Acordei em um quarto branco com cheiro de alvejante. Eu estava com máscara de oxigênio, e no meu braço direito tinha uma mangueirinha de tomar soro.
Minha visão estava um pouco turva , e toda aquela claridade estava fazendo minha cabeça doer.
Eu estava no hospital e sabia o motivo. Simone estava dirigindo bêbada e tomada pela raiva , por isso não conseguiu prestar atenção na estrada e bateu o carro. Só lembro de ouvir a voz dela me chamando distante e de acordar naquela cama de hospital.__ Soraya? __ Melinda veio até a cama. __ Consegue me ouvir, querida?__ perguntou, conferindo meu pulso.
__ Cadê a Simone? __ perguntei preocupada. Ela havia sido uma estúpida comigo, mas ainda era minha esposa. __ Como ela está? __ tentei levantar da cama.
__ Não faça esforço, Soraya. __ pediu Melinda, me impedindo de levantar.__ Você ainda está muito machucada.
__ Tudo bem. __ voltei a deitar. __ Onde está a Simone? Eu quero ela aqui... __ comecei a chorar nervosa.
__ Calma , querida. A Simone está bem. __ disse ela tentando me acalmar. __ Ela só foi tomar um café e logo estará aqui com você. Aliás, vou mandar uma mensagem avisando que você acordou.
__ Ela se machucou no acidente? __ perguntei.
__ Simone só teve pequenos arranhões, e nem precisou ficar no hospital. __ respondeu Melinda. __ Já você se machucou bastante por estar sem o cinto de segurança.
__ Eu estava com tanto medo da Simone naquela noite que nem lembrei de colocar o cinto de segurança. __ confessei. __ Ela me jogou no banco do carona, me bateu no rosto e rasgou a manga do meu vestido. Parecia mais uma fera selvagem.
__ Eu sinto muito, Soraya. __ ela acariciou meu rosto. __ Mas essa situação será resolvida. Agora preciso que descanse e não pense mais nisso.
Como eu não iria pensar nisso? Por causa das atitudes erradas da Simone eu estava ali.
__ Há quanto tempo estou aqui no hospital? O que aconteceu comigo depois do acidente?__ não dei pausa. __ Estou com sede , quero água.
__ Se acalme , querida. Daqui a pouco o Neurologista vem conversar com você. __ ela me entregou um copinho minúsculo de água. __ Desculpa, mas você ainda não pode beber muita água.
__ Minha cabeça está doendo, Melinda! __ coloquei a mão na testa. __Cadê a Simone que não chega? __ eu já estava desesperada.
De repente, vi Simone entrando no quarto usando uma clássica camisa social branca e calça social preta. O cabelo estava solto, e o perfume dela me fez sentir falta do nosso castelo. Era como se tivéssemos passado muito tempo longe uma da outra.
Quando ela segurou minha mão, não senti raiva dela pelo que aconteceu. Tudo que eu queria era voltar para casa e que pudéssemos ficar juntas deixando para trás aquela noite triste.__ Você acordou , minha princesa... __ ela chorou segurando minha mão e beijando. __Eu tive tanto medo de lhe perder!
__ Não é bom que a Soraya sinta emoções fortes , Simone . __ disse Melinda, tirando Simone de perto de mim. __ Ela acabou de acordar de um coma.
Coma???
__Por quanto tempo estive em coma? __ me sentei rapidamente.__ Não me escondam nada!
__ Completou um mês ontem , Soraya. Você sofreu um traumatismo craniano por ter batido a cabeça no momento do acidente. __ explicou Melinda.___ Mas não se preocupe, pelo que estou vendo, você não ficará com sequelas. O médico Neurologista vai explicar melhor.
Nunca passou pela minha cabeça que em algum momento da minha vida eu ficaria em coma , e muito menos que passaria um mês numa cama de hospital. Se a sem noção da Simone não tivesse surtado por causa do meu vestido, nada disso teria acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PURA - Simoraya
FanfictionSoraya Antonelli é uma linda jovem que acabou de completar 18 anos e de passar para o curso de Administração na melhor faculdade do Estado. Recém saída de um renomado colégio interno, ela não tem ideia do que a aguarda. Seu pai acabou torrando toda...