7- PODE CONFIAR EM MIM

1.4K 133 45
                                    


Felizmente meu pé não estava quebrado e só precisou ser enfaixado. Melinda receitou uma medicação para desinflamar e para diminuir as dores. Ela me mandou ficar de repouso por 15 dias sem encostar o pé no chão e me liberou.
No caminho de volta para casa , Simone pediu que o motorista parasse em frente à uma farmácia e desceu do carro para comprar os remédios. Ela voltou em poucos minutos e além dos remédios trouxe também chocolate.

__Eu não sabia qual chocolate você gosta , então trouxe várias opções. __ ela disse  ao me entregar  uma sacola gordinha.

___ Eu gosto de todos os tipos de chocolate. __ falei , conferindo o conteúdo da sacola. __  Porém só posso comer  o diet zero açúcar por causa da minha dieta. Eu era líder de torcida , então sempre tive que  estar em boa forma e não quero mudar isso, mas obrigada pela intenção.  __ expliquei devolvendo a sacola.

__   Então vamos parar  em uma lanchonete nesse estilo  para ver um chocolate para você. __ disse ela. __ Aliás , eu conheço um lugar ótimo. Lá tem essas coisas de dieta e um sanduíche natural delicioso. Tenho certeza que você vai gostar.

__ Não precisa se incomodar , Simone.

__ Não é encômodo nenhum , querida. __ ela insistiu. __ E você precisa comer.

__ Tudo bem então. __ concordei.

Simone foi super atenciosa comigo. Ela me ajudou a sair do carro me colocou na cadeira de rodas e me levou para dentro da lanchonete.
  O local era todo cercado por plantas e a maioria das mesas eram ao ar livre. Decidimos ficar numa parte mais reservada e depois de olharmos o cardápio fizemos nosso pedidos. Simone optou por um hambúrguer vegano e um suco de morango, já eu pedi um sanduíche natural e um suco de abacaxi com hortelã.
  Tivemos uma refeição tranquila e antes de irmos embora , Simone me mandou escolher alguns chocolates e em seguida foi pagar a conta. 
...

  Quando chegamos em casa  fomos recebidas por Carmelia e por outras funcionárias. Todas estavam preocupadas com meu pé e logo se ofereceram para me ajudar , mas Simone deixou claro que ela mesma cuidaria de mim nos próximos dias. Eu sabia que ela estava se sentindo culpada e me aproveitaria bem disso.

__ Estou cansada , Simone. __ falei  com minha voz mais doce. __ Me leva para o nosso quarto , por favor. Eu preciso descansar um pouco.

__ É bom mesmo que descanse , querida. __ respondeu ela. __ Assim esse pezinho lindo sara logo. __ completou .

Ela já estava pronta para usar o elevador  , quando falei:

__ Não quero ir de cadeira de rodas. E não gosto muito de elevador.

__ Isso tudo é desculpa para ir de colinho. __ mostrou um sorrisinho.

__ E se for? __ provoquei também mostrando um sorrisinho.

__ Eu vou adorar. __ confessou.

Então , ela subiu as escadas comigo em seu colo e me levou até o quarto , em seguida me colocou sentada na cama. A primeira coisa que reparei foi que a bagunça que ela fez no café da manhã já havia sido limpa.

__ Agora que já está em seus aposentos , princesa , vou resolver alguns assuntos importantes. __ falou Simone , beijando minha testa.

__ O que é mais importante do que me fazer companhia? __ questionei.

__ Nada , querida. É que quando estávamos no hospital recebi uma ligação da minha secretária avisando  que tenho alguns detalhes importantes da nova coleção de jóias para resolver. __ respondeu , mexendo numa mecha do meu cabelo. __  Mas dá para resolver pelo computador mesmo , então daqui a uma hora volto para lhe fazer companhia.

PURA - Simoraya Onde histórias criam vida. Descubra agora