36- GOLDEN SHOWER

713 66 100
                                    


Quando Simone me tratou mal na fazenda e jogou na minha cara que meu pai me vendeu para ela , eu acabei ligando para ele e contando tudo que aconteceu.
Eu estava muito chateada e triste com a situação , pois eu havia me apaixonado de verdade por Simone e me esforçava para faze-la feliz. Mas ela sempre dava um jeito de jogar as coisas na minha cara e deixar claro que era superior a mim.
Minha intenção desabafando com meu pai era de convencê-lo a dar um jeito de devolver o dinheiro que recebeu dela no acordo. No final da nossa conversa, ele me garantiu que devolveria a quantia com juros e que nunca mais eu seria humilhada na minha vida.
O problema era que além de devolver o dinheiro, meu pai estava com raiva de Simone e queria me separar dela.

__ Ficou louco , homem?__ perguntou Simone chocada com a situação. __ Pode levar seu dinheiro daqui. Use-o com sua mulher e com seu filho. Você não me deve nada.__ acrescentou, se recusando a pegar a maleta.

__ Eu estou agindo como um pai decente que eu deveria ter sido antes. __ ele a encarou. __ Quero libertar minha filha dessa situação, desse casamento forçado que só fez mal para ela.

__ O que está acontecendo, gente?__ ela começou a entrar em pânico. __ Por que o senhor quer tirar minha esposa de mim?

__ E a senhora ainda é sínica? __ ele alterou a voz.

__ Pode abaixar o tom que ninguém fala alto comigo, e muito menos na minha casa. __ ela falou firme.

Os dois eram cabeça dura e sem dúvida iriam discutir feio. O que era para ser um jantar em família onde eu daria a notícia da gravidez estava se tornando um campo de guerra.

__ Parem já os dois com essa discussão besta! __ ordenou Melinda.__ Conversem feito adultos.

__ A culpa é do seu marido que pensa que pode vir aqui gritar comigo e levar a minha mulher embora. __falou Simone. __ Eu hein!

__ Não venha se passar por vítima, sua covarde!__ provocou meu pai. __ A Soraya me contou tudo que você fez com ela naquela fazenda! Você jogou na cara dela a minha situação e a questão do dinheiro só para humilha-la e para fazê-la sofrer. __ a voz dele ainda estava alterada. __ Você deveria ser grata por ter uma esposa linda e cheia de qualidades como a minha filha. Ela lhe aceitou mesmo você estando com essa cara de filhote de cruz credo!

De repente, Simone ficou toda desestabilizada. Então, tratei de tentar ajudá-la , segurando a mão dela .

__ Por que você foi contar isso para o seu pai, Soraya? __ ela me questionou.__ A gente já tinha se entendido e estávamos bem. Não precisava nos expor.

__ Eu estava triste , Simone. __ confessei.__ Não foi a primeira vez que você havia me humilhado .

__ Você sabe que eu não gosto de expor nossa intimidade . __ ela estava puta comigo. __ Mas você gosta de contar tudo para o seu papaizinho!

E agora a culpa era minha?

__ Ei! __ falou meu pai tomando a minha frente. __ Não grita com a minha filha! A errada aqui é você!

__ O senhor não deveria se meter aqui , Sr. Antonelli. __ ela já estava com muita raiva.__ Todo casal briga e depois se entende. Sua filha precisa aprender a ser mulher e parar de correr para o senhor toda vez que temos um problema.

__ Quem tem que aprender a ser mulher é você! __ me defendeu meu pai.__ Ou perderá a Soraya assim como perdeu a Ágata!

Pronto , agora Simone ia surtar mesmo. Por que meu pai tinha que falar na Ágata?
Eu só queria que ele entregasse o dinheiro para Simone , e ela parasse de jogar essa questão na minha cara. Mas tudo saiu do controle.

PURA - Simoraya Onde histórias criam vida. Descubra agora