A primeira noite sem Simone no castelo não foi nada fácil. Eu demorei a pegar no sono , e acordei várias vezes durante a madrugada.
Tudo no quarto lembrava Simone e a ausência dela me causava um pânico que nunca imaginei que sentiria um dia. Eu que antes quis ser livre, agora queria estar presa nos braços dela.
Quando o dia amanheceu, mandei uma mensagem para Melinda, perguntando como minha esposa estava e me vesti para malhar. Como tínhamos academia em casa , optei por um top e um shortinho preto. Fiz um rabo de cavalo , coloquei o tênis , e antes de sair do quarto arrumei a cama.
...Para não me exercitar em jejum , decidi passar na cozinha e preparar um suco verde. Eu nunca me acostumaria com o tamanho gigantesco que tinha a cozinha do castelo.
__ Bom dia , pessoal! __ falei simpática, cumprimentando os funcionários que já estavam trabalhando.
__ Bom dia, Sra. Ferri. __ todos responderam ao mesmo tempo.
__ A senhora deseja alguma coisa? __ perguntou uma moça loira de olhos azuis, com o nome Adele no crachá.
__ Obrigada, Adele. Só quero um suco verde, mas eu mesma preparo. __ respondi , abrindo a geladeira para pegar os itens que eu precisaria.
__ Certo, Sra. Ferri. __ ela respondeu, simpática. __ Se precisar de ajuda, estou aqui.
__ Obrigada.
Então preparei meu suco, coloquei no meu copo térmico e saí da cozinha. Quando eu já estava no corredor que levava para a academia , meu celular vibrou. Era uma mensagem de Melinda no whatsapp .
MELINDA: Bom dia, querida. A Simone acordou bem melhor e bem disposta. Pelo rumo das coisas, ela sairá da UTI em breve.
EU: Que notícia boa, Melinda! Mal vejo a hora de Simone poder voltar para casa. Ela perguntou por mim?
MELINDA: Perguntou sim , mas ela não quer você por perto, para que não a veja do jeito que está. Então , achei melhor não falar que você voltou para o castelo.
EU: Pelo menos ela perguntou por mim 😍
EU: É melhor mesmo esconder essa informação dela , pelo menos por enquanto.
MELINDA: Tudo dará certo com paciência. 😘
MELINDA: Você foi bem recebida no castelo? Qualquer coisa é só falar comigo, que vou correndo resolver. Simone tem muitos funcionários, e alguns podem se recusar a seguir suas ordens já que você é nova por aí.
EU: Fui bem recebida sim , e está tudo bem. Já conversei com os funcionários e organizei algumas coisas no escritório de Simone.
MELINDA: Finalmente está administrando o império Ferri. 👏👏👏👏 Simone sempre me falava que queria muito que você a auxiliasse na administração dos bens de vocês.
MELINDA: Ela vai ficar tão feliz e orgulhosa quando voltar para casa 👏👏👏
EU: Vou me esforçar para fazer tudo direitinho.
MELINDA: Não tenho dúvidas. Quando começam suas sessões com o Dr. WILIAN?
EU: Amanhã, pela tarde.
MELINDA: Que bom. Você vai fazer academia hoje?
Eu: Estou indo agora.
MELINDA: Então, até mais. Qualquer coisa é só mandar mensagem ou ligar. 😘
Eu: Ok. Até mais 😘
...
Antes de começar meu treino, tomei o suco e fiz aquecimento. Depois conectei meu celular no aparelho de som e coloquei uma playlist latina para dar aquele gás.
Treinei uma hora e quando terminei, fui para meu quarto e tomei um banho. Depois de me arrumar , interfonei para a cozinha e pedi que levassem meu café da manhã para o escritório , pois eu tinha muito trabalho a fazer e não queria perder tempo.
Para minha sorte , eu tinha Carmelia. Ela me auxiliou bastante, e no começo da tarde já havíamos terminado de organizar a papelada que faltava.
Simone tinha muitos funcionários de confiança que cuidavam dos seus interesses , mas nada melhor do que a neném dela para fazer esse trabalho. Apesar de ter apenas 18 anos , eu sabia como lidar com números e muita coisa que envolve administração e contabilidade.
Na escola , eu não era apenas a líder de torcida gostosa e popular. Eu era estudiosa , esforçada e só tirava notas altas. Tanto é que passei em primeiro lugar para o curso de Administração.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PURA - Simoraya
FanfictionSoraya Antonelli é uma linda jovem que acabou de completar 18 anos e de passar para o curso de Administração na melhor faculdade do Estado. Recém saída de um renomado colégio interno, ela não tem ideia do que a aguarda. Seu pai acabou torrando toda...