"Abri as minhas asas
Voei contigo até chegar ao fim do céu
Pousamos juntos num pote cheio de mel
Lambendo os dedos com sabor de corpo cru".
( Nina Oliveira)A noite estava fria e silenciosa. O único barulho que se ouvia no castelo Ferri era da chuva que caía. Antes de deitar para dormir , dei uma olhada pela janela, só para ver a chuva regando nossos belos jardins.
Eu estava com uma camisola vermelha e um robe por cima , ambos tinham detalhes em renda e eram de seda. Apesar de ter nascido rica , eu nunca tinha usado algo tão caro antes de casar com Simone. Confesso que eu gostava de levar uma vida de luxo ao lado da herdeira do Duque Simon Ferri. Sem dúvida , Simone ia gostar muito de me ver usando o conjunto que ela me deu , a mulher gostava de me ver bem arrumada na cama. Outro detalhe no lock era o colar de ouro egípcio que eu sempre usava só para ouvi-la dizer que o dourado do colar combinava com brilho natural da minha pele.
Minha esposa era mesmo uma galanteadora e sabia como fazer uma mulher se sentir especial.Segundos depois de deitar na cama , ouvi o barulho da porta do banheiro sendo aberta e senti um certo perfume tomar conta do quarto. Eu só podia estar enlouquecendo, não havia ninguém ali. Mesmo assim , levantei , e fui conferir.
A porta o banheiro estava fechada e não tinha sinal de ninguém por lá. Fiz uma busca pelo resto do quarto e também não encontrei nada.
Talvez o cansaço e a preocupação me fizeram dormir rápido e ter um sonho desses que parecem ser realidade. Mas também não era culpa minha, ultimamente as coisas não estavam sendo fáceis.
Voltei para cama e deitei novamente. De repente, escuto passos suaves vindo e novamente aquele perfume marcante tomou conta do quarto. Eu não estava mesmo sozinha.
Antes que eu pudesse pensar em gritar ou sair correndo, senti um peso na cama e o toque de mãos macias nas minhas costas.
Eu conhecia aquele perfume e aquelas mãos, mas não era possível que aquilo estivesse acontecendo.__ Simone?__ perguntei, sem olhar para trás.
__ Quem mais teria a liberdade de te tocar desse jeito, minha menina pura?__ ela respondeu com uma pergunta. Sua voz estava sensualmente rouca.
__ Ninguém, amor. __ respondi , embriagada com o cheiro dela.
__ Acho bom mesmo. Ou terei que matar alguém para ter minha bonequinha só para mim.__ beijou meu pescoço e lambeu o lóbulo da minha orelha.
__ Eu já sou só sua, minha esposa. __ falei , toda arrepiada de prazer. Então ela colou seu corpo no meu. __ Não precisa matar ninguém. __ completei.
__ Só minha... __ disse ela , acariciando meus seios. __ Você está uma delícia com essa camisola. Parece um morango suculento pronto para ser devorado. ___ sua boca logo se apoderou do meuescoço , deixando alguns chupões.
__ Então me devora... __ provoquei.
__ Será um prazer , Pequena.
Então me virei para poder beija-la, e nossos rostos se encontraram. Foi uma surpresa para mim ver seu belo rosto intacto e sua pele impecável.
Simone estava usando apenas um conjunto sexy de lingerie Dior preto de renda, exaltando seu corpo de deusa grega suprema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PURA - Simoraya
Hayran KurguSoraya Antonelli é uma linda jovem que acabou de completar 18 anos e de passar para o curso de Administração na melhor faculdade do Estado. Recém saída de um renomado colégio interno, ela não tem ideia do que a aguarda. Seu pai acabou torrando toda...