32- CHEIROSA E GOSTOSA

923 93 39
                                    


Sem prestar atenção para onde eu estava indo, acabei entrando em uma rua esquisita. Não tinha um ser vivo passando, e para completar estava escuro. Mas eu estava com muita raiva para sentir medo, Então continuei seguindo.
De repente, alguém me segurou por trás.

__ O que deu na sua cabeça para surtar desse jeito, mocinha?___ perguntou Simone, irritada me segurando.

__ Agora fodeu mesmo!__ gritei, tentando me soltar dela.__Você me trai com uma vagabunda , e ainda vem me chamar de surtada!

__ Eu não traí você, Soraya! ___ ela se alterou. __ E pare de boca suja! Eu hein!__ num impulso ela me pegou e me jogou em cima de seu ombro .

__ Me coloque no chão agora!__ gritei, dando tapas nas costas dela.__ Sua puta!

Eu estava mesmo fora de mim. Simone não era a pessoa mais paciente do mundo , tinha quase o dobro do meu tamanho, era muito forte e já havia me agredido antes. Outro detalhe era que estávamos em uma rua deserta de um fim de mundo que eu não conhecia.
Como resposta aos meus insultos, Simone deu duas tapas fortes na minha bunda.

__ Se comporte, sua moleca!__ ela já estava puta de raiva.__ Ou eu terei que lhe ensinar a ter modos!

__ O que vai fazer comigo?__ perguntei, sem demonstrar medo. __ Vai me bater? Vai me matar e jogar meu corpo na mata?

__ Você está mesmo se ouvindo falar esses absurdos, sua doida?__ ela questionou, caminhando e me carregando como se eu fosse um saco de batata.

__ Me coloca no chão, porra! __ ordenei.

__ Você é minha mulher e não vai ficar solta por aí. __ me deu outro tapa. __ Nós vamos voltar naquela festa juntas e sem fazer barraco.

__ Nem fodendo eu volto naquela festa. __ falei , tentando me espernear.__ E eu não sou mais sua mulher!

__ É minha mulher sim e vai agir como tal. Agora colabora que já basta eu ter que lidar com o escândalo que vai sair nos jornais e sites de fofoca amanhã. __ ela bufou aborrecida.__ Esqueceu que não somos pessoas anônimas?

__ Eu não ligo, por mim podem publicar o que quiserem!

__ Pode ter certeza que quando passar esse surto , você vai ligar sim.

...

Em questão de minutos, estávamos de volta no estacionamento. Simone me colocou no chão e me encostou no carro, agora os olhos dela encaravam os meus.

___ Você precisa acreditar em mim, meu amor.__ seu tom estava carregando de medo e preocupação. __ Eu não lhe traí! Aquilo que aconteceu foi uma armação para nos separar. Por favor, acredite em mim!

___ Como vou acreditar em você, Simone?__ questionei.__ Eu vi você beijando a Isabela...__ eu não queria, mas comecei a chorar.__ Você não tem noção de como está doendo!

__ Amor...__ falou com jeitinho e foi envolvendo as mãos na minha cintura.__ Eu te amo tanto...__ beijou minha testa. __ Você é suficiente para mim. Minha mulher linda , incrível , gostosa, cheia de qualidades e dona do meu coração. Você é a única que amo e desejo.__ me deu um selinho. __ Acredite em mim, por favor...

De repente ela me soltou e ficou de joelhos. Então me dei conta de que eu estava agindo errado com ela. Simone nunca havia me dado motivos para que eu dúvidasse de sua fidelidade.
Se ela quisesse ficar com Isabela ou com qualquer outra mulher não teria se casado comigo, e não estaria ali de joelhos pedindo para que eu acreditasse nela.
Eu era uma idiota mesmo por ter caído na armação de Isabela. A vagabunda queria tomar minha mulher de mim, mas eu não deixaria isso acontecer.

PURA - Simoraya Onde histórias criam vida. Descubra agora