Fiquei encantada quando chegamos na fazenda Ferri. A propriedade era simplesmente um paraíso, a grama era em um tom de verde impressionante , havia muitas árvores, flores, um rio, muitos animais, um haras enorme, pista de Hipismo, e campo para treinar arco e flecha. Também havia um belo jardim , piscina e churrasqueira.
A casa era muito bonita, tinha um estilo rústico aconchegante e não era tão grande quanto o Castelo Ferri. Segundo Simone, aquela casa era o refúgio de seu pai quando ele precisava se desligar um pouco da vida corrida que levava. Com o tempo, ela também passou a enxergar a casa como seu lugar de descanso.( A casa)
__ Aqui na fazenda não temos tantos funcionários como no castelo. __ disse Simone quando nos aproximamos da porta. ___ São cinco mulheres cuidando da casa, um jardineiro, e dez homens para cuidar dos animais e da fazenda. Todos são da mesma família. __ explicou.
__ Deve ser bom viver aqui na fazenda.__ falei, dando uma olhada ao redor.
__ Fresca do jeito que é , você não aguentaria. __ riu.__ Aqui não tem bares universitários , shopping e nem salão de beleza.
__ Você está muito palhacinha para meu gosto, dona Simone. __ fechei a cara.__ Está doida para passar nossa primeira noite na fazenda dormindo no chão!
__ Mal chegou e já quer ser a dona da cama , mas eu vou lhe colocar no seu lugar rapidinho.__ disse ela , abrindo a porta e entrando na minha frente.
__ Simone! Me espere, querida!__ pedi , indo atrás dela.
De repente, Simone já estava de mal humor. Pelo visto, os dias na fazenda não seriam só de calmaria.
__ Isso é jeito de tratar sua mulher, Simone?__ perguntou uma senhorinha de cabelos castanhos, que fazia tricô na sala.
__ Bom dia para você também, Frida.__ falou Simone, indo até a senhorinha e lhe dando um abraço. __ Que saudade!
__ Você praticamente sumiu depois que casou. __ disse Frida, olhando para o rosto de Simone.__ Mas não a culpo por isso. Você finalmente encontrou sua princesa.__ acrescentou, abrindo um sorriso.
__ Encontrei mesmo, Frida. __ concordou Simone.__ Mas essa princesa foi bem cara. O pai dela praticamente implorou para que eu a comprasse. Ele havia perdido tudo na mesa de jogo. __ ela me expôs.
O que estava acontecendo? Por que Simone estava agindo daquela maneira e falando aquelas coisas? De repente lembrei que na noite anterior sai para tomar um drinque com o pessoal da faculdade, nós estávamos comemorando o final de mais um período. Eu até tentei convencer Simone a ir comigo, mas ela não quis.
Eu não estava fazendo nada demais, o problema foi que acabei me distraindo e chegando tarde em casa. Simone não reclamou e nem quis discutir , porém mesmo em silêncio ela não conseguia esconder que estava puta comigo.
Durante a viagem inteira, ela permaneceu muda , e agora estava mostrando as garras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PURA - Simoraya
FanfictionSoraya Antonelli é uma linda jovem que acabou de completar 18 anos e de passar para o curso de Administração na melhor faculdade do Estado. Recém saída de um renomado colégio interno, ela não tem ideia do que a aguarda. Seu pai acabou torrando toda...