34- FIZEMOS AMOR

768 84 57
                                    


Estávamos na cozinha terminando de preparar o almoço. Simone decidiu que prepararia uma massa para nosso almoço, e eu estava auxiliando.
Minha mulher ficava uma gostosa de avental , e quando se movimentava para pegar alguma coisa ou para mexer a panela no fogão , me deixava toda molhadinha.

__ A senhorita está olhando o quê? __ perguntou Simone ao notar meus olhares no seu corpo.

__ Uma certa morena gostosa de pernas torneadas e bunda durinha. __ respondi fazendo cara de safada.

__ Essa Oncinha não tem jeito mesmo! __ soltou uma risadinha safadinha. Ela estava adorando me ver interessada nela.

__ Eu quero um beijo dessa morena linda. __ falei , agarrando ela por trás. Nossa diferença de altura era significativa, mas eu tinha minhas estratégias para mostrar pegada. __ Gostosa...__ minhas mãos desceram direto para sua região intima , em seguida subi para seus seios e os apertei com carinho. __ Só minha.

__ Só sua ...__ ela concordou e se virou de frente para mim. __ Minha baixinha tem pegada...

Eu apenas dei uma piscadinha e tomei a iniciativa de beijá-la. Mas agora Simone queria ter o controle da situação , então tratou logo de me encostar no balcão e intensificou nossos beijos.
Enquanto nos beijávamos, eu ia arranhando as costas dela e assim que tive chance, tirei seu avental.

__ A gente precisa esperar um pouco, Pequena. __ disse Simone , parando de me beijar.

__ Mas tá gostoso...__ apelei.

__ Eu tenho que terminar o molho ainda, amor. __ me deu um selinho e se afastou. __ Já está fervendo.__ foi até o fogão.

__ Minha boceta também está fervendo.__ fiz um bico.

__ Isso eu resolvo hoje no piquenique. __ ela respondeu, mexendo a panela.__ Quer experimentar o molho?

__ Quero.__ respondi.

Primeiro Simone pegou uma colher na gaveta, depois pegou um pouco do molho que ela estava preparando e soprou um pouco. A neném dela não podia queimar a língua.

__ Abra a boquinha , minha Oncinha. __ ela pediu.

Eu logo obedeci e saboreei o molho gourmet que minha esposa fez. Simone logo olhou para mim cheia de expectativa.

__ Está gostoso , Pequena? __ ela perguntou, me olhando com aqueles olhos de jaboticaba.

__ Prefiro o gosto da sua boceta. __ falei , me lambendo.

__ Essa criatura só pensa em sexo!__ ela bateu de leve em mim com um pano de prato.

__ Ai! __ reclamei. __ Doeu!

__ Doeu nada , sua dramática! __ soltou uma risadinha. __ Agora me diz , gostou do meu molho gourmet?

__ Eu amei , Grandona. __ falei , me pendurando no pescoço dela.__ Está uma delícia!__ lhe beijei.

__ Delícia é seu beijo , minha Oncinha. __ ela disse me olhando toda boba.__ Gostosa! __ me beijou .

Trocamos mais alguns beijos e carícias. Depois eu fui arrumar a mesa no terraço , e deixei Simone finalizar o almoço.

...

Enquanto eu arrumava os pratos na mesa, observava a bela paisagem verde da fazenda e pensava nos momentos que vivi com Simone durante um ano.
Se alguém me falasse que um dia eu estaria feliz com ela levando uma vida de casada , cozinhando juntas e trocando dengo , eu com certeza não acreditaria. Eu detestava Simone no começo , mas depois com o tempo fui percebendo o quanto ela era incrível, cheia de qualidades e apaixonante.
Agora eu já não me via sem a minha Grandona . Nenhuma de nós era perfeita, tínhamos defeitos , éramos ciumentas e briguentas. Mas éramos totalmente apaixonadas uma pela outra e faríamos nosso casamento dar certo.
Eu mal via a hora de engravidar e dar um herdeiro para Simone. Ela sonhava muito em ser mãe , e esse sonho se tornou meu também.

PURA - Simoraya Onde histórias criam vida. Descubra agora