17- ESTOU AQUI

1K 116 27
                                    


Se eu soubesse o que aconteceria naquela noite , teria agido de maneira diferente com Simone. Ela havia errado muito comigo e me causado muitos danos , mas ainda éramos casadas ( no papel, mas casadas).
Simone era uma pessoa complicada, ciumenta, possessiva e agressiva. Eu tinha razão em querer distância dela, porém quando a vi toda machucada e desacordada sendo levada numa maca pelo corredor do hospital , meu mundo caiu.
A ideia de perde-la me causou um desespero tão grande que, não consegui segurar o choro. Eu não suportaria ficar sem a Simone.

__ Venha comigo, querida. __ disse Melinda, me levando pelo braço. __ Você precisa se acalmar.

__ Eu quero ficar perto da Simone...__ solucei desesperada.__ Não vou deixá-la!

__ Eu lhe entendo, Soraya. Mas os médicos precisam fazer a cirurgia às pressas. __ ela me alertou. __ Não quero lhe assustar, mas cada segundo será crucial. __ completou.

__ Eu não quero perder a Simone...__ abracei-a nervosa.

__ Os médicos vão cuidar bem dela , não se preocupe. Agora venha comigo.

Então acompanhei Melinda até uma sala branca cheia de poltronas. Logo deduzi que se tratava de uma sala de espera.
Escolhi ficar numa poltrona perto da janela.

__ Vou trazer algo para você comer. __ falou Melinda , depois de abrir um dos armários e me entregar um cobertor cinza fofinho. __ Depois vou ver um quarto para você ficar enquanto espera.

__ Obrigada , mas estou sem fome. __ respondi, me cobrindo com o cobertor. __ E não precisa arranjar um quarto para minm. Eu posso esperar aqui mesmo.

__ Você é a esposa da Lady Simone Ferri. Claro que não vai esperar aqui. __ falou Melinda.

Lá vinha a conversa de privilégios. Até em um momento tão difícil como aquele, os mais ricos tem tratamento diferenciado.

__ Não quero privilégios, Melinda. __ respondi.

__ Por favor, querida. __ ela insistiu. __ Você ainda está se recuperando e precisa estar bem para cuidar da Simone.

__ Você tem razão, Melinda. __ eu não ia discutir com ela.

__ Então vou ver o quarto e venho lhe chamar. __ ela beijou meu rosto. __ Daqui à pouco , Carmelia vem lhe fazer companhia.

__ Cuida da minha Grandona, Melinda. __ pedi , chorando. __ Eu não consigo ficar sem ela...

__ Vai dar tudo certo, querida. __ ela tentou me passar segurança.

__ Espero que sim.

Eu sabia que a situação de Simone era complicada e que ela corria risco de vida. O acidente havia sido muito grave, tão grave que o motorista do caminhão que bateu no carro dela morreu na hora. Segundo testemunhas ele perdeu o controle do caminhão, ultrapassou o sinal e atingiu o carro de Simone. Em seguida o caminhão virou e explodiu, ele transportava combustível.

...

Passei mais ou menos meia hora ali na sala de espera , até que Melinda apareceu e me levou até um quarto. Ela estava com cara de quem havia chorado.

__ Você tem alguma coisa para me dizer, Melinda?__ perguntei aflita.

__ Não, querida. __ ela respondeu, deixando uma lágrima escapar.

__ Por favor, não me esconda nada...__ comecei a chorar.__ Eu tenho o direito de saber ! Eu sou esposa da Simone!

__ Então vou ser sincera.__ ela disse , segurando minhas mãos. __  Simone sofreu  traumatismo craniano, além de fraturas expostas , hemorragia interna e graves queimaduras pelo corpo. __ ela fez uma pausa para chorar. __ Os médicos ainda estão fazendo as cirurgias necessárias para tentar salva-la. Mas ela tem poucas chances de sobreviver , e se sobreviver ficará com sequelas.

PURA - Simoraya Onde histórias criam vida. Descubra agora