27- EU QUERO VOCÊ TODA HORA

841 69 23
                                    


Acordei com o miado da nossa mascotinha. A danadinha estava tentando enterrar seu cocô. Como eu não lembrei de preparar uma caixa de areia para ela?
Eu nunca havia limpado cocô na minha vida, então fiquei sem saber o que fazer.

( A gatinha)

( A gatinha)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






___ Você bem que podia ter esperado um pouquinho, sua folgada. __ reclamei com a coitada da gatinha.__ Ainda são 4:00 da manhã! Todos os funcionários estão dormindo...

De repente, Simone se mexeu na cama. Se ela sentisse o cheirinho desagradável que estava tomando conta do quarto , ia ficar puta comigo.
Pedi ao universo para que Simone não acordasse, mas em menos de um minuto ela abriu os olhos e fez uma careta.

__ Que cheiro horrível é esse?__ perguntou ela se alterando. __ Não acredito que essa fedorenta fez cocô no meu quarto! __ seu tom foi duro.

__ Nosso quarto você quis dizer! __ a corrigi.__ E não fale assim com a coitadinha. Ela é seu presente!

__ Presente de grego , isso sim!

__ Não comece uma confusão, Simone. __ falei séria. __ Eu vou limpar a sujeira da nossa mascote.__ completei, também irritada.

__ Eu ajudo. __ ela falou com a voz mais calma.

__ Não precisa. __ respondi de cara fechada, eu ainda estava chateada.

Me irritava muito a maneira como Simone estava tratando a gatinha. Com certeza se eu tivesse trago para casa um gato de raça comprado em pet shop, ela não o trataria mal.
Outra coisa que me deixou puta da vida foi ver Simone falando " MEU QUARTO". Sem dúvida ela queria me humilhar.

...

Ainda de cara fechada , levei a gatinha até o banheiro e limpei suas patinhas. Depois a coloquei de volta em sua caminha , em seguida peguei papel higiênico e limpei o cocô.

__ Eu vou buscar os produtos de limpeza. __ disse Simone, levantando da cama.

__ Deixe que eu vou.__ a cortei.

__ Soso...

Nem dei atenção para o que Simone queria falar , vesti o robe dela e saí apressada do quarto. Além de pegar os produtos de limpeza, improvisei uma caixa de areia para nossa mascote. Por sorte tinha a terra sanitária dos cães de guarda do castelo. Então não precisei sair para pegar terra.
Quando voltei para o quarto, Simone estava sentada em uma das poltronas com a gatinha no colo.

__ Nossa mascote já dormiu, querida.__ falou Simone, enquanto fazia carinho na cabeça da gatinha. __ Acho que ela gostou de mim.__ tentou puxar assunto.

__ Me engana que eu gosto. __ falei , começando a passar pano na parte onde a escaminha havia sujado.

__ Não fale assim, amor. __ pediu Simone, com a voz dengosa.__ Sei que recebi a gatinha mal, mas estou arrependida e quero cuidar dela.

PURA - Simoraya Onde histórias criam vida. Descubra agora