Eu estava tão assustada entrando na escuridão que era aquele porão , que acabei tropeçando e comecei a rolar escada a baixo. Quando os degraus finalmente terminaram , meu corpo estava todo doído. Mas o pior foi meu pé esquerdo que sem dúvida havia quebrado com minha queda , e eu não consegui levantar por causa da dor.__ Caralho que dor!! __ gritei . __ Ai meu pé ! Você me paga , velha desgraçada! __ e comecei a chorar , mesmo sabendo que ninguém iria me ouvir.
Meus cotovelos e joelhos estavam ralados e não paravam de arder . Foi muita sorte eu não ter batido a cabeça.
Na verdade foi um grande azar , porque se eu tivesse batido a cabeça e morrido , os planos daquela megera teriam ido pelo ralo e ela teria gasto seu dinheiro em vão , sem falar que ainda ficaria sem a bonequinha de luxo dela. Logo as pessoas sentiriam minha falta , afinal o casamento da herdeira do Duque Simon Ferri, a Lady Simone Ferri estampou a capa de vários jornais e foi assunto nos sites de fofoca famosos.
...Enquanto eu chorava de tanta dor , pensava em como seriam as coisas para mim ali trancada. Aquela perversa poderia me deixar dias ali sem comida e sem água. O que eu faria para tentar encontrar uma solução? Como eu cuidaria do meu pé? E se eu acabasse ficando sem andar ? Quanto mais eu pensava nisso , mais eu chorava.
Por que as coisas não podiam ser como eram quando minha mãe ainda não tinha largado o meu pai para fugir com nosso motorista? Tudo de ruim que aconteceu com nossa família foi depois que ela nos abandonou. Eu só tinha dez anos e tive que lidar com isso, trancada em um colégio interno, pois meu pai não queria que eu visse sua dor e o poço para onde estava indo cada vez mais fundo.
...Quase uma hora depois da minha queda , vi a porta do porão abrir e Simone começou a descer as escadas.
__ Já pode sair , Soraya. __ falou , vindo até mim. __ E me desculpe pelo que fiz. Eu não tive a intenção de maltratar você, minha querida. Ei , não chore mais ...
__ Por sua culpa eu caí da escada e quebrei meu pé esquerdo! __ falei alterada. __ E não consigo levantar! Eu devia era ter batido a cabeça!
__ Meu Deus! __ ela ficou espantada. __ Eu sinto muito... Deixe eu dar uma olhada, querida!
__ Você quase matou a boneca que pagou tão caro para ter! Olha o que fez comigo, sua velha desgraçada! __ voltei a chorar por causa da dor. __ E se eu ficar sem andar?
__ Você não estaria aqui se tivesse me tratado com respeito.__ rebateu , examinando meu pé. __ Eu vou te levar para o hospital.
__ Não encoste em mim , sua desgraçada! __ gritei.
__ Vou precisar carregar você no colo para sairmos daqui, Soraya. Então colabora , por favor.__ seu tom foi de preocupação.
__ Ai , sua cavala! __ reclamei quando ela me pegou no colo.__ Me carrega direito!
__ Para de reclamar , Soraya. __ falou ela nervosa. __ Eu estou lhe carregando direito. Você que fica se mexendo!
__ É que estou sentindo muita dor! __ choraminguei. __ Eu não aguento mais...
__ Também não precisa chorar, Soraya. Eu vou levar você ao hospital e logo seu pé voltará ao normal. __ ela falou , enquanto terminava de subir as escadas. __ Pronto, querida . Já saímos do porão.
Logo uma das empregadas veio até nós e perguntou o que aconteceu. Simone não contou nada , apenas a mandou pegar gelo. A moça retornou em poucos minutos com uma bolsa de gelo e colocou no meu pé.
Eu não conseguia dizer nada , apenas chorei por causa da dor. Simone parecia em pânico, tanto é que pediu para seu motorista nos levar até o hospital, pois não estava em condições de dirigir.__ Vai ficar tudo bem, querida. __ disse ela ao entrarmos no carro. __ Eu vou cuidar de você.
__ Eu estou assim por sua causa, Simone... __ falei entre lágrimas. __ Você me deixou uma hora sofrendo naquele porão!
__ Eu não sabia que você tinha caído da escada, meu amor. __ se justificou aflita. __Sinto muito...
__ Vai se foder!
...
No hospital fui atendida por Melinda. Eu nem sonhava que aquela cabelo de fogo era médica. Ela fez um monte de perguntas enquanto examinava meu pé para saber o que aconteceu, e Simone acabou confessando tudo.
__ O que deu na sua cabeça, Simone?__ perguntou Melinda , encarando-a. __ Então foi para isso que queria tanto uma esposa? Para maltratar e trancar no porão? Sinceramente , eu deveria denunciar você!
__ Calma , Melinda. __ pediu Simone com os olhos cheios de lágrimas de crocodilo. __ Eu não tive a intenção de machucar a Soraya. Olha , eu não vou mais maltrata-la. Prometo!
__ Não teve a intenção? __ questionou. __ Olha o estado dessa coitada! Olha os machucados e o pé torcido... A cara é de quem nem comeu nada hoje... Você tomou café, Soraya? __ se voltou para mim.
Era a minha chance de arrasar com a Simone.
__ Simone derrubou nosso café no chão e me arrastou para o porão, onde fiquei sem comida e sem água. __ contei tudo , fazendo minha melhor cara de coitadinha. __ Eu fiquei com muito medo.
__ Me perdoa, querida... Olha , eu prometo nunca mais fazer isso. Prometo que vou ser a melhor esposa do mundo para você. __ ela pediu , beijando meu pé machucado. __ Que tal escolher um presente bem lindo e virarmos essa página?
Depois de tudo , Simone ainda queria me comprar. Pensei em dizer poucas e boas na cara de pau dela , mas não ia adiantar nada. Então , decidi continuar com meu plano. Não dava para pedir nenhum imóvel , ações e nem dinheiro, pois ela iria desconfiar.
__ Eu quero uma jóia bem valiosa e exclusiva. __ foi minha resposta.
Simone logo abriu um sorriso.
__ Quantas jóias você quiser, minha linda. __ respondeu , me olhando com aqueles olhos de jaboticaba.
__ Então estamos conversadas , minha esposa. __ falei mansa , para deixá-la na minha mão. __ Agora me dá um beijinho antes de eu ir fazer os exames que faltam.
Melinda me olhou espantada, enquanto Simone aproximou sua boca da minha e me beijou. Puta merda , eu estava com muita raiva dela, mas que desgraça de beijo gostoso.
__ Já vi que as duas vão se entender. __ riu Melinda.
NOTAS DA AUTORA:
Oi , amores😘😘😘
Como serão os dias no castelo Ferri depois de tudo isso?Comentem e votem ❤️
Abraços Lady T ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
PURA - Simoraya
FanfictionSoraya Antonelli é uma linda jovem que acabou de completar 18 anos e de passar para o curso de Administração na melhor faculdade do Estado. Recém saída de um renomado colégio interno, ela não tem ideia do que a aguarda. Seu pai acabou torrando toda...