35- MUNDO AZUL OU ROSA

687 89 34
                                    


Os olhos de Simone não paravam de brilhar olhando para minha barriga, que ainda nem dava sinal de que carregava uma vida. Mas nosso filho estava ali sendo gerado e em alguns meses chegaria para alegrar o castelo Ferri , e para ser a criança mais amada desse mundo.
Eu que antes não queria aceitar a ideia de dar um herdeiro para a Lady Ferri, agora eu me sentia imensamente feliz por estar grávida e mal via a hora de poder segurar meu bebê no colo.

__ Você não tem noção do quanto estou feliz, minha princesa. __ falou Simone, parando de beijar minha barriga e subindo os beijos até minha boca. __ Você vai me dar um filho! __ mais selinhos.__ Um herdeiro Ferri! Isso é maravilhoso! Eu te amo tanto, minha Pequena...

__ Eu também te amo, Grandona, e já amo tanto o nosso filho! __ chorei emocionada. __ Estou ansiosa para segurar ele no colo.

__ Estou tão feliz, meu amor!

__ Eu também estou, amor. __ beijei-a.

Logo os beijos foram ficando cada vez mais intensos , e um calor tomou conta de mim. Eu queria transar , e transar até o sol nascer. Então não perdi tempo e comecei a desabotoar a blusa de Simone, deixando claro as minhas intenções.

__ Pelo visto a minha gravidinha quer comemorar...__ falou Simone em tom malicioso, ficando por cima de mim.

__ Quero comemorar a noite toda. __ disse eu enquanto recebia os beijos dela no meu pescoço. __ Ahhh...__ gemi de prazer.

__ Seu desejo é uma ordem, minha rainha. __ sussurrou sensual.

Dito essas palavras, Simone terminou de tirar sua blusa , e em seguida tirou seu sutiã. Os seios dela eram tão atraentes , e os mamilos já estavam bem durinhos. Eu não tinha dúvida de que ela era umas das preferidas do tempo, a mulher era feito vinho.

__ Eu quero peitos. __ pedi.

__ Safadinha...__ ela soltou uma risadinha safada e colocou um dos seus peitões na minha boca.__ Mama com força. Isso ... Ahh...

Era gostoso demais ouvir os gemidos de prazer da minha mulher. Ela adorava quando eu chupava seus peitos, e eu me deliciava em proporcionar esse prazer.
Primeiro fiz uma doce tortura no direito e depois fiz o mesmo com o esquerdo. Para finalizar deixei vários chupões em cada um.

__ Você ainda está usando roupa demais. __ observei, ela ainda estava de calça.__ Deixa eu revolver isso.__ abri o zíper e tirei sua calça, expondo sua calcinha de renda preta. __ Como alguém pode ser tão gostosa?

__ Eu sabia que você ia gostar dessa calcinha. __ disse Simone, jogando a calça no chão.

__ Combina perfeitamente com sua pele de porcelana.__ elogiei. __ E com o tom rosado da sua boceta.__ completei.

__ Desse jeito você me deixa toda molhada.__ a voz dela já estava rouca de tanto tesão.

__ Molhada com certeza você já está.__ falei convencida.

__ A puta sabe que não precisa de muito para me deixar molhada por ela.

__ Então está molhadinha...__ levei minha mão até sua boceta suculenta e acariciei com carinho.__ Que delícia... Eu quero chupar essa boceta até beber todo o mel.

__ Só se você me deixar tirar esse vestido e a sua calcinha.__ falou Simone.

__ Sem calcinha eu já estou.__ confessei.

__ Então já foi jantar pronta para me dar? __ riu safada.

__ Claro. __ respondi. __ Eu queria dar para você desde hoje à tarde, mas não tivemos tempo. Então, eu resolvi ir pronta para o jantar.

PURA - Simoraya Onde histórias criam vida. Descubra agora