Agora eu estava com a cabeça encostada no peito de Simone, me recuperando do 69 que havíamos feito. Eu amava quando ficávamos assim tão juntas , dava para ouvir o coração dela batendo , e para sentir o cheiro de sua pele. Parecia que nada poderia nos atingir, mas nosso casamento era cheio de surpresas que nem sempre eram boas.
Às vezes era como se apenas eu fizesse a minha parte para nos manter juntas. Simone na maioria do tempo estava mal humorada e enciumada , apesar de fazer terapia, ela parecia não querer se esforçar para fazer dar certo.
Eu ainda estava magoada com as coisas que ela havia dito e com a maneira que me tratou , o sexo foi gostoso, mas não resolveu nossa situação.__ Você está tão calada , Oncinha...__ o comentário veio acompanhado de um cafuné.
__ Só estou pensativa. __ respondi, ainda de olhos fechados.
__ Quer dizer alguma coisa?__ ela perguntou , seu tom foi doce.
__ O sexo não resolveu nossa situação, Simone. __ respondi com sinceridade. __ Ainda estou magoada e triste com você.
__ Querida , eu sinto muito. __ ela acariciou minhas costas. __ Eu não queria agir daquela maneira, e também não queria dizer aquelas coisas.
__ Mas fez e falou. __ eu disse magoada. __ É assim que você quer ter um filho comigo?__ me afastei dela.
__ Me perdoe, Soso...__ pediu ela , tentando me puxar de volta para seus braços. __ Eu faço o que você quiser , eu mudo qualquer coisa. Só vamos ficar de bem , por favor...
__ Acho que é melhor você me deixar sozinha um pouco, Simone. __ falei, levantando da cama. __ Eu preciso pensar melhor se devemos ou não seguir com nossos planos.
__ Como assim você precisa pensar se vamos ou não seguir com nossos planos?__ perguntou Simone, ficando nervosa. __ Nós somos casadas!
__ Só porque somos casadas, não significa que eu seja obrigada a fechar meus olhos para suas atitudes. __ eu já estava cheia. __ Eu não quero construir uma família com alguém que na primeira oportunidade não pensa duas vezes antes de me pisar e de me tratar como se eu fosse uma qualquer!
__ Vamos conversar, meu bem...__ pediu Simone, segurando meu rosto e me dando uma sequência de selinhos. __ Se acalme...
__ Eu não quero me acalmar! __ meu tom foi um pouco alto. __ A gente não está mais naquela fase que você me comprou , e eu tinha que ceder aos seus caprichos para não ser punida.
__ Você está certa, querida.__ ela me abraçou e começou a chorar. __ Me perdoa... Não se afaste de mim.
Logo eu também estava chorando e correspondendo ao abraço dela. Se ela soubesse o quanto eu a amava, nunca se sentiria insegura ou enciumada. Mas todas as minhas tentativas de mostrar isso pareciam em vão , Simone sempre acabava me ferindo.
__ Eu só queria que a gente ficasse bem de verdade , sem ciúmes, sem brigas , sem gritos e sem humilhação. __ desabafei.__ Será que é pedir muito?
__ As coisas entre nós vão ser melhores, minha Pequena. __ disse Simone, me pegando no colo de repente.__ Eu não quero lhe perder, você é o amor da minha vida!
__ Por que você tem que ser assim, Simone? __ envolvi minhas mãos ao redor de seu pescoço e a beijei. __ Não percebe que eu lhe amo de verdade?
__ Eu não tenho dúvida do seu amor por mim, Soso. __ ela disse, me levando até a cama. __ Mas tem momentos que fico insegura e morrendo de medo de perder você. __ confessou.
__Você sabe que eu não lhe trocaria por ninguém, Simone. Eu te amo!
__ Você é minha felicidade, Pequena. Eu te amo.__ falou Simone, ficando por cima de mim na cama.__ Por favor, diga que estamos bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PURA - Simoraya
FanfictionSoraya Antonelli é uma linda jovem que acabou de completar 18 anos e de passar para o curso de Administração na melhor faculdade do Estado. Recém saída de um renomado colégio interno, ela não tem ideia do que a aguarda. Seu pai acabou torrando toda...