No final da tarde fomos para o nosso quarto descansar. Simone estava um pouco vermelha por causa do sol , então depois de tomarmos banho , ajudei-a a passar um hidratante pós-sol.___Que marquinha linda... ___ falei , dando um beijinho na marca da alça do biquíni.
__ Como posso ter marquinha de biquíni bonita se sou branca além do normal? __ questionou Simone. __ E minha bunda está assada! __ reclamou.
___ Mas é exagerada... __ soltei uma risada.
__ Você diz isso , porque tem essa pele dourada naturalmente perfeita.
__ Minha pele é popularmente conhecida como amarela. __ meu humor estava ótimo.
__ Eu gosto da sua pele amarela. __ disse Simone, passando a língua no meu pescoço. __Parece que foi feita com raios de sol. __ completou.
__ E eu gosto da sua pele de porcelana. __ falei , beijando sua mão. __ Você é linda do jeitinho que é , My Doll.
__ My Doll?
__ Sim! Você é minha boneca de porcelana. __ dei um selinho nela.
__ E você é minha Sunshine , minha Oncinha, minha bebezinha, minha preciosa, minha menininha... Enfim, tenho uma infinidade de apelidos para lhe dar.
Simone tinha um lado fofo que eu estava gostando de conhecer. Ela era atenciosa, carinhosa, beijoqueira e seu dicionário de apelidos era bem rico.
Eu estava amando aquele nosso momento de dengo e decidi tirar da cabeça a discussão que tivemos por causa da foto de biquíni.__ Minha pequena. __ ela ficou por cima de mim. __ Quero beijar você todinha... __ sussurrou no meu ouvido , com segundas intenções.
Ela já queria sexo de novo? Nós havíamos acabado de transar no banho , e a máquina estava pronta para mais uma. A Sra. Ferri tinha um fogo absurdo na boceta.
__ Grandona... __ falei manso no ouvido dela. __ Sua pequena está cansada...__ apelei.
__ Mas eu vou fazer com jeitinho.__ falou , passando a mão na minha região íntima. __Você só vai precisar abrir essas pernas deliciosas. Vamos , pequena... Hum? __ beijou um de meus seios.
__ A gente precisa descansar um pouco antes de sairmos para jantar. __ argumentei.
__ Mas foi você quem começou quando veio beijando a marquinha do meu biquíni. __ disse ela insistente.
__ Eu só quis ser carinhosa com você, My Doll. __ respondi , torcendo que ela saísse de cima de mim. __ Nem tudo é sobre sexo. __ acrescentei.
__ Já entendi o recado, Soraya. __ disse ela saindo de cima de mim irritada.
Então , voltei a ser Soraya. Os apelidos carinhosos serviam apenas quando Simone queria transar. Mas eu não discutiria com ela naquele momento, pois não queria deixá-la zangada comigo.
Simone virou de costas para mim e resmungou algo que não consegui entender, pelo menos ela não me obrigou a transar. Logo nós duas adormecemos e só acordamos quando anoiteceu.
Como eu não sabia se Simone ainda ia querer me levar para jantar fora , continuei deitada esperando que ela falasse algo.__ Levanta e se arruma. __ disse Simone, levantando da cama. __ A gente vai sair em uma hora. __ acrescentou.
__ Vamos jantar fora? __ perguntei.
__ Sim, pequena. __ ela respondeu , estendendo a mão. __ Quer tomar banho com sua grandona?
__ Quero sim. __ levantei e segurei a mão oferecida.
Antes eu imaginava que tomar banho com Simone seria desconfortável e constrangedor, mas quando voltamos da piscina, tudo aconteceu naturalmente. Eu mesma a convidei para tomar banho comigo, e embaixo do chuveiro tivemos uma transa gostosa. A mulher sabia fazer gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PURA - Simoraya
FanficSoraya Antonelli é uma linda jovem que acabou de completar 18 anos e de passar para o curso de Administração na melhor faculdade do Estado. Recém saída de um renomado colégio interno, ela não tem ideia do que a aguarda. Seu pai acabou torrando toda...