26- BOA MENINA

1.1K 98 56
                                    


Saí apressada da boate e entrei no estacionamento para pegar meu carro. Eu queria chegar logo em casa e me acertar com Simone , achei melhor não mandar nenhuma mensagem. Como nós duas estávamos chateadas , acabaríamos falando besteira pelo telefone.
Eu chegaria em casa de surpresa, cheia de carinho para dar e atacaria Simone com um belo cheiro no pescoço, depois diria que ela era a minha gostosa bem no pé do ouvido. Ela não resistiria.
Sinceramente eu nem deveria ter discutido com Simone daquela maneira, e muito menos ter tirado minha aliança e caído na farra. Pelo menos não chifrei ela e acordei a tempo.
...

Quando cheguei perto do carro, uma pequena bolinha de pelos magrinha e machucada esfregou a cabecinha no meu pé. Era um pedido de ajuda vindo de um gatinho escaminha , eu não podia ignorar. Seu rostinho estava machucado e um de seus olhinhos também.
Não pensei duas vezes , enrolei o coitadinho com meu cachecol e coloquei-o no banco do carona. Ele nem se encheu , foi como se entendesse que eu cuidaria dele.

__ Pode confiar em mim, amiguinho.__ falei , dando partida. __ Eu vou cuidar de você.__ era uma promessa.

Ele apenas me olhou com carinha de pidão.

__ Você deve estar com fome. Mas não se preocupe, na minha casa tem muita comida. __ conversei com ele.

__ Miau...__ foi um miado manhoso.

__ Eu moro em um castelo bem grande. Você vai gostar muito , lá tem espaço para você brincar e uma cama macia para você dormir.

( O Castelo)

O gatinho dormiu durante o resto do trejeito, tadinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O gatinho dormiu durante o resto do trejeito, tadinho... Estava tão cansado e tão judiado. Alguém havia furado seu olhinho direito e jogado alguma coisa quente nele. Mas agora a bolinha de pelos levaria vida de príncipe.
...

Quando cheguei no castelo, estacionei o carro na frente da porta principal , e assim que entrei na sala vi Simone deitada no sofá. Ela estava com um robe de seda rosé com mangas de renda. Suas pernas estavam cobertas por um cobertor fofinho.
Me senti péssima com a cena da minha mulher ali me esperando voltar da noitada. Ao lado do sofá tinha um banquinho, minha aliança estava lá em cima.

__ Simone?__ Chamei-a , me aproximando.

__ Hum...__ ela resmungou sem abrir os olhos.

__ Acorde, eu já cheguei. __ toquei seu braço.

__ Soraya?__ ela abriu os olhos e sentou no sofá.__ Você voltou?

__ Voltei sim , e trouxe um presente para você. __ mostrei o gatinho.

__ Pensei que você tinha me deixado. __ ela falou triste.

__ Eu não aguentaria ficar longe de você . __ abri meu coração. __ Eu não trocaria nosso casamento por uma noitada de balada. Sei que as coisas entre nós não são tão fáceis, mas com paciência a gente pode fazer dar certo.

PURA - Simoraya Onde histórias criam vida. Descubra agora