5- VOCÊ AINDA NEM ME CONHECE DIREITO

1.3K 126 28
                                    


Antes de sentar para tomar café, Simone foi até o closet para trocar de roupa. Minutos depois ela voltou vestida com um suéter bege de colarinho branco , uma calça branca e chinelo nuvem bege. Seu cabelo estava solto caindo no ombro, e no rosto não tinha maquiagem.

__ Demorei muito? __ perguntou ela ao se sentar de frente para mim.

Por mim poderia passar o dia lá trancada naquele closet.

__ Não. __ respondi , procurando fome para comer alguma coisa.

__ Quer que eu prepare seu prato? O que você gosta de comer?__ fez as duas perguntas sem pausa.

__ Eu consigo me virar sozinha, Simone. Obrigada. __ respondi seca.

__ Comigo por perto você não precisa se virar sozinha, querida. __ falou docemente.__Eu posso fazer muitas coisas por você.

__ Gosto de ter independência, Simone. __ falei firme. __ E falando em independência, meu pai disse que você vai me deixar ir para a faculdade.

Eu podia estar toda ferrada , sem dinheiro e presa em uma droga de casamento indesejado. Mas eu não queria depender daquela infeliz para nada.

__ Já fiz sua matrícula. __ disse ela com um sorriso no rosto. ___ As aulas começam no próximo mês. Aliás, parabéns por ter ingressado numa faculdade tão concorrida. A Július Academy é a melhor do Estado , e está entre as melhores do país. __ completou.

__ Obrigada, Simone. __ sorri para ela. __ Sempre foi meu sonho estudar na Július Academy.

__ Logo terei uma Administradora para me auxiliar a cuidar do meu império, perdão. __ se corrigiu. __ Nosso império.

Mal sabia Simone Ferri que assim que eu me formasse e tivesse dinheiro suficiente , iria fugir para bem longe dela e recomeçaria minha vida do zero. Eu não iria administrar império nenhum com ela.

___ Eu já posso arranjar um emprego para ir treinando. __ comentei , na esperança de convencê-la a me deixar trabalhar . __ Eu poderia estudar pela manhã e trabalhar no período da tarde.

De repente, a expressão dela mudou de feliz para pensativa.

__ Tudo que é meu também é seu , Soraya. __ ela falou com os olhos fixos em mim. __ Você terá uma boa mesada mensal, cartões de crédito a sua disposição , uma conta no seu nome e tudo de melhor que o dinheiro pode oferecer. Como já falei antes , dinheiro não é problema para mim. Então , não precisará trabalhar. Quando chegar a fase de estágio no seu curso , você poderá trabalhar na nossa empresa. Mas até lá , quero que se dedique apenas aos estudos e ao nosso casamento. __ limpou a boca com um guardanapo.

Então , minha função seria apenas ser a bonequinha de luxo dela. Eu teria que ser a melhor esposa e a melhor amante na cama para conseguir colocar meu plano em ação.
Simone me queria em casa disponível só para ela , mas não dava para esperar outra atitude de alguém tão egocêntrica como ela.

__ Outro detalhe é que em breve teremos nosso herdeiro. E eu gostaria muito que você se dedicasse bastante a ele , e o trabalho pode atrapalhar um pouco. __ acrescentou , colocando um morango na minha boca. __ Quero que ele possa ter atenção das duas mães. Também não abro mão de ter minha esposinha sempre disponível para mim. ___ finalizou me dando um selinho.

A desgraçada queria mesmo que eu engravidasse.

__ Quando terei que engravidar? __ perguntei apreensiva.

__ No próximo ano. __ ela respondeu. __ Mas não se preocupe, você terá total assistência e não será prejudicada nos estudos.

Como eu não seria prejudicada nos estudos? Eu teria que ir a várias consultas , fazer pré-natal e tudo mais. Seria horrível ter que ir para a faculdade com um barrigão parecendo uma bola.
  Era tão injusto que além de ter sido obrigada a me casar à força eu ainda tivesse que engravidar contra minha vontade.

__  Além de eu ter sido vendida pelo meu próprio pai e estar em um casamento forçado, ainda terei que engravidar. __ desabafei , eu não consegui fingir nesse momento. __ Não acha que está sendo cruel demais comigo , Simone?__  perguntei, levantando da cadeira.

__   Você deveria tentar parar de me enxergar como um monstro e perceber o quanto tem a ganhar  comigo , Soraya. __ disse ela , também levantando. __  Eu posso colocar o mundo aos seus pés! __ segurou minha cintura. __ E tudo que peço em troca é que me ame e tenha um filho comigo. Se depois de cinco anos quiser ir embora, eu não a impedirei. E ainda lhe darei dinheiro e bens suficientes para que nunca mais tenha que se preocupar com nada.

__ Vai mesmo me deixar ir depois de cinco anos? __  perguntei , lembrando do que meu pai me disse.

__  Se me der um filho , será livre para ir depois de cinco anos sim. __ respondeu. __ Mas se quiser , pode ficar para sempre.

__ Você sabe que eu não quero ficar , Simone. __ me afastei dela.

__ Não se precipite , querida. __ soltou um beijinho para mim no ar. __ Você ainda nem me conhece direito.

__ Conheço o suficiente para não querer ter nada com você. __ disparei , colocando meus planos em risco.

__ Você tem sorte de ser uma coisa linda. __ trincou os dentes. __ Caso contrário, eu lhe marcaria  inteira como o meu chicote!

Tremi na hora e fiquei sem saber o que fazer. Eu havia provocado a ira da poderosa Simone Ferri e sofreria as consequências.

__ Mil perdões por tudo que falei , minha esposa... __ pedi de cabeça baixa. __ Eu posso compensa-la com um carinho especial depois do café. O que acha?

De repente , os olhos dela me olharam cheios de raiva e sem que eu esperasse , ela puxou a toalha da mesa derrubando tudo no chão. O barulho da louça quebrando me deixou tão assustada que me encostei na parede temendo o próximo passo de Simone. Então , em segundos ela virou a mesa.

__ Eu ia te levar para conhecer o resto da casa e depois faríamos um passeio no jardim. __ ela gritou furiosa. __   Mas por causa do seu atrevimento ficará o dia inteiro trancada sem comer e sem beber  nada.  E  já aviso que não será nesse quarto confortável!

Onde ela ia me trancar? Será que me deixaria passar fome e sede o dia inteiro? Seja lá o que fosse , eu não ia implorar ou pedir que ela tivesse pena de mim. Pois isso só alimentaria ainda mais sua ira e seu ego.
 
...

  Então , Simone  agarrou meu braço com força e praticamente me arrastou por vários corredores e escadas , até que chegamos na parte de trás do castelo e ela abriu uma porta com escadas que davam para uma espécie de porão.

__ Vai ficar trancada nesse porão até aprender a me tratar  como se deve. __ disse autoritária, me forçando a entrar. __ Nem perca tempo procurando interruptor, porque ele fica aqui fora e eu faço questão de lhe deixar no escuro. Lá dentro também não tem cama. Na verdade o porão está vazio , porque dias atrás doei as coisas que tinham lá para uma instituição de caridade. É bom que você vai dar mais valor à minha cama macia e quentinha! Também não adianta gritar, pois ninguém irá ouvir.


Eu não disse nada , apenas chorei silenciosamente enquanto descia as escadas e via a porta sendo fechada.


NOTAS  DA AUTORA:

Oi , amores 😘😘😘
Como será que nossa mocinha vai se livrar desse castigo?

Comentem e votem ❤️
Isso me motiva a escrever.

Abraços Lady T ❤️

PURA - Simoraya Onde histórias criam vida. Descubra agora