3- A LUA DE MEL

1.8K 145 48
                                    


Caminhamos em silêncio até a mansão, que mais parecia um castelo antigo. Nos acompanhando havia dois seguranças, com certeza para o caso de eu tentar fugir ( como se fosse possível fugir daquela prisão). Meu cativeiro ficava em uma parte isolada da cidade , e era cercado por grandes muros com cerca elétrica, também tinha cães e vários seguranças armados. Então , era praticamente impossível escapar das mãos da Sra. Ferri.
Quando chegamos próximo a grande porta , Simone dispensou os seguranças e entramos sozinhas na casa. Foi o momento que a ficha caiu , agora eu estava casada com aquela mulher e teria que cumprir meu papel sem reclamar e sem me recusar , caso contrário, ela poderia acabar comigo ou com o meu pai.

__   Seja bem vinda ao seu lar , Soraya  Ferri. __  disse Simone assim que passamos pela grande sala. __   Saiba que estou muito feliz com a sua chegada. __ sorriu para mim.

Lar? Aquela casa não era meu lar e jamais seria. Toda a riqueza da Sra. Ferri e todo aquele conforto que poderia me proporcionar não me fariam esquecer que eu era uma prisioneira naquele lugar.
 
__  Você está calada , querida. __  ela insistiu ao ver que dei o silêncio como resposta.__   Está sentindo  alguma  coisa?  Você não comeu nada na festa.

  O que eu estava sentindo naquele momento era raiva , tristeza, medo , e uma vontade de tocar fogo naquela casa com aquela maldita dentro.

__  Estou bem, Sra. Ferri. ___ respondi com a voz baixa.

__   Eu lhe entendo , afinal toda essa situação é muito nova para você. __ acariciou meu rosto. ___ Mas saiba que farei de tudo para ser a melhor esposa do mundo para você.

__ Obrigada, Sra. Ferri. __ olhei nos olhos jaboticaba dela.

__ Me chame de Simone, nós somos casadas . __ pediu.

__ Tudo bem. __ concordei.

...

Reparei que além de enorme, a sala tinha uma decoração clássica e móveis antigos. Tudo era muito luxuoso e ostentava riqueza.

__ Gostou da sala , querida? __ perguntou Simone , de repente.

__ Sim. __ minha resposta foi curta.

__ Esse castelo foi herança do meu pai. Ele  era o Duque mais rico do país , e me deixou além de muitos bens , propriedades e fazendas , um Império na área de jóias. __ explicou. __  Foi o lado bom de ser filha única.

Bla , bla , bla ...  Eu não estava nenhum pouco interessada em saber sobre o que aquela vaca herdou do papai milionário.

___  Tudo isso é seu também agora. __  falou , me dando um beijo no rosto.

__   Eu preferia ter minha liberdade. __ disse eu , sem conseguir me conter.

__   As coisas não precisam ser difíceis entre nós , Soraya.

__   Você só diz isso, porque não foi vendida e obrigada a casar contra sua  vontade. __ meu tom foi cheio de revolta.

__ Muitas adorariam estar no seu lugar. __ ela foi ríspida.

__ Se isso fosse verdade , você não precisaria comprar uma esposa! __ me alterei um pouco.

__ Você deveria me agradecer pelo que fiz por você e pelo seu pai. __ jogou na minha cara. __ Não preciso lembrar que estavam falidos e nas mãos de agiotas impiedosos!

__ Eu desprezo você , Simone Ferri! __ gritei , subindo as escadas.

__ Pode gritar e espernear o quanto quiser, mas agora é minha esposa e vai agir como tal! __ gritou de volta, me segurando pelo braço.

PURA - Simoraya Onde histórias criam vida. Descubra agora