
PURA - Simoraya
FanfictionSoraya Antonelli é uma linda jovem que acabou de completar 18 anos e de passar para o curso de Administração na melhor faculdade do Estado. Recém saída de um renomado colégio interno, ela não tem ideia do que a aguarda. Seu pai acabou torrando toda...