Simone estava linda com aquele robe preto, ele destacava bem na sua pele branquinha. Mesmo com algumas marcas rosadas , sua pele continuava linda, só que agora tinha um ar selvagem. Eu ainda a desejava e queria beijar cada pedacinho seu.
Eu sabia que Simone não estava bem , e que não iria querer transar por um bom tempo. Ela estava com a autoestima baixa, revoltada com o mundo e querendo se esconder até de mim. Ainda assim , foi impossível não sentir meu corpo arder de desejo , eu estava com saudades da gente se amando até o dia amanhecer. Eu queria sentir o gosto dela na minha boca e me lambuzar no seu mel.
Ela estava chorando toda carente bem ali na minha frente , querendo talvez um pouco de carinho e atenção , e isso eu tinha de sobra. Mas não dava para simplesmente esquecer a maneira rude como ela me tratou e muito menos as coisas que me disse.__ O que Carmelia falou para você, Simone? __ perguntei , cruzando os braços.
__ Nada, Soraya. __ respondeu Simone, secando as lágrimas. __ Quando ela chegou lá no meu quarto , sem dúvida para me dar sermão, eu já estava pronta para vir atrás de você. Como eu pude pensar que conseguiria ficar longe de você, minha pequena?
__ Você disse que se arrependeu do nosso casamento. __ joguei na cara dela. __ E pensa que pode simplesmente aparecer aqui toda perfumada , com esse robe bonito e dormir comigo como se nada tivesse acontecido. __ logo minha voz começou a ficar trêmula , mas consegui segurar o choro. ___ Tem noção de como me senti quando você mandou prepararem um quarto para você, para que pudesse ficar sozinha? Eu enfrentei tudo com você naquele hospital mesmo sabendo que tudo que queria era distância de mim! No fundo eu tinha esperança de que você mudasse de ideia, mas me enganei. Por isso, agora sou eu quem não quero mais! Desde que nos casamos eu só recebi o pior de você, e eu estou cansada disso!
__ Eu errei, querida...__ ela admitiu, se aproximando mais de mim. __ Sei que não tenho sido a esposa que você merece. Mas me deixa tentar de novo, eu preciso de mais uma chance... ___ segurou minha mão e beijou , eu me arrepiei toda. __ Eu te amo e não sei viver sem você...
__ É sempre assim, Simone. __ me afastei dela, eu precisava manter certa distância para não ceder. __ Você apronta e vem com essa cara sínica, dizendo que me ama e pedindo mais uma chance. Mas na primeira oportunidade me machuca de novo.
__ E você diz que me ama, mas só pensa em me deixar! __ ela se alterou um pouco. __ Acha que está sendo fácil para mim conviver com essa insegurança? Eu estou toda cheia de cicatrizes! Meu rosto está desfigurado e mesmo com plásticas nunca mais será o mesmo! Já parou para pensar em como estou me sentindo? Eu estou morrendo de medo que você decida ir embora...__ seu tom foi desesperado.
Se ela soubesse o quanto eu a amava , jamais ficaria insegura.
__ Todas as vezes que eu quis ir embora foi por culpa sua mesmo, Simone. __ falei. __ Você é uma pessoa muito complicada e não consegue se controlar na hora da raiva. Eu sei que está sendo muito difícil para você enfrentar essa situação das cicatrizes, mas isso não lhe dá o direito de me maltratar.
__ Eu sei, Soraya. Me perdoe, por favor. __ ela pediu , os olhos já estavam inchados de tanto chorar.__ Me deixe entrar...__ pediu.
O certo a fazer era mandar Simone embora para seu novo quarto, pois ela precisava aprender uma lição. Mas eu a amava e não queria fazê-la sofrer.
__ Tudo bem, Simone. Pode voltar para nosso quarto. __ eu disse, abrindo passagem. __ Mas se me maltratar de novo, vai dormir no tapete. __ completei.
De repente, ela abriu um sorriso lindo e me abraçou. Imediatamente fiquei toda derretida e a beijei com muito amor.
Como era bom sentir o gosto de seus lábios macios e quentes. A língua dela tinha sabor de hortelã e parecia ansiosa para encontrar a minha. O beijo logo se intensificou , e Simone não perdeu tempo. Enquanto sua mão direita segurava meu cabelo , a esquerda apertava minha bunda com desejo.
Fazia muito tempo que não transavamos, então imediatamente fiquei toda molhada, eu gozaria fácil ali com aquele beijo. Minha boceta estava implorando por um pouco de atenção , eu precisava dos dedos da minha mulher em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PURA - Simoraya
FanfictionSoraya Antonelli é uma linda jovem que acabou de completar 18 anos e de passar para o curso de Administração na melhor faculdade do Estado. Recém saída de um renomado colégio interno, ela não tem ideia do que a aguarda. Seu pai acabou torrando toda...