Simone estava correspondendo bem ao tratamento , e estava me deixando ficar por perto. Desde a conversa que tivemos , onde ela pediu que, se fosse para eu ir embora, que fosse logo , e eu afirmei que não iria deixá-la , ela passou a confiar mais em mim.
Eu passei a ficar mais tempo no hospital fazendo companhia para Simone e ajudando-a no que estava ao meu alcance. Confesso que era difícil ter que ver como ela estava sofrendo com dores e como seu corpo estava judiado por causa do acidente, mas ao mesmo tempo era reconfortante ver que ela havia sobrevivido e estava lutando para ficar bem.
...De resto a vida seguia , e eu tentava dar conta de tudo. As aulas haviam começado na faculdade, eu estava administrando o escritório de Simone em casa , e ainda precisava fazer as sessões com o Dr. Wilian. Meus dias eram sempre corridos , principalmente porque além de tudo isso, eu passava bastante tempo no hospital com Simone e às vezes ia visitar meu pai na clínica.
Apesar de cansada, eu estava bem e tinha esperança de que as coisas se ajeitariam....
___ Soraya, eu preciso conversar com você sobre um assunto.___ disse Melinda ao me ver saindo do quarto de Simone.
__ Aconteceu alguma coisa? __ perguntei preocupada. __ É alguma coisa com a Simone?
__ Aconteceu, mas não tem nada a ver com Simone . __ ela respondeu. __ Acho melhor conversarmos lá na minha sala.
__ Como preferir. __ concordei.
Então passamos pelo corredor e entramos na sala de Melinda.
__ Agora , me conta.__ pedi .
__ Você sabe que eu e o seu pai estamos juntos e que às vezes ele vai para minha casa...__ começou.
__ Meu pai aprontou alguma coisa? __ eu já estava ficando nervosa. __ Não esconda nada, por favor .
__ Não é nada disso, Soraya. É que... Bom, aconteceu algo que eu não imaginava que seria possível. __ tentou explicar .
__ Diz logo, mulher.__ eu já não aguentava mais esse suspense todo.
__ Eu estou grávida!
Nesse momento eu não sabia se sorria , chorava de felicidade ou se chamava a Melinda de louca por ter engravidado de alguém como meu pai. Foi uma mistura de emoções, eu ia finalmente ganhar um irmãozinho!
__ Isso é fantástico! __ abracei-a . __ Eu vou ganhar um irmãozinho!
__ Ou irmãzinha.__ ela já estava chorando de felicidade.
__ O papai já sabe?
__ Ainda não. Eu vou falar amanhã quando for visitá-lo na clínica .__ respondeu ela.
Meu pai ficaria muito feliz com a notícia de que Melinda estava grávida. Ele estava ganhando a chance de recomeçar sua vida ao lado de uma mulher incrível, e ainda ganharia um filho.
Eu torcia muito para que ele se libertasse de seus vícios, que não decepcionasse a Melinda e que finalmente a felicidade chegasse em sua vida. Confesso que às vezes eu era um pouco dura com meu pai, afinal depois de todas as coisas ruins que aconteceram era difícil para mim acreditar nele. Mas não dava para negar que ele estava se esforçando.__ Saiba que pode contar comigo para o que precisar. __ falei.
__ Obrigada, Soraya. Você é como uma filha para mim. __ disse ela , seu sorriso era muito radiante. ___ Apesar de nos conhecermos a pouco tempo, sinto um carinho imenso por você. __ acrescentou.
Em poucos meses , Melinda fez mais por mim do que minha própria mãe que decidiu abandonar à mim e ao meu pai para viver uma aventura com nosso motorista. As últimas notícias que tive dela foi que se mudaram para a Austrália e conseguiram fazer fortuna no ramo de enlatados e que tiveram dois filhos (gêmeos). Os meninos tinham seis anos levavam vida de príncipe. Durante um tempo pensei que ela viria me buscar, mas conforme fui crescendo compreendi que ela havia me deixado para trás e que me esqueceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PURA - Simoraya
FanfictionSoraya Antonelli é uma linda jovem que acabou de completar 18 anos e de passar para o curso de Administração na melhor faculdade do Estado. Recém saída de um renomado colégio interno, ela não tem ideia do que a aguarda. Seu pai acabou torrando toda...