31- MEU MUNDO

791 88 67
                                    


Enquanto nos vestíamos para a festa, eu não parava de pensar na atitude de Frida. Ela fingiu que gostou de mim e depois mostrou as garras. Para completar, colocou a sobrinha assanhada dentro de casa.
A coisa parecia que não ia prestar , era como se Simone já tivesse tido algo com Isabela. Mesmo que minha mulher não tivesse dado moral para aquela oferecida , fiquei com uma pulga atrás da orelha e não estava disposta a deixar que essa pulga continuasse me incomodando.

___ Simone, tem algo me incomodando. __ falei , enquanto terminava de passar batom.___ E eu não quero ficar guardando.___ acrescentei.

Simone ques estava concentrada na frente da espelho passando base para disfarçar as cicatrizes, me olhou séria.

__ O que foi, amor?__ perguntou ela.

__ Você já teve alguma coisa com a Isabela? Eu devo me preocupar?__ fiz as duas perguntas sem pausa.

De repente, Simone começou a rir. Isso me deixou puta da vida .

__ Do que está rindo, sua engraçadinha?__ lancei um olhar ameaçador para ela. __ Me diz!

__ Por acaso a minha onça está com ciúmes?__ provocou , agarrando minha cintura.

__ Eu tenho motivos para estar?__ confrontei-a.

__ Você fica uma delícia com ciúmes...__ cheirou meu pescoço. __ Eita , mulher cheirosa! Se o cheiro está assim , imagina o gosto...

__ Você não respondeu minha pergunta, Ferri! __ me afastei dela bruscamente e comecei a calçar minha bota.

__ Oncinha...__ ela me chamou carinhosa. __ Você não tem motivos para sentir ciúmes de mim , apesar de eu ter gostado de saber que mesmo com essa minha aparência de boneca de vudu, consegui despertar o ciúme de uma deusa como você. __ a safada estava adorando me ver daquele jeito. __ Mas voltando ao assunto, eu nunca tive nada com a Isabela e nem terei. Pois só tenho olhos para você , minha Pequena. __ ela segurou minha mão e beijou.

__ Verdade?__ olhei nos seus olhos , esperando uma confirmação.

__ Claro que é verdade, Oncinha. __ ela respondeu, acariciando meu rosto. __ Você é o amor da minha vida!

Depois de dizer isso, ela foi chegando mais perto , segurou meu rosto e me beijou. Foi um beijo cheio de entrega e de amor.
Nossas línguas se procuravam e tentavam um maior contato. O céu da boca da minha amada era meu paraíso e o gosto doce dos seus lábios era o combustível perfeito para me deixar fervendo de tesão.
Quando nos afastamos , Simone sorriu daquele jeitinho que me tirava do prumo. Eu faria o que ela quisesse ali naquele quarto.

__ Você está belíssima vestida assim, amor. __ ela me elogiou , me olhando como quem queria me devorar. __ Eu sou muito sortuda, pois estarei acompanhada da mulher mais gata da festa.

__ Obrigada, gostosa. __ sorri , toda boba. __ Mas serei eu a estar acompanhada da mulher mais gata da festa. __ passei a mão na sua coxa. __ Delícia!

Minha Grandona estava usando uma camisa preta de mangas compridas , estilo fazendeira rica , calça jeans azul escuro, um cinto preto de fivela grande dourada ( eita fivela de respeito , toalha de ouro), e sua bota era marrom. A maquiagem era marcante e disfarçou bem as cicatrizes, os olhos estavam bem delineados e a boca se destacava em um tom de vinho.
O cabelo estava solto , escovado e caindo no ombro. De acessório , ela optou por um par de argolas douradas médias e um relógio chamativo dourado. Para completar, tinha o chapéu preto.

( O lock da minha mulher)

( O lock da minha mulher)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
PURA - Simoraya Onde histórias criam vida. Descubra agora