Eu estava de boca aberta com a novidade. A renomada dra . Melinda namorando meu pai , um viciado em jogos , em drogas e em prostitutas , um homem falido que só não foi morto , porque teve a brilhante ideia de me vender para Simone. Não cabia a mim julgar o relacionamento dos dois , mas qualquer pessoa notava que meu pai não era um bom partido para ninguém, principalmente para uma mulher como Melinda.__ Você é louca de se envolver com um homem como o meu pai, Melinda. __ falei , eu não ficaria procurando palavras na tentativa de não magoar meu pai. __ Nem preciso explicar os motivos.
__ Eu mudei, minha filha. __ disse meu pai me encarando.
__ Você já falou isso um milhão de vezes, e sempre volta para seus vícios . __ respondi , lembrando das recaídas dele.
__ Mas dessa vez estou falando sério, minha filha . __ ele insistiu. __ Eu estou realmente me dedicando ao tratamento, até passei a ajudar na cozinha da clínica, estou fazendo parte do projeto onde a clínica doa lençóis, fronhas e travesseiros para instituições de caridade. Essa semana aprendi a usar a máquina de costura e fiz várias fronhas. Eu estou me sentindo útil e feliz. __ os olhos dele brilhavam cheios de esperança. __ E agora tenho essa moça linda ao meu lado, me dando força. __ ela segurou a mão de Melinda. __ Por favor, acredite em mim , filhinha. Depois de tudo que aconteceu com você, o casamento forçado, o acidente... Tudo isso me fez acordar de vez para a vida e perceber que não dava mais para continuar sendo aquele homem desprezível que eu era. __ ela não conseguiu segurar as lágrimas.
Meu pai já havia tentado largar seus vícios algumas vezes , mas ele sempre tinha recaídas e voltava aos seus hábitos. Como eu estudava em colégio interno, não tinha tempo de vigia-lo e nem de cuidar dele.
Éramos bastante ricos , mas quando a mamãe saiu de casa levou boa parte dos nossos bens e meu pai torrou quase tudo que ficou com drogas , jogos de azar e prostitutas. As clínicas que conseguíamos pagar não eram das melhores , e ele nunca conseguia passar muito tempo internado. Isso me fez desacreditar que um dia ele se livraria desses vícios e mudaria de vida. Mas agora , meu pai estava se tratando na melhor clínica do país, tendo acesso à terapias , aprendendo coisas novas , sendo monitorado por Simone e recebendo o apoio de Melinda, que parecia disposta a ajudá-lo a recomeçar.__ Eu preciso que acredite em mim só mais uma vez , Soraya... __ pediu meu pai entre lágrimas.
__ Agora eu acredito, papai. __ falei , dando um forte abraço nele. __ Você vai voltar a ser aquele homem que era antes de tudo aquilo acontecer. Eu vou estar ao seu lado , e sei que dará tudo certo.
__ Eu amo tanto você, minha filhinha... __ ele beijou minha testa. __ Você não sabe o quanto me arrependo de tudo que lhe fiz passar por causa daqueles malditos vícios... Como se não bastasse ter lhe privado do conforto que merecia , ter lhe feito ser bolsista na escola , ter lhe feito passar por muitas vergonhas , não ter dinheiro para sua formatura e para sua faculdade... Eu lhe vendi para a Simone... __ ele chorou mais .
__ Está tudo bem, papai. __ tentei consola-lo. __ Vamos esquecer tudo isso e recomeçar.
__ Quando eu ficar limpo , quero cuidar de você, minha princesa.
__ Enquanto isso, me deixa cuidar de você, pai. __ pedi.
__ Claro que eu deixo, minha princesa.
Eu adorava quando meu pai me chamava de princesa, pois me trazia a lembrança do tempo que eu era criança e ele me levava para assistir jogos de futebol no estádio. Meu pai me deixava usar saia de princesa junto com a camisa de seu time preferido. Na minha camisa havia escrito o número 10 e o nome PRINCESA , já na dele havia o número 10 e a frase PAI DA PRINCESA. Nós sempre fomos muito ligados.
__ Vocês são tão lindos e parecidos ! ___ exclamou Melinda , apontando a câmera do celular para nós.__ Quero uma foto para colocar na estante da minha casa. __ completou.
____ E esse namoro já está nesse nível? __ perguntei , ainda surpresa.
__ A cada 15 dias , o seu pai passa o final de semana comigo. __ respondeu Melinda. __ Esse é um benefício apenas para pacientes que estão respondendo bem ao tratamento.
__ Então , meu pai está mesmo indo muito bem. __ sorri feliz.
__ Está sim , Soraya.__ ela respondeu toda orgulhosa. __ E como eu sou uma namorada dedicada , procuro deixar tudo do jeito que o meu bebê gosta.
BEBÊ???? Minha mãe nunca o chamou assim.
__ Pai , se você perder essa mulher, eu te mato! __ eu disse , encarando-o. __ Melinda lhe ama , e eu tenho certeza que nenhuma outra mulher faria o que ela está fazendo. Então , segure essa ruivinha!
__ Eu não sou nem louco de perder minha cerejinha. __ disse ele convicto.
CEREJINHA ??? O Sr. Antonelli foi mesmo fisgado pela médica gata.
__ Pelo visto ter pego meu buquê funcionou, dra. Melinda. __ dei uma risadinha. __ Não duvido que logo os pombinhos estarão casados.
__ Assim que eu ficar limpo , vou pedir minha Cerejinha em casamento. __ falou meu pai, todo bobo olhando para Melinda.
__ Eu te amo, bebê. __ ela deu um selinho nele.
__ Eu também te amo, minha Cerejinha. __ ele retribuiu o selinho.
Pelo menos os dois estavam bem , e vivendo numa bolha cheia de amor. Era uma pena Simone e eu estarmos de mal , mas a culpa não era minha. Ela que era uma mulher tóxica, ciumenta , agressiva e possessiva.
Eu havia passado um mês em coma por causa dela e não permitiria que ela me machucasse novamente. Antes , quando acordei, eu quis voltar para casa e esquecer tudo que aconteceu, no entanto isso era uma ideia idiota e suicida. Simone sem dúvida teria outra crise de ciúmes e me agrediria. Tudo que eu não queria era ser mais uma vítima de feminicidio nesse mundo onde companheiros ou companheiras se sentem no direito de tirar a vida de mulheres sem pensar duas vezes.__ Você está se sentindo bem , Soraya? __ perguntou Melinda , me tirando dos meus pensamentos. __ Soraya?
__ Oi , oi. __ respondi. __ Está tudo bem.
__ No que estava pensando, filha? __ perguntou meu pai.
__ Em nada , papai. __ menti.
...
ALGUNS DIAS DEPOIS...
Apesar de ter sofrido um traumatismo craniano e ter passado um mês em coma no hospital , eu não fiquei com sequelas, e logo recebi alta.
Eu não sabia para onde ir , mas não queria voltar para o castelo Ferri. Então, Melinda me chamou para passar alguns dias na casa dela até eu decidir o que faria da minha vida.
...Já estávamos saindo do hospital, quando Simone apareceu segurando um buquê de flores enorme.
__ O que veio fazer aqui, Simone?__ perguntou Melinda, séria.
__Vim buscar minha mulher . __ respondeu Simone , convicta.
__ Eu não vou com você, Simone. __ falei , segurando o braço do meu pai. __ Me deixe seguir minha vida. Você já me machucou muito.
__ Me perdoa, pequena... __ ela se ajoelhou, sem se importar com os olhares das pessoas que passavam pelo corredor. __ Eu não sei viver sem você! Volta comigo para o nosso castelo... Me dá só mais uma chance... __ seus olhos se encheram de lágrimas.
NOTAS DA AUTORA:
Oi , amores 😘😘😘
Atualizei
Vocês acham que a Pequena deve voltar para o Castelo com a Grandona ???
Comentem e votem ❤️
Abraços Lady T ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
PURA - Simoraya
FanfictionSoraya Antonelli é uma linda jovem que acabou de completar 18 anos e de passar para o curso de Administração na melhor faculdade do Estado. Recém saída de um renomado colégio interno, ela não tem ideia do que a aguarda. Seu pai acabou torrando toda...