21- SÓ SE FOR DE TESÃO

1K 112 36
                                    

Não consegui pregar o olho um segundo sequer. Minha cabeça ficava dando voltas como se estivesse confundindo sonho e realidade, eu não parava de pensar na noite que tive com Simone.
Mesmo sem marca nenhuma pelo corpo e sem a presença dela ali no quarto, eu não queria acreditar que tudo não passou de um doce sonho.
...

Mais ou menos às 7:15 arrumei a cama e fui tomar banho. Eu precisava de um banho de água fria para acordar para a realidade.
Demorei um pouco no banheiro, pois decidi lavar o cabelo. Quando terminei meu banho , escovei os dentes, vesti um de meus roupões e saí do banheiro.
Na mesinha que ficava ao lado da minha cama havia uma bandeja de café da manhã. Em uma das poltronas estava Carmelia toda arrumada com um vestido Prada preto de mangas compridas. No rosto tinha uma maquiagem leve , seu cabelo estava preso e para completar, ela estava de scarpin preto de salto bloco.

__ Que senhorinha mais chique! __ elogiei. __ Desse jeito , logo vai arranjar um namorado.__ completei .

__ Deixe de bobagem , menina . __ ela riu. ___ Eu nem tenho mais idade para isso.

__ Quem disse que não tem? __ perguntei. __ Você é linda , elegante, charmosa e muito inteligente. Sem dúvida , tem muitos pretendentes. __ acrescentei.

__ Você é muito gentil, querida. __ ela sorriu.

Eu particularmente já tinha reparado na maneira como o motorista de Simone olhava para Carmelia. Não restava nenhuma dúvida de que ele estava mesmo interessado nela.
Assim que eu tivesse chance iria dar uma mãozinha para os dois. O Sr. Henrico era um homem maduro, bonito, tinha belos olhos azuis, era charmoso, educado, de confiança e era solteiro. Pelo que as meninas da cozinha comentaram , ele nunca se casou. Era o par perfeito para Carmelia.

__ Gentil é um certo motorista de olhos azuis que fica todo sorridente ao lhe ver. __ comentei , como quem não quer nada.

__ Nem venha imaginando coisas, Soraya. __ ela ficou toda vermelha. __ Henrico e eu somos apenas amigos.

__ De uma boa amizade pode nascer o amor , sabia?__ fiz um coração no ar.

__ Quer saber o que eu acho? __ ela perguntou , me encarando.

__ Quero. __ respondi.

__ Eu acho que você já está delirando de fome. __ ela soltou uma risadinha. __ Por isso está falando essas coisas.

__ Lá vem ela me dando fecho só para mudar de assunto...

__ Na bandeja tem sanduíche natural, morango , melão, iogurte natural, biscoito caseiro e suco de melancia. __ explicou , apontando para a mesinha. __ Está tudo do jeito que a menina gosta. Então, coma tudinho ou terei que falar para Simone que você só belisca.

__ Então é você a informante da Lady Ferri...__ levantei uma sobrancelha. __ Eu suspeitava desde o princípio.

__ Saiba que todos os funcionários são informantes da Simone. Eu só dou uma mãozinha.

__ Pelo visto, estou mesmo sendo vigiada aqui no Castelo Ferri.__ fingi estar chocada.

__ A Sua esposa lhe quer muito bem e os funcionários daqui também. __ falou. __ Todos estão felizes com sua presença e querem cuidar de você.

__ Eu até gosto dessa atenção toda. __ confessei.__Faz eu me sentir acolhida de certa forma.

__ Você é o raio de sol do castelo Ferri. __ falou , beijando minha testa. __ A felicidade que Simone ficou com o casamento de vocês não passou despercebida. Você dará continuidade à família Ferri , um herdeiro fará o coração de Simone ficar cheio de esperança. Ela sempre quis ter uma família.

PURA - Simoraya Onde histórias criam vida. Descubra agora