10- EU TE AMO , ONCINHA

1.3K 138 49
                                    


Nosso café da manhã foi muito agradável. Carmelia tinha mil histórias de Simone bebê , criança e adolescente para contar. Eu ouvi cada uma das histórias com atenção e imaginei uma cópia de Simone correndo pela casa . Era idiotice minha pensar em ter um filho depois de ter sido obrigada a me casar.
Estava nos planos de Simone que eu engravidasse no ano seguinte, e segundo ela , eu poderia ir embora depois de cinco anos se eu lhe desse um filho. Mas como eu conseguiria não me apegar à um filho a ponto de ir embora e deixá-lo? Como eu abandonaria a mulher que já estava começando a fazer meu coração bater mais forte?
Ao mesmo tempo que eu julgava a mim mesma por estar me envolvendo com Simone depois de tudo que ela me fez , eu não conseguia segurar a vontade que eu sentia de beijá-la e de receber seu carinho.

___ Quero uma foto de casal curtindo um dia na piscina. __ falei , pegando o super celular da bolsa. O modelo ainda ia ser lançado e Simone conseguiu comprar para mim.

__ Só se você colocar a saída de praia. __ respondeu Simone , colocando seu óculos escuro na mesa.

__ Como é? __ questionei, querendo entender porque eu não podia tirar foto de biquíni. __ Eu ouvi direito?

__ Ouviu sim , Soraya. __ falou , sisuda. __ Eu não quero minha esposa se expondo nua. Além de termos uma reputação a zelar , porque somos da alta sociedade, eu sou ciumenta e possessiva. __ concluiu , me entregando minha saída de praia que estava em cima da espreguiçadeira.

__ Já vi que a vida aqui é sem graça. __ resmunguei fazendo cara de tédio. __ É aquela coisa de " não pode isso" ... "Não pode aquilo"...

___ Se queria ficar se mostrando nua , teria gostado de ser prostituta de Sheik. __ ela falou irritada. __ Sua vida não seria sem graça.

Eita como Simone gostava de passar por cima das pessoas... Tudo por causa de uma foto que pedi para tirarmos juntas de biquíni. Ela era milionária e tinha sobrenome , então era natural que fosse uma pessoa reservada e tal. Mas não precisava falar daquela maneira comigo.

__ Não precisa falar assim com a menina, Simone. __ disse Carmelia , encarando Simone.

__ Ela quem começou, Carmelia. __ resmungou Simone. __ Onde já se viu pessoas como nós tirando foto de biquíni para postar em rede social? Onde eu estava com a cabeça quando escolhi uma menina mimada para ser minha esposa?

__ Pare de falar, Simone. __ orientou Carmelia. __ De cabeça quente, você acaba magoando quem está ao seu redor.

Pelo visto, a madame Ferri já estava arrependida de ter casado comigo, e foi até rápido. Ela não esperou nem terminar a fase de lua de mel para enjoar de mim.
Quando eu pensava que estávamos nos entendendo , Simone deixou claro que me via como inferior e que eu não passava de um brinquedinho que ela comprou para usar e depois jogar fora.

__ Se já cansou de mim , me vende para algum Sheik ou para algum prostíbulo! __ disparei, me levantando para sair. __ Eu não ligo.

__ Eu deveria mesmo fazer isso, sua atrevida! __ se alterou Simone.

__Então faça! __ enfrentei-a e  comecei a caminhar para longe dela.

__ Volte aqui, Soraya! __ gritou Simone, vindo atrás de mim.

__ Tenha paciência com ela, Simone! __ Carmelia segurou Simone pelo braço.

__ Me largue , Nanny ... __ pediu Simone num tom mais baixo. __ Eu não vou machucar a Soraya... Só quero conversar...

__ Agora não! __ o tom de Carmelia foi firme.

Simone estava fora de si , e logo tratou de soltar de Carmelia. Em menos de um minuto, ela me alcançou e segurou meu braço.

PURA - Simoraya Onde histórias criam vida. Descubra agora