Passaram- se dois meses, e eu estava vivendo um delicioso romance com Simone. Já era a terceira vez na semana que ela me acordava com flores e café na cama. Nós estávamos tão apaixonadas e tão felizes, que nada poderia nos abalar.
Nosso castelo havia se tornado o cenário para as cenas de romance safado que adorávamos protagonizar.
__ Por que tem uma caixa de leite condensado na nossa bandeja de café?__ perguntei, desconfiando que Simone já queria comer besteira de manhã e foder com nossa dieta. __ Você sabe que não podemos comer besteira ,pois estamos de dieta.__ completei.__ Relaxa , amor. __ respondeu Simone , dando uma risadinha sínica. __ Vou usar só um pouquinho de leite condensado.__ explicou.
__ Sem querer ser estraga prazer, mas você está muito parada em casa e precisa manter a dieta. __ comecei meu sermão. __ Mesmo com o exercício físico, você precisa fazer dieta para não ficar doente. Logo chegará o dia da sua plástica, e você terá que estar bem para fazer.__ completei.
__ Você fica uma delícia preocupada comigo, Pequena.
__ Nem tente mudar de assunto. __ tirei o leite condensado da bandeja.
__ Sabe o que eu quero com esse leite condensado?__ perguntou me encarando e pegando a caixinha da minha mão.
__ Não faço a mínima ideia. __ respondi, tentando não ficar puta.
__ Quero espalhar pelo seu corpo e lhe chupar todinha. __ falou sem rodeios. __ É uma fantasia que tem me excitado muito.
De repente, senti um fogo pelo meu corpo. Minha mulher queria passar leite condensado em mim e me chupar todinha! O dia não podia começar melhor. Então que se fodesse a dieta.
__ Eita como acordou safadinha hoje...__ soltei uma risadinha maliciosa.
__ Estou com muito tesão, amor. __ confessou , já me agarrando com aquela pegada firme que só ela tinha. ___ Eu preciso de você agora... __ deu um chupão no meu pescoço.
__ Desse jeito eu não resisto... Ohhh! __ gemi, excitada.
__ E quem falou em resistir, Pequena?__ provocou, fazendo uma trilha de beijos pelo meu colo até chegar nos seios.__ Vamos tirar essa camisola, vamos?
__ Eu faço o que você quiser, gostosa. __ respondi, entregue. __ Eu sou sua...
__ Diz que é minha mulher... Diz. __ mandou depois de tirar minha camisola. __ Só minha.
__ Eu sou sua mulher. __ obedeci submissa.__ Só sua , amor.
Simone era possessiva e adorava saber que era minha dona. Então eu não perdia a oportunidade de reforçar isso, pois ela sabia me recompensar.
__ Agora me fode daquele jeito que só você sabe fazer. __ praticamente implorei.__ Me faz mulher, Grandona.
__ Que gostosinha pedindo com jeitinho...__ falou antes de se apoderar da minha boca, num beijo ardente e cheio de paixão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PURA - Simoraya
FanfictionSoraya Antonelli é uma linda jovem que acabou de completar 18 anos e de passar para o curso de Administração na melhor faculdade do Estado. Recém saída de um renomado colégio interno, ela não tem ideia do que a aguarda. Seu pai acabou torrando toda...