A luz do sol já atravessava as cortinas e invadia o quarto, avisando que a noite tão temida por mim havia terminado e um novo dia se iniciava.
Eu não sabia o que aconteceria comigo e nem como seria minha vida a partir daquele momento. Foi tão assustador e desconfortável para mim acordar naquele quarto tão diferente do meu antigo quarto, e ainda estar nua com aquela mulher desprezível na cama.
Quando me mexi para me libertar dela , seus braços me puxaram para mais perto.__ Ainda é cedo , amor... __ disse ela , ainda de olhos fechados.__ Vamos ficar mais um pouco na cama.
__ Mas o dia já está claro , Sra. Ferri. __ insisti, tentando me afastar dela.
__ Estamos em lua de mel, não precisamos levantar cedo. __ argumentou. __ E eu já disse para me chamar de Simone.
__Está bem , Simone. __ concordei por não me sobrar escolha.
Então continuamos deitadas por mais um tempo , e acabamos adormecendo novamente. De repente, senti beijos no meu rosto e imediatamente abri os olhos.
Simone estava sentada na cama de robe azul bebê e com um sorriso largo no rosto. Era horrível ter que admitir , mas ela tinha um sorriso lindo.__ Acorda , querida. Já mandei trazerem nosso café da manhã. __ disse ela toda animada.
__ Preciso de um banho. __ falei, sentando na cama.
__ Quer que eu prepare a hidro? __ ela perguntou. __ Podemos tomar banho juntas, se você quiser, Soraya.
Simone Ferri não tinha mesmo limites. Eu tinha acabado de me casar e de perder a virgindade contra minha vontade , e ela já queria que ficassemos íntimas.
__ Será que eu posso fazer isso sozinha , pelo menos agora no começo? __ pedi , dando um selinho rápido nela. __ Essa coisa de vida de casada é muito nova para mim. Então , precisarei de um pouco de espaço , mas se você concordar é claro.
__ Claro que pode , Soraya. Você pode ter o tempo que precisar. __ foi sua resposta. __ Eu sei esperar.
Aquela vaca não sabia esperar coisa nenhuma. Ela sequer pensou em me dar pelo menos alguns dias para que eu a conhecesse um pouco antes de tirar minha virgindade. Mas tentei ver algo positivo naquele momento, o selinho a fez me deixar tomar banho sozinha. Com isso conclui que precisava entrar no jogo dela e fazer bem o papel de esposa para que ela confiasse em mim e não me trancasse naquele castelo.
No momento certo eu teria meios suficientes para fugir dali e recomeçar minha vida bem longe. Mas para isso eu teria que fazer alguns sacrifícios , como beija-la, ser carinhosa e me deitar com ela.__ Aliás, como você está depois de ontem? __ perguntou , com expressão de preocupação.
A infeliz queria saber o que achei da nossa noite de núpcias , e se minha boceta estava bem depois da dedada canhota dela. Na verdade , eu estava toda dolorida e me sentindo usada , suja , encardida e imunda. Eu nunca imaginei que com 18 anos me tornaria puta de luxo de uma milionária. Não importava se estávamos casadas e se eu seria a senhora daquela casa , eu não era diferente de uma prostituta qualquer que vende o corpo por dinheiro. A diferença era que estar ali não era uma escolha minha.
___ Estou bem. __ tentei parecer convincente.
___ Se quiser posso mandar uma ginecologista de minha confiança vir aqui dar uma olhada em você. __ disse ela, olhando para o lençol sujo de sangue. __ Seria bom para termos certeza que você está mesmo bem.
Era só o que faltava depois de tudo que aconteceu na noite anterior, eu ter que abrir as pernas para mostrar minha vagina para uma mulher desconhecida. Claro que eu daria um jeito de escapar dessa consulta.
__ Não precisa se preocupar com isso, Simone. __ fingi meu melhor sorriso. __ Estou me sentindo muito bem e não quero perder tempo com uma consulta. Estamos em lua de mel. __ completei.
__ Tudo bem, Soraya. Você conseguiu se livrar da consulta. Pode ir tomar seu banho.
__ Obrigada , Simone.
Então me levantei da cama, sentindo meu corpo inteiro doer , principalmente meu seios e minha região íntima. Não importava o quão gentil e delicada Simone Ferri tenha tentado parecer , ela me estuprou.
...
Quando entrei no banheiro , tranquei a porta e fui direto para o box . Em seguida liguei o chuveiro e comecei a tomar banho.
Eu queria me limpar e tirar o cheiro daquela mulher de mim para não lembrar do que ela fez comigo. Chorei durante o banho inteiro e quanto mais passava aquele sabonete frutal acetinado, mais eu me sentia suja.
...
Terminei de lavar o cabelo e antes de sair do banheiro, escovei os dentes e sentei por cinco minutos no divã bege claro , que ficava perto da banheira de hidromassagem e tratei de me acalmar. Simone não podia nem sonhar que eu estava arrasada.
Abri o armário e tirei de lá um dos roupões brancos que tinham meu nome bordado em dourado. Quanto capricho para uma prisioneira, a gaiola era dourada. Mas não deixava de ser uma gaiola.__ Que cheiro gostoso , Soraya.__ comentou Simone , ao me ver indo para o closet. __ Você gostou da linha de cabelo e banho que escolhi para você ?
__ Gostei sim. __ respondi , torcendo para que ela não resolvesse sentir o cheiro de perto.
__ Que bom, querida. Posso sentir de perto?
Não, sua vaca! Eu adoraria poder gritar isso na cara dela e depois dar um tapa bem dado.
__ Pode sim , minha esposa. __ respondi com uma calma forçada.
__ É bonito ouvir você me chamar de esposa. __ falou , vindo até mim. __ Diz de novo , meu bem. __ pediu.
__ Minha esposa. __ repeti , eu queria me atirar da janela.
Estávamos perto demais , e ela não perdeu tempo e me beijou. Depois foi em direção ao banheiro, e eu entrei no enorme closet que estava dividido em dois lados ( um para ela e outro para mim). Lá havia muitas roupas , sapatos e bolsas , era muita coisa mesmo. O exagero era uma característica da herdeira do Duque Simon Ferri.
Como provavelmente iríamos passar o dia em casa , optei por um vestido estampado básico curtinho e uma sandália também básica. Depois de me arrumar , sequei o cabelo e fui esperar Simone.Minutos depois , alguém bateu na porta e eu não sabia se deveria abrir a porta ou não. Então fui até o banheiro perguntar para Simone.
__ Pode abrir, querida! __ ela gritou para que eu ouvisse. __ É a Carmelia. Ela ficou responsável pelo nosso café da manhã.
__ Tá bom então.
Assim que abri a porta , me deparei com uma senhora de cabelos grisalhos com um carrinho parecido com aqueles de hotel . Logo lembrei que a vi no casamento.__ Bom dia , senhora Ferri! Me chamo Carmelia.__ me cumprimentou simpática. __ Trouxe um café da manhã bem caprichado. Como não sabia do que gostava, preparei um pouco de tudo.
__ Bom dia! __ fui simpática. __ Obrigada , mas pode me chamar de Soraya.
__Está bem então , Soraya. Posso entrar?
__ Claro , Carmelia.
Ajudei Carmelia a arrumar a mesa , e enquanto isso ela ia falando algumas coisas de Simone. Percebi de cara que se tratava de uma funcionária babona.
Logo Simone apareceu de cabelo molhado e roupão.__ Bom dia , Carmelia! __ cumprimentou a senhorinha com um beijo na bochecha.
__ Bom dia , minha menina! __ disse Carmelia, beijando a testa de Simone. __ Preparei tudo que você gosta.
__ Obrigada .
__ Então , já vou indo e aguardo me falarem o que vão querer para o almoço.
__ Certo. Vou ver o que Soraya vai querer comer e aviso.
__ Sua esposa é um amor , Simone. Acredita que ela me ajudou a arrumar a mesa?
__ Soraya é um amorzinho mesmo.
NOTAS DA AUTORA:
Oi , amores 😘😘😘
Espero que gostem do capítulo
Comentem e votem ❤️Abraços Lady T ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
PURA - Simoraya
FanfictionSoraya Antonelli é uma linda jovem que acabou de completar 18 anos e de passar para o curso de Administração na melhor faculdade do Estado. Recém saída de um renomado colégio interno, ela não tem ideia do que a aguarda. Seu pai acabou torrando toda...