14- TESÃO DESGRAÇADO

1.3K 122 50
                                    


Simone estava tão linda de vestido azul bebê e cabelo solto , que foi impossível não reparar nela. Minha esposa era mesmo um show de mulher , e resistir à suas investidas não seria nada fácil. Mas eu não podia passar por cima de tudo que Simone fez , se eu cedesse, as coisas não terminariam bem. Não foi a primeira vez que ela me agrediu , teve aquele episódio do porão também, sem falar que fui obrigada a me casar contra minha vontade. Por trás daquele belo rosto e daquele jeito de Lady havia uma mulher agressiva e egocêntrica, que usava seu dinheiro e seu poder para fazer o mundo girar em torno dela.
Eu já estava cansada daquela situação toda e só queria viver minha vida em paz.

___ Eu não estou bem , Simone. __ falei séria. __ Por favor, cumpra com sua palavra. Assim não farei a denúncia.

__ Eu só quero conversar, Soraya. __ ela insistiu. __ Nós nem tivemos a oportunidade de ter uma conversa depois que você acordou do coma.

__ Eu quis conversar naquele dia do restaurante. __ me recusei a receber o buquê de flores, que ela estava tentando me entregar. __ Lembra que no carro eu perguntei se estava acontecendo alguma coisa, e você disse que não era nada? __ perguntei , me sentindo mal por ter que me lembrar daquela noite horrível.

__ Olha , eu sei que errei feio com você, pequena. Mas qual o casal que não tem desentendimentos?

Como ela teve coragem de comparar o que aconteceu com um simples desentendimento de casal?

__ Nós duas sabemos que aquilo não foi uma simples briga de casal , Simone. __ respondi chateada. __ Você gritou comigo, me ofendeu com palavras, me humilhou na frente de todos no restaurante, me puxou pelo braço, me jogou com força no banco do carro, me deu um tapa no rosto, rasgou meu vestido e quase me matou naquele acidente. Eu lembro de tudo , então não venha tentar me fazer de boba. __ olhei bem nos olhos dela.

__ Ne perdoa , meu amor... __ ela pediu, com lágrimas nos olhos. __ Eu prometo que nunca mais vou lhe fazer mal. Eu vou ser a melhor esposa do mundo... Vou cuidar de você, te dar muito amor... Não vou interferir nas suas roupas e vou confiar em você.

__ Agora é tarde, Simone. Não me procure mais.

Então, deixei Simone aos prantos naquele corredor de hospital e fui embora com meu pai e Melinda.
Não olhei para trás, pois talvez eu não teria força o bastante para me segurar e não correr para os braços da minha mulher.

__ Pequena... Não me deixe!

Romantizar a violência doméstica significa obrigar a vítima a continuar com o agressor (a), fazendo-a acreditar que flores , presentes, pedidos de desculpas e lágrimas de crocodilo resolvem a situação. Afinal , o amor supera tudo. Porém , eu não estava disposta a levar porrada em nome do amor .
Amor de verdade não causa hematomas , dor , constrangimentos, medos e insegurança. Se eu perdoasse Simone e voltasse para casa , ela teria mais crises de ciúmes e me agrediria novamente. Do jeito que ela ficava fora de si quando estava com raiva, ia acabar me matando.
...

Durante o trajeto para a casa de Melinda, fiquei em silêncio pensando em como tudo deu errado entre mim e Simone. Eu precisava esquecê-la e viver minha vida sossegada.

...

__ Seja bem vinda, princesinha! __ disse Melinda quando entramos na sala de sua enorme casa. __ Pode ficar à vontade. A casa é sua. __ completou.

__ Você está sendo incrível comigo, Melinda. __ abracei-a. __ Obrigada.

__ Nem venha me agradecer. __ ela me deu dois tapinhas nas costas. __ Só estou sendo legal com você, porque seu pai está me comendo. __ riu .

__ Eu realmente não precisava ouvir isso... __ fiz uma careta de nojo. __ Preciso deletar isso da minha mente.__ soltei uma risadinha.

__ Pobre criança...__ ironizou ela. __ Até parece que eu não sei que você fazia a Simone revirar os olhinhos...

PURA - Simoraya Onde histórias criam vida. Descubra agora