15- MINHA DE NOVO

1K 105 30
                                    


Me revirei bastante na cama antes de finalmente conseguir pegar no sono. No dia seguinte, acordei com batidas na porta.

__  Você por acaso morreu, Soraya? __  gritou Melinda , do outro lado da porta. __ Já são dez horas da manhã, criatura!

Dez horas? Peguei meu celular rapidamente para conferir a hora, e vi que na verdade eram 10:20 da manhã. Melinda e Simone haviam feito um monte de chamadas para mim. Eu realmente dormi demais.

__ Estou viva! __ respondi , indo até a porta. __ Só perdi a hora. __ abri a porta.

__ Que cara horrível é essa, menina? __ perguntou Melinda, segurando meu queixo e supervisionado meu rosto. ___ Parece que foi atropelada por um caminhão!

__ Demorei a pegar no sono . __ foi minha resposta. __ Aliás, bom dia para você também, Melinda. __ ironizei.

__ Bom dia, Bela adormecida. __ ela beijou minha bochecha. ___ Olha a trouxa que resolveu te dar café na cama. __ apontou para Simone, que subia as escadas com uma bandeja de café da manhã.

__ E lá vamos nós... __ fiz uma careta. __ Por que ainda não mandou essa louca embora?

__ Não tive coragem de mandá-la embora. __ respondeu Melinda, rindo. __ Ela é tão lindinha...

__ Lindinha e sem noção. __ meu tom foi carregado de desdém.

__ No fundo você ainda a ama. Admita.

__ Quero que role escada a baixo. __ falei.

Em menos de um minuto, Simone chegou no topo da escada , e caminhou até nós. Ela tinha uma classe no andar , que deixava qualquer um se roendo de inveja. Mas era de se esperar , já que a mesma era nobre e a classe vinha de berço. Pena que a Lady Ferri era tão descontrolada e violenta.

__ Bom dia. __ disse Simone, já perto de mim.

A infeliz teve a coragem de aparecer com uma regata branca decotada e calça jeans colada , marcando até demais seu corpo. Meus olhos logo foram para seus seios, e minha boca salivou. Eu queria tanto mamar naqueles peitos branquinhos...

__ Soraya? __ ela me chamou.

__ O que foi? __ perguntei , irritada.

__ Eu falei " Bom dia" , Pequena. __ disse ela sínica.

__ Será que é pedir demais que me deixe em paz, Simone?__ me alterei .__ Você é louca, por acaso? Como pode, depois de tudo que me fez,  vir pra cima de mim com essa cara de pau?

__ Também não precisa surtar ,  criatura! __ disse Melinda , pegando  a bandeja da mão de Simone. __ É melhor você ir para casa, amiga. __ falou para Simone.

__ Mas eu não consigo ficar longe da minha mulher. __ respondeu Simone.__ Eu quero cuidar dela. __ insistiu.

__ Eu não sou mais sua mulher , Simone! __ rebati , perdendo a paciência. __ Então, vai viver sua vida bem longe de mim!

__ Soraya... __ ela segurou minha mão e me olhou bem nos olhos. __ Me deixa provar que me arrependi de tudo que fiz e , que posso ser a melhor esposa do mundo para você, meu amor! __ ela praticamente implorou.

Até parece que eu era idiota de acreditar nela novamente. Ela estava acostumada a ter o mundo aos seus pés, e a fazer o que bem queria com as pessoas. Mas comigo ela não ia mais brincar , eu não seria seu saco de pancada.

__   Eu não quero que me prove nada , Simone. __  meu tom foi firme.__  Já lhe perdoei uma vez, e você me machucou na primeira oportunidade. Eu não vou ficar com alguém que me humilha , me maltrata, me bate, e que não confia em mim. __ me afastei dela.

PURA - Simoraya Onde histórias criam vida. Descubra agora